Um Ano Atrás...
Acostumada com seu novo posto, Ume finalmente foi oficializada como Pilar do Amor, tornando-se uma Hashira ao lado de seu irmão, conforme desejava. Após sua primeira missão, Muzan já havia tomado uma decisão, ao consultar ambos.
-"Enmu, Ume, desejam formar uma dupla para missões de alto risco?" Hashiras não costumavam realizar missões em conjunto, exceto em situações de alto risco ou na primeira missão do Hashira em questão.
-"Se ela concordar..." Enmu respondeu com naturalidade, embora interiormente estivesse um tanto envergonhado com essa escolha.
-"Sim!" Ume aceitou sem hesitar, satisfeita com a ideia de ter a companhia do Hashira dos Pesadelos. Agora, ambos formavam uma dupla, e ela se perguntava sobre as duplas de seu irmão e dos demais Hashiras.
-"Certo... oficializarei isso então. Ume, Enmu, tenho uma missão específica para vocês, nada muito diferente do padrão. E antes que haja má interpretação, são missões separadas. Não será a primeira vez que atuam juntos; é mais para aproveitar que já estão aqui."
-"A" Ambos responderam meio surpresos.
-"Enmu, dado seu conhecimento em venenos e remédios, gostaria que criasse um antídoto para uma doença que aflige alguns Kakushis. Receberá mais detalhes por meio de seu corvo. Quanto a você, Ume..." Muzan, que ainda tinha visão limitada em um dos olhos, observou a expressão da Hashira e percebeu uma ponta de tristeza por não poder realizar a missão com Enmu. Suspirou e pensou um pouco, tendo uma ideia.
-"Na verdade, enviarei você em uma missão em dupla..."
-"Sério!?" Ela levantou a cabeça, radiante e animada com a perspectiva.
-"Sim, mas não com Enmu." Sua animação diminuiu um pouco.
-"Mesmo que a pessoa seja semelhante a ele." E, então, a animação retornou.
-"Se for parecido, será divertido, tenho certeza... Obrigada, Bubutsuji-sama." Ela lançou um beijo para ele, que permaneceu imóvel, com uma expressão neutra e um certo arrependimento por ter mudado de ideia. Enquanto isso, Enmu segurou uma risada enquanto observava a cena, mas também se perguntou qual Hashira seria semelhante a ele.
-"Seu corvo fornecerá a localização de sua dupla. A missão em questão é comum: um oni tem atacado uma vila, matando os habitantes e desaparecendo com os corpos. Seu corvo também fornecerá mais informações." Ume e Enmu se levantaram, assentindo para mostrar que entenderam seus objetivos.
-"Entendido. Agora, estão dispensados." Rapidamente saíram do cômodo da mansão e correram pela estrada de terra. O horário era aproximadamente nove da noite, então Ume seguiria para casa, enquanto Enmu investigaria sua missão.
-"Bem, é uma pena não irmos juntos, mas acho que está tudo bem."
-"Sim... só me pergunto quem será sua dupla... e também por que Kibutsuji mudou os planos para você." Enmu refletiu um pouco enquanto diminuía o ritmo dos passos.
-"Deve ter sido meu charme que o fez mudar de ideia." Ume jogou os cabelos brancos com pontas verdes para o lado, fazendo uma pose sedutora enquanto diminuía a velocidade e parava de correr.
-"Com toda certeza... enfim, boa sorte, Ume." O garoto também parou de correr.
-"Você também. Tome cuidado para não morrer de tétano." Ela lançou um beijo para o Hashira e começou a virar-se enquanto corria em direção à sua casa.
-"Dúvido que seja tétano a doença dos Kakushis..." Enmu assobiou para o céu, chamando seu corvo, enquanto ficava para trás.
No dia seguinte, Ume dormia em seu futon, toda desajeitada, vestindo um quimono rosa. Não era como se ela dormisse com o uniforme dos caçadores, afinal. A Pilar sonhava com sua aventura do dia seguinte, imaginando seu companheiro... Igual a Enmu? Não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kimetsu no Yaiba: Swap
FanfictionUma jovem com uma vida normal como todas as outras, até somente uma diferença ocorrer: seu irmão, Tanjiro Kamado, ficou doente justo no dia de entrega. Então, para ajudá-lo, Nezuko se oferece para fazer o trabalho. Ela pega o carvão e desce até a vi...