Superando a Mestra

142 11 0
                                    

Mansão - Lado de Fora. Quarenta minutos depois

-"Ei amigo, levanta logo... temos que ir rápido!" Nezuko dizia, dando tapinhas leves na cabeça de Inosuke, que ainda estava caído no chão.

-"Só mais cinco minutos T-T."

-"Já se passaram cinco minutos, você quer uma nichirin nova ou não? >:T"

-"Quero... mas é difícil tentar se mexer quando alguém te chuta!!" ele dizia, com as mãos ainda na região dolorida.

-"Eu sei, mas era só não atacar meu irmão!! Te falei oito vezes para parar, mas não, quis continuar." A expressão afeminada e irritada do garoto se voltava para mim.

-"É meu dever como caçador matar onis, né?" A garota suspirava. - Nessas horas eu queria ser como o Zenitsu... - Nezuko se virava para olhar o garoto javali...

-"Ele está dormindo '-' " Zenitsu estava deitado no chão.

-"Não estou não, só estou esperando mesmo." Ele se levantava subitamente, era difícil saber como ele estava com aquela máscara.

-"Entendi... enfim, levanta aí e vamos." Nezuko, já com a caixa de Tanjiro nas costas, se levanta.

-"Está quase escurecendo..." ela complementa.

-"Não está nada T-T." Inosuke retruca.

-"Mas se a gente não for agora, estará >:T." Nezuko dá um chutinho em Inosuke.

-"Anda, vamos." Ela começa a caminhar para o lado, na direção de um caminhozinho de trilha, Zenitsu corre logo atrás.

-"Espera!!" Inosuke começa a se levantar lentamente.

-"Estou indo... T-T." Ele começa a caminhar com um pouco de dificuldade, bem atrás de nós.

No caminho, Nezuko acabava lembrando de algumas coisas.

-"Ei, Inosuke." Ela o chama enquanto o mesmo já parecia um pouco melhor para caminhar e conversar.

-"O que foi?"

-"Eu queria te perguntar sobre as crianças e o Kiyoshi... eles desceram a montanha normalmente?" Inosuke tomou um momento para pensar, parecia ter esquecido sobre quem eu falava, até que um estalo em sua memória ocorreu.

-"Ah, sim. Eles desceram depois que entreguei um incenso que repele onis, feito com flores de glicínia. Vai ser bem útil..."

-"Ah, legal... espera, flores de que?" Inosuke olhou para mim com uma expressão estranha, como se eu tivesse dito a maior idiotice do mundo.

-"Flores de glicínia, as mesmas do exame final... Elas repelem onis. Como você não conhecia?" - Como as da seleção final?... -

-"Você quer dizer aquelas árvores? As wisterias?"

-"Sim, mas estou falando das flores que os frutos dela podem criar, a flor de glicínia... É considerada até uma erva medicinal."

-"Hum, é interessante saber..." Enquanto conversávamos, Zenitsu corria em círculos logo à frente.

-"Vocês são muito lentos!!" Ele reclamava. Nezuko suspirava e acelerava um pouco o passo. -Me pergunto como Makomo está...-

Monte sagiri, casa de Urokodaki.

Finalmente, após tantos passos, Nezuko, Inosuke e Zenitsu chegaram à casa de Makomo. Eles entraram pela outra estrada, que tecnicamente era a saída.

-"Finalmente chegamos... Não sabia que essa tal de Makuto vivia em uma floresta", comentou Zenitsu, identificando-se com a mulher.

Kimetsu no Yaiba: SwapOnde histórias criam vida. Descubra agora