Nota: olá meninas saudades de vocês, espero ansiosa pelos comentários.
Cada vez que a vejo andando de um lado para o outro nessa mansão, cheia de si e arrogância, me deixa ainda mas furioso, com vontade de agarra-la e lhe dar uma bela lição, pela sua ousadia de me enfrentar.
Só poderia vim dela a ordem que os soldados tem que usar terno preto, com a gravata vermelha.
Para que essa maledetta não me reconhecesse, cortei meu cabelo e tirei a minha barba.
Dessa vez Lucca me teve grande utilidade, com seus contatos em Nápoles conseguimos nos infiltrar na mansão Campanaro.
Ainda me faço a pergunta para que trouxe Dario? A cada vez que ver a tal Laura, fica abobalhado a admirando, as constantes provocações de Lucca o anda o deixando irritado.
Meu foco é me vingar dessa maledetta, mexer com seu psicológico, dentro do seu próprio território, a deixando insegura.
Assim que os portões se abriram e avistei o carro da maledetta sorri, está chegando o momento.
A observei descer do carro com algumas sacolas na mão, um dos soldados se ofereceu para carregar as sacolas, porém foi dispensado.
Com passos largos atravessou as portas, em questão de segundos ouvimos seu gritos, histéricos chamando por Fred chefe dos soldados.
Fred fez para os soldados próximos lhe acompanhasse .Sem pestanejar o acompanhei, ansioso para ver a cara daquela intrometida maledetta.
Sorri ao ver que Lucca é Dario, executaram bem o meu plano. O piso preto e branca imitando um tabuleiro de xadrez, sujo de sangue repleto de manchas por todo o corredor, próximo ao fim do corredor escrito maledetta.
( meramente ilustrativo)
A princesinha Campanaro gesticulava furiosa, olhando para as manchas de sangue, franzindo a testa.
- Fred descubra imediatamente quem fez isso.- deu a ordem, sem dar chance de Fred retrucar - Na hora que colocar as minhas mãos nesse infeliz, vai desejar nunca ter nascido.- rosnou furiosa
Ouvir a sua promessa fútil, veremos minha querida quem desejará nunca ter nascido.
Lucca olhou em minha direção, abaixei a minha cabeça em um gesto de aprovação.
Minha alegria durou poucos, a maledetta girou em seus calcanhares, balançando os cabelos espalhando seu aroma de rosas, que me deixou ludibriado sem reação, estou me xingando mentalmente, pelas reações inesperadas, do meu corpo e mente, que me deixam irritado
Caminhei juntamente com os outros soldados, porta a fora. Bufei, estou cansado desse joguinho de gato e rato.
Tenho apenas mas um plano para mexer com seu psicologico, em seguida a castigarei.
O rangir dos portões me chamaram atenção, girei meu pescoço a tempo de ver a cúmplice da minha maledetta chegando, Dário correu para abrir a porta , lhe ajudou sair do carro.
Cerrei meus punhos cheio de ódio, como esse imbecil pode ser tão idiota assim?
- Você me parece familiar!- a Gambino olhou diretamente a Dário - Deixei meu carro pronto para minha saída.- lhe entregou as chaves, e deu um sorriso.
- Lá vai o idiota manobrar. - Lucca comentou cheio de sarcasmo
Revirei meu olhos com sua idiotice. Como fui escolher logo o Dário para chefe dos meus soldados? O que tem de músculos lhe falta de inteligência. Olhei em direção aos dois a tempo de ver Laura discretamente passar a mão no peito de Dário e lhe dar um sorriso malicioso, seus músculos tensionada.
Minha vontade e de enforcar o Dário, aumentou quando o vi entrar o carro para manobra-lo. E a cumprice da minha maledetta,caminha em direção a entrada principal sorridente.
Olhei em direção ao Lucca gesticulando, demostrando a minha irritação. Lucca me encarou sério. Girei meu pescoço a tempo para ver Dário descendo do carro.
Ergui a minha mão para que Dário me seguisse, junto com o Lucca, caminhei em direção aos fundos da mansão, com os dois idiotas no meu encalço.
Respirei fundo para me controlar e me afastar o suficiente, para não sermos vistos, caso contrário colocará nosso disfarce em risco.
Me virei ficando de frente para os dois, respirei fundo para controlar meus instintos.
- O que você pensa que está fazendo?- rosnei indagando a Dário
Lucca o encarou sério parado ao meu lado.
Bufei de raiva encarando o idiota em minha frente.
- Não me mandou me misturar.- disse como se nada tivesse acontecido, balançando os ombros.
Lucca começou a balança a cabeça, em reprovação a atitude de Dário.
- vou te dar um aviso.- rangi meus dentes, tentando me controlar - Fique longe da cumprice da maledetta, já me basta a idiotice que me fez na Colômbia. - vociferei - caso contrário vou te matar com as minhas próprias mãos. Laura Gambino e Michela Campanaro são duas maledettas manipuladoras.- trinquei meu maxilar - Prepare tudo para essa noite, que eu entre no quarto da maledetta , sem que eu seja visto.
- chefe. - Lucca me chamou batendo no meu ombro.
- Não me interrompa.- rosnei retirando sua mão de cima do meu ombro
- Chefe. - Lucca insistiu - Gambino está nos observando
- Mas que merda Lucca.- vociferei me virando para olha-lo, odeio ser interrompido.
Lucca em um ato inesperado por mim, ergueu meu rosto para observar a tempo a maledetta se junta a Laura pela sacada.
Como sempre com seu ar de superioridade, ao qual me dá ainda mas ódio, em ve-lá cheia de arrogância. Trata cada um dos seus soldados como fossem insignificante, e desnecessários. Não que eu não faça o mesmo, porém ela cruzou o meu caminho e suas atitudes me irritam.
- cumpram a minha ordem imediatamente, não quero desculpas esfarrapadas.- rosnei me afastando
Eu odeio tudo isso , sempre fui acostumado a ter o controle. Nesse momento, a cada passo que dou é rumo ao desconhecido. De certa forma me incomoda em saber que Michela Campanaro, a maledetta da minha inimiga, está com o controle da situação.
A cada passo que dou entorno na mansão Campanaro, meus músculos ficam rígidos e tensos.
Estou indo contra a tudo que me foi ensinado até agora, inimigo eliminamos o mas rápido possível, sem lhe dar qualquer chance de contra ataque. Bufei de ódio ao avistar o carro da Gambino.
- venham todos aqui. - Fred chamou os soldados presentes.
Me aproximei para ouvir e está preparado, abaixei minha cabeça em sinal de respeito.
-Don Campanaro comprou um carro de presente,para a senhorita Campanaro.- Fred começou andar entre os soldados, analisando cada um.- O carro tem especificações de Don Campanaro, como um rastreador, um de vocês ficará em carregado de ser o motorista. - Fred parou diante de Dário o olhando atentamente, observei de esgueira.
Prendi minha
Fred continuou andando, passou por Lucca que vi respirar aliviado, até que parou diante a mim.
- Você que será encarregado a ser o motorista da senhorita Campanaro.- anunciou a todos os soldados a nossa volta, ergui meu rosto- Não cometa nenhum erro , a rainha vermelha no seu primeiro erro, não hesitará em te eleminar.- me deu um aviso
Balancei a minha cabeça em concordancia, Fred não sabe o enorme prazer que está me dando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha vermelha degustação
Romancemichela campanaro e fria e calculista, utiliza das pessoas como peças, de um jogo de xadrez para conquista seus objetivo. Provar ao seu clã de mafioso que é paz de ser a sucessora do seu pai. até Domenico cruzar seu caminho, arrogante manipulador t...