Cada vez que olho para o curativo na minha barriga, ou a cicatriz na minha testa lembro daquela maledetta. Minha maior vontade nos últimos dias é colocar as minhas mãos nela.
Observo pela janela da mansão, Dario se aproximando, espero que aquele inútil tenha descobrido o paradeiro da minha inimiga, a Rainha vermelha.
Terei o prazer de tortura-la de uma forma, que aquela intrometida nunca imaginou antes na sua vida.
Depois do nosso encontro na Colômbia me deu sede de encontra-la, e destrui-la de uma vez, da um jeito de vez na sua maldita língua afiada.
Uma coisa tem me intrigado nos últimos dias, aonde meus pais se meteram? O que os dois estão aprontando.
Girei meu corpo ficando de frente,para a porta de entrada ,aguardando a chegada de Dario, espero que dessa vez tenha boa noticias, já perdi minha paciência faz tempo.
Me encarou balançando um envelope, ao qual me entregou. Puxei seu conteúdo, e vi a foto da rainha vermelha e outra mulher juntas.
- Essa é Laura Gambino, braço direito da rainha vermelha, e pelo visto a que serve de laranja, para a sua rainha vermelha.- senti o tom de voz de Dario meio debochada.
- Quero o nome dessa maledetta, e aonde está se esconde! - rosnei externando a minha fúria, observando a maledetta com um vestido preto, do jeito que eu gosto, linda e sensual
- Então Domenico... - Dario passou a mão nos cabelos meio sem jeito - Ela, ela...
Perdi de vez a minha paciência e segurei Dario pelo colarinho, o colocando contra a parede.
- Fale de uma vez, estou sem paciência.- bufei sem paciência nenhuma com as gracinhas de Dario
- Domenico, a sua rainha vermelha mora em Nápoles.- disse meio sem fôlego, pois estou apertando seu pescoço, louco para extravasar minha raiva- Ela é Michela Campanaro.
Soltei Dario, deu um sorriso de satisfação agora sei bem o que farei com aquela intrometida, maledetta. Eu preciso tê-la nas minhas mãos e lhe mostrar quem eu sou.
- Prepare meu carro, irei para Nápoles- disse me afastando
- você Enlouqueceu. - Dario resmungou- Ela é filha nada mas de Giancarlo Campanaro.
- Você está se referindo a Don campanaro, chefe da casmorra? - indaguei
- Esse mesmo. - Dario confirmou
Sorri de satisfação, será ainda mas prazeroso em torturar aquela maledetta. Vou tortura-la psicologicamente, dentro dos Domínios da sua família, sorri malicioso.
- Prepare meu carro, irei fazer uma visitinha em Nápoles. - disse irônico
- Mas Domenico..
Levantei a minha mão para que parasse de ficar falando sem parar no meu ouvido.
- Irei a Nápoles, entrarei na mansão canpanaro, e me vingarei daquela maledetta.- grunhi lhe mostrando que não estou disposto a ouvir questionamentos - Avise o Lucca, ele me acompanhará.
Girei sobre meus calcanhares caminhando em direção às escadas.
- Domenico, Lucca irá conosco? - me questionou
- você irá para ajudar a princesinha Campanaro fugir?- fiz questão de ser sarcástico
- Mas graças a mim, que você conseguiu localiza-la.- Dario se gabou, achando grande coisa
- O menor erro, eu terei o prazer de te matar.- dei-lhe um aviso - Consiga uma maneira de entrar na mansão Campanaro sem ser percebido. - o exigi
Subi as escadas com presa, tenho um presentinho para a rainha vermelha. Abri a porta do meu quarto, abri a porta, caminhei direto para o meu closet em busca da arma.
A rodei entre os meus dedos, sorri ao ver os rubis reluzirem conforme a luz batia,com a minha outra mão peguei o punhal, que em seu cabo tem uma rosa de rubis, comprei especialmente para usar com a rainha vermelha.
Desconhecido narrando
Pablo Juarez parou diante de Juan e Yolanda, alternou seu olhar de um para o outro.
- vocês dois têm noção do problema que temos?- questionou
- Qual?- Yolanda perguntou enquanto recostava na poltrona
- Jaguar, não sossegar enquanto não colocar as mãos na garota.- na voz de Pablo estava cheia de preocupação - Juan o raio caiu pela segunda vez.- disse irônico
- Porém dessa vez, estaremos preparados- Escobar
respondeu dando se levantando, caminhou em direção as bebidas, para servi o amigo e companheiro de lutas - Precisamos descobrir quem e essa garota.- afirmou Pablo, observando Yolanda que está alheia a conversa - Cadê o Bruno?
- Está chegando.-
Yolanda se levantou para recepcionar o marido Percorreu o caminho até a porta de entrada, com presa, fazia dias que não via o marido. Mal a porta se abriu, Yolanda enlaçou o pescoço do marido para um beijo, cheio de saudade e desejo. - Vão para o quarto pelo amor de Deus! Não precisamos ver isso. - Pablo revirou os olhos zombando dos dois.
- como vai Pablo.- Dom Bruno o comprimentou ainda abraçado a Yolanda - Deixe os dois.- Juan disse entregando a bebida a Pablo - como anda os treinamentos de Domenico?- Don Bruno perguntou
- Está com bom gosto do padrinho.- Pablo se gabou
- A rainha vermelha e um pedaço de mal caminho. Mal caminho esse, que Jaguar está farejando, só vai sossegar quando... der frutos....- Pablo gagualhava enquanto dizia suas ironias.
- Deus me livre.- Yolanda estava se recusando aceitar a hipótese, do filho se envolver com a tal rainha vermelha
- você não pode falar nada. - Escobar encarou a filha - você quando foi para a Itália, já estava grávida do Domenico.- Escobar se sentou encarando a filha e o genro - Aquela menina e arrogante!.- Yolanda demostrou seu desgosto
- Aquela menina, como você diz minha filha. E determinada, corajosa em se meter em um mundo machista, de alta periculosidade.- Escobar falava demostrando admiração pela atitude da Rainha vermelha- Assim como você era.
- vamos admitir ...- Pablo começou a rir sem parar - A garota tem corajosa ou louca... Enfrentou o Domenico ,que tem dobro de tamanho e força,deixou Jaguar bem escóriado.
- Agora entendi a sua raiva meu amor.- Don Bruno encarou a esposa
- Aquela maledetta! Quase matou meu filho.- Yolanda esbravejou apertando o paletó do marido de ódio
- Só se for de tétano e amor. - Juan debochou da filha
- O que aconteceu? - Don Bruno indagou curioso - Aquela maledetta, esfaqueou o Domenico.- Yolanda respondeu
Os três homens presentes encararam Yolanda, com receios, ambos a conheciam muito bem e sabiam que quando ela queria era uma assassina fria.
Yolanda estava cheia de ódio pela tal rainha vermelha, ter ferido o seu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha vermelha degustação
Romancemichela campanaro e fria e calculista, utiliza das pessoas como peças, de um jogo de xadrez para conquista seus objetivo. Provar ao seu clã de mafioso que é paz de ser a sucessora do seu pai. até Domenico cruzar seu caminho, arrogante manipulador t...