Cabana de Macarrão
Após os acontecimentos anteriores, Nezuko e Tanjiro voltaram ao local anterior onde haviam comido o macarrão, pois haviam deixado a caixa para trás...
-"É sério! Era disso que eu estava falando! Não era sobre dinheiro... era sobre a honra culinária! Se você não comer o macarrão que fiz, nunca vou te perdoar!" O homem que vendeu o macarrão gritava com Nezuko...
-"E como se não bastasse, você jogou os dois pratos no chão, quebrando-os!"
-"Me desculpe! Aconteceu algo que me obrigou a ir embora! Me dê mais dois macarrões, então! Comerei com prazer!"
-"Mas você vai comer tudo agora, correto?! Não se atreva a jogar fora a comida!" Nezuko confirma, e o homem entra em sua barraca novamente, preparando mais dois pratos daquele macarrão. Quando ele os entrega, Nezuko começa a devorar o macarrão.
-"Ei, ei, vá com calma, saboreie a comida antes!" Antes que ele terminasse a frase, Nezuko já havia comido tudo.
-"Estava uma delícia! Obrigada!!" Em seguida, ela se vira, segura a mão de Tanjiro e sai dali.
-"Entendi... Bem, contanto que tenha ficado claro, está tudo bem!" O homem grita de longe. Nos afastamos bastante do local.
-"Nossa, comi rápido..." Enquanto continuávamos andando, Tanjiro me para e olha com raiva para uma árvore. Quando olho também, percebo uma figura meio escondida ali, revelando-se aos poucos. Era o garoto oni, aquele que usava o quimono de estampa florida, e o que havia distraído os guardas mais cedo.
-"Estava me esperando?" Nezuko pergunta, se aproximando aos poucos dele.
-"Sim, havia um local de camuflagem onde você não poderia nos encontrar. Por isso vou te guiar. Mas mudando um pouco de assunto... esse garoto não é um oni? Ele é bem estranho... Seu rosto, não confio nele..." Nezuko fica parada por um tempo, assimilando tudo o que estava ouvindo... -Estranho... estranho?... O Tanjiro!?-
-"!!Como pode dizer que ele é estranho!? Olhe direito para ele! Todo mundo confiava no Tanjiro e dizia que ele era um doce de pessoa!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kimetsu no Yaiba: Swap
FanfictionUma jovem com uma vida normal como todas as outras, até somente uma diferença ocorrer: seu irmão, Tanjiro Kamado, ficou doente justo no dia de entrega. Então, para ajudá-lo, Nezuko se oferece para fazer o trabalho. Ela pega o carvão e desce até a vi...