Desconhecido narrando
Yolanda saiu do seu esconderijo assim, que viu a tal rainha vermelha se afastando e entrando no carro, a avaliou minuciosamente antes que entrasse no carro.
Yolanda prosseguiu caminhando pelo corredor indo direto para a sala de estar. Se sentou relaxada no sofá, cruzou as pernas enquanto ajeitava o vestido sobre os joelhos, a espera que seu pai retornasse.
Juan entrou fitando Yolanda diretamente, deu um sorriso malicioso, foi ao seu encontro, olhou em direção ao quadro do seu pai Pablo Escobar.
- O que você insinuou quando disse que o raio vai cair duas vezes, no mesmo lugar papai? - Yolando o questionou diretamente
Juan com um gestou dispensou os dois soldados, desde de o momento que a suposta Rainha vermelha pisou na mansão, Yolanda acompanhou cada segundo pelas câmeras que Juan colocou no em pontos estratégicos, estava tentando compreender a intenção do seu pai, por qual motivo havia lhe pedido para ir a Colômbia.
- Deduza você mesma. - rebateu irônico. - Aquela menina nos trará grandes problemas com Domenico.- Juan afirmou
- Não sei que problemas aquela garota arrogante nos trará.- Yolanda desdenhou, dando-lhe pouca importância
- confio nos meus instintos, Quem tem perturbado a mente de Domenico e ela.- Juan afirmou se sentando de frente de Yolanda - Domenico e idêntico a você.- fez uma leve acusação a filha - E sagaz, determinado, dedicado, mas a impulsividade é determinação estão ali, quando apaixonado será igual você.- apontou em direção a filha. - Não pensará nos riscos, nem nos danos que suas atitudes impulsivas pode causar.
- Papai.- Yolanda esbravejou se sentindo ofendida
- Precisamos descobrir a real identidade dela, e ver quais são o problemas que ela pode nos causa. Jaguar não sossegará, ele é um animal guiado pelos seus instintos de macho alfa.- Juan em sua mente analisava se os estragos que ambos causariam seriam de maior escala que Bruno e Yolanda, respirou fundo.
- Sua analogias com animais novamente.- reclamou revirando os olhos - Seja direto papai.
- Por acaso já errei? Bruno se tornou um cordeirinho nas suas mãos, nos negócios e um verdadeiro predador, agora quando se trata de você... - Juan deu um sorriso debochado - ele e o corderinho guiado por você.
- Papai meu casamento com Bruno, trouxe benefício para ambos os lados.- Yolanda se defendeu cheia de si - Veja o Domenico, será o seu sucessor e do Bruno.
- Em mãos erradas Domenico e uma arma de destruição perigosa.- Juan afirmou se servindo de uma dose de uísque - Minha filha temos que ser astutos como a raposa, e está um pé a frente do nosso inimigo. No caso da nossa inimiga.
- vou descobrir quem e essa garota, e ficarei no seu encalço.- Yolanda fechou as mãos, apertando suas longas unhas contra a palma da sua mão deixando a marca. - Domenico não pode saber da minha presença aqui, caso contrário ficará furioso.
Juan assentiu em concordância, o sigilo da presença de Yolanda seria de extrema importância. Teriam que começar agir na surdina antes que os problemas começassem a se multiplicar.
Dario e Lucca se entreolharam assim que avistaram os dois carros se aproximarem, Lucca com um sorriso sarcástico.
- Ei Dario fica de boca fechada...- começou a rir- Domenico está a um ponto de te matar, fique atento.- Lucca avisou começado a se afastar - Deixa o homem se divertir com a rainha vermelha, aliviar seu estresse.
Os dois se entreolharam em uma compreensão muda, ambos estavam achando Domenico muito estressado nos últimos dias, como jamais viram antes.
Os demais homem corriam em direção ao portão, e outros se afastavam se espalhando por volta do galpão, com suas armas em mãos.
Dario saiu em direção ao portão para recepcionar a tal rainha vermelha e levar até Domenico.
Enquanto na Itália Don campanaro articulava juntamente com capo Gambino, para afastar tanto Michela quanto Laura do mundo da máfia.
Don Campanaro observa pela janela do carro, a arquitetura de Roma, ao seu lado estava o capo Gambino.
- Dom campanaro. - o chamou após desligar o celular - Foram compradas duas passagem no nome de Laura a alguns dias para a África, e agora novamente foram compradas no nome de Laura duas passagem, uma para Colômbia e outra para os Estados Unidos. - Capo Gambino disse ao superior após receber as informações de um dos seus homens.
- Verifique a data das passagens para a África. Aonde que Fred está?- perguntou sobre paradeiro do chefe dos soldados de Michela.
Gambino começou a verificar as datas e pediu mas algumas sobre paradeiro de Fred, a dias já estavam desconfiados do sumiço dos principais soldados do clã.
- Fred nos Estados Unidos, sendo informações acompanhando as duas.- disse Gambino olhando atentamente as informações. - Segundo consta a viagem para África caiu na época que as duas estavam em Milão.
- Exija informação de compra do cartão de crédito das duas.- Giancarlo campanaro pensava distraído
" A Felicia seu sexto sentido nunca falharam, sempre me avisou que deveria afasta Michela ainda pequena do nosso mundo, ou me traria grandes problema"
O Don campanaro suspirou com seus próprios pensamentos, o quanto sua esposa lhe fazia falta nesse momento.
- Consta compra das duas hoje em Nova York.- afirmou
- Quem nos garante que realmente é as duas fazendo essas compras? Você já tinha me alertado sobre as transferências que Michela anda fazendo para Laura.- os dois se entreolharam chegando a um entendimento - Teremos que fazer uma visita às duas em Nova York
- As duas estão tentando nos enganar?- Gambino questionou ao se chefe
- Michela nunca me enganou.- Don campanaro deu uma gargalhada - Tenho pena do pobre coitado que casar com ela. Ele será um marionete em suas mãos. - sorriu com sua própria afirmação- Aquela menina e difícil de se dobrar as vontades de alguém.
Assim que o carro parou de imediato, os soldados correram para abrir a porta para seus superiores.
Os dois se entreolharam em cumplicidade antes de sair do carro, ambos ajeitaram seus paletó os abotoando.
Caminharam para o restaurante lado a lado, assim que adentrarm no local o homem que os aguardava, se levantou para recebê-los.
- Senhor Campanaro.- fez um gesto para que se sentasse. - Sente-se senhor Gambino.
Os dois se sentaram, o homem pediu uma garrafa do melhor uísque ao garçom que Rapidamente os entregou.
- O que devo a honra da visita aos senhores.- o homem era um associado da casmorra influente no meio político.
- vou ser direto sem rodeios.- Don campanaro levou o copo de uísque aos lábios, bebericando - Quero que você apresente Michela ao deputado.
- Qual? - observou os dois homens a sua frente - O que está concorrendo a presidência da bancada?
- Esse mesmo.- Don campanaro o olhou com satisfação, estavam chegando a um entendimento. - Segundo informações ele é honesto e conservador.
- Sim, até o momento aparenta ser. - afirmou o homem - Em alguns dias terá um baile beneficiente, apresentarei Michela ao deputado, o restante é por conta dela.
- Excelente! Quero te pedir um favor, coloque Laura também nesse círculo.- ordenou Dom campanaro com consentimento do capo Gambino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha vermelha degustação
Romansamichela campanaro e fria e calculista, utiliza das pessoas como peças, de um jogo de xadrez para conquista seus objetivo. Provar ao seu clã de mafioso que é paz de ser a sucessora do seu pai. até Domenico cruzar seu caminho, arrogante manipulador t...