???
Em meio à forte luz do luar, os onis de maior rank são convocados, visto que uma enorme tragédia ocorreu. Chegando de direções distintas e sem o controle e consciência total de seus corpos, os luas superiores são reunidos novamente depois de alguns anos no palácio subterrâneo de Kagaya.
(Lembrando outra vez que eu uso diversas imagens distintas, {principalmente para os onis} para o mesmo personagem. Isso é para você escolher o melhor design que combina com o mesmo.)
Vindo pela porta da frente, Sanemi entra no local com a cabeça baixa, seu controle voltava aos poucos. -Há quanto tempo eu não vinha até aqui... - Ele pensou, apertando seus punhos. -O que aconteceu!?- Rapidamente, quando todo o seu corpo entra, a forma do lugar ao seu redor é distorcida, como se o palácio se movesse com vida própria, transformando o cômodo em que o oni estava em um corredor reto, por onde o mesmo poderia seguir em frente.
Sem questionar ou hesitar, o Lua Superior Três seguiu em frente, parando apenas quando chegou ao fim do corredor, acabando em um cômodo enorme, com compartimentos acima ainda se movendo para lá e para cá. Ele parecia ser o primeiro a chegar... não, havia outra pessoa ali, ela se encontrava na parede, de pé, como se o plano dela fosse diferente do de Sanemi. Bem, aquela era a única Lua Inferior que estaria presente nessa reunião... Ela virou o rosto para cima e encarou o Superior.
-"Ah, nem havia notado que você chegou. Bem-vindo, Sanemi-kun", Shinobu, a Lua Inferior Três, fala de um modo bobo e irônico, algo bem irritante na visão do Superior, que poderia matá-la em segundos.
-"Por que o mestre está nos convocando?" O mesmo questiona, mas antes de ter sua pergunta respondida, uma forte chama destrói o teto no plano de Sanemi. A mesma chama cai ao lado dele, se esvaindo logo quando toca os pés no chão.
-"E isso importa?" O ser que saía daquelas chamas ia se revelando, com um sorriso de orelha a orelha e um calor que mataria qualquer humano comum próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kimetsu no Yaiba: Swap
FanfictionUma jovem com uma vida normal como todas as outras, até somente uma diferença ocorrer: seu irmão, Tanjiro Kamado, ficou doente justo no dia de entrega. Então, para ajudá-lo, Nezuko se oferece para fazer o trabalho. Ela pega o carvão e desce até a vi...