capitulo 22

4 2 0
                                    

Giancarlo Campanaro esperava impaciente, pelo capo Gambino o homem que era seu braço direito e de confiança demonstrada ao longo dos anos.

Na beira da piscina observava, a paisagem com os pensamentos distantes, tendo recordações do passado quando Michela era apenas um bebê e sua esposa ainda estava ao seu lado, relembrou de quando fez a promessa a sua esposa, foi exatamente aonde estava, suspirou saudoso.

- Don Campanaro.- o capo Gambino disse fazendo uma reverência ao seu superior em sinal de respeito.

- Luciano, essa casa me trás tantas lembranças dela, a promessa que fiz a Felicia está na hora de cumpri.- desabafou Dom Campanaro- Antes que seja tarde murmurou para si mesmo

- Como pretende fazer isso.- Luciano Gambino o questionou, avaliando suas feições

- Quero casar Michela com deputado, não é somente para nós trazer benefícios, mas também afasta-la do nosso mundo- Don campanaro fez um gesto para acompanha-lo
Lado a lado os dois prosseguiram em direção a mansão, que já estava toda iluminada com a chegada da noite.

Prosseguiram para o escritório, Don campanaro indicou para o amigo se sentar, enquanto servia duas doses de uísque, entregou o copo a Gambino. Se sentou atrás da sua mesa, sacudiu o copo observando o líquido se mexer misturando com as pedras de gelo, em seguida levou ao lábios absorvendo o líquido, que desceu pela sua garganta dando um leve ardor.

- Luciano, Michela não para em casa. Meus instintos me dizem que Michela está se metendo em encrenca. - confidenciou sua preocupação

- Com certeza  Laura, esta lhe acobertando.- Capo Gambino rosnou apertando o copo, furioso com a filha.

- Acalme-se , tenho planos para Laura também.- Don Campanaro sorriu - A lealdade de Laura com Michela, nos será útil em algum momento.- Giancarlo se levantou, caminhou até a janela, via no lado exterior seus soldados parados a postos. - vamos aproveitar e afastar as duas desse mundo, ao qual vivemos.

- Dom Campanaro, mas como?- perguntou confuso - Já investigou o Deputado? Precisamos nos certificar.

- Até o momento, aparenta ser um homem honesto, mas o meio ao qual escolheu, e cheio de corrupção.- Dom campanaro sorriu, nesse ponto Michela saberia muito bem como lidar com futuro marido

- Senhor, e onde Laura entra nessa história? - perguntou querendo saber aonde chegariam, os planos do seu superior.

Dom Campanaro deu uma sonora gargalhada, estava um passo a frente, já tinha um plano em mente, que necessitava de alguns ajustes.

Enquanto isso em Milão, Laura jogou as sacolas sobre a cama exausta, mas um dia de compras, sorriu satisfeita Michela realmente estava lhe recompensando, não lhe limitando gastos. A única coisa que a irritava era a obsessão da sua amiga por vermelho.

A camaleoa se sentou em uma poltrona a observando, retirando o chapéu dos seus cabelos, observava Laura com atenção, em sua mente algumas perguntas insistiam.

- Laura, quem é ele?- indagou a camaleoa enquanto mexi nos cabelos

- Ele quem? - devolveu a pergunta confusa, enquanto empurrava as roupas e as sacolas para se sentar.

- Quem e o homem que Michela foi encontrar? Ela é maravilhosa, sensual, sexy.- a camaleoa fez alguns elogios - Qual homem não iria querer tê-la na cama.?!

Laura soltou uma gargalhada, encarou a Camaleoa, se sentou de frente lhe olhando dentro dos olhos.

- Não sei quem é! Mesmo que soubesse não te diria.- sorriu irônica jogando os cabelos para o lado - Aprenda o seu lugar, antes que Michela resolva te colocar em um embaixo de sete palmos de terra.- lhe deu um aviso carregado por uma ameaça velada

- Admita querida, ela e uma bela mulher, só não tem o seu fogo, sabe ser controlada.- rebateu com uma provocação - Ela mexe com meus instintos masculinos, adormecidos já a algum tempo.- A camaleoa admitiu.

- Não é qualquer um que vai encostar nela.- Laura ficou séria, se esforçando em se lembrar se alguma vez Michela se apaixonou.

- Vamos mudar de assunto.- desconversou
Laura se ergueu e começou a retirar as sacolas e as roupas que largou sobre a cama pela manhã, quando seu celular começou a tocar.

Ao ver de quem se tratava arregalou os olhos, o nervosismo tomou conta.

- Alô Dom Campanaro.- sibilou enquanto se acalmava

- Laura aonde está a Michela?- a perguntou Sem rodeios - E por que celular dela só dá desligado?

Laura engoliu em seco, procurando uma desculpa para sair dessa enrascada.

- Michela está no banho. - olhou sobre a mesinha, levou a mão a testa o aparelho celular estava descarregado, se esqueceu por completo de responder as mensagens- Michela esqueceu de carrega-lo, assim que ela sair do banheiro peço para ela retorna.- afirmou tentando desconversa.

Enquanto isso na África,Fred observava cada um dos homens que foram recrutados, que estavam insatisfeitos com o clã do Níger, faziam todo trabalho sujo, a proposta que lhe foi feita superou os esperado pelos homens.
Michela observava de longe Fred andando pelo meio dos homens, analisando um a um.

- Serão meus peões nesse jogo, vou movimenta-los um por um.- Michela disse cheia de arrogância e frieza que lhe é característico.

Fred parou diante um homem que suava frio, sua testa era visível o suor.

- Reviste-o - Fred ordenou a um dos soldados que restou

O soldado começou a revista o homem africano, o apalpando, puxou a camisa do homem encontrou uma escuta, presa na altura da sua cintura.

- O merda de um traidor.- rosnou dando um tiro na cabeça do homem

Estourando sua massa cefalica, os resquícios do crânio e o cérebro, respingou nos homens a sua volta, que permaneceram imóveis apreensivos e cheios de pavor.

- Que isso sirva de aviso para os demais.- Fred disse em voz alta, o africano responsável de ser o interprete, repassou cada palavra.
Fred prossegiu a sua avaliação, avaliando a cada homem.

- comece os treinamentos.- Fred Disse aos dois soldados que estaram- Tenho trabalho a fazer.- disse saindo do local.

Fred está preocupado em encobrir a morte dos soldados, antes que os capos da casmorra dessem falta dos seus soldados, do capo Gambino era o maior número de soldados.

Ainda tinha as ordens de Michela de investigar o consigliere Ciro, bufou pensativo no que ainda tinha por fazer.

Michela assim que recebeu a ligação de Laura lhe avisando, que seu pai estava indo para Milão, enfurecida por seus planos estarem sendo interrompidos, arremessou o primeiro objeto que encontrou contra a vidraça que separava a banheira do restante do banheiro.

Praguejando,  começou a fazer as malas para retornar o mas rápido possível, não podia ser descoberta assim tão facilmente.

Rainha vermelha degustação Onde histórias criam vida. Descubra agora