A Tempestade

58 6 8
                                    

Aviso: A partir daqui, talvez, haja coisas que fiquem confusas para algumas pessoas, sejam elas técnicas, cenários, coreografias... coisas assim. Por isso, peço desculpas, afinal, minha escrita não é das melhores e muitas vezes deixa coisas ambíguas (como o visual dos personagens). Tento dar o meu melhor enquanto escrevo, mas chega um ponto em que não sei o que melhorar, visto que a criatividade foge dos meus ouvidos._. Enfim, o ponto é: se tiverem alguma dúvida sobre qualquer coisa da história, perguntem aqui nos comentários que eu SEMPRE responderei (no máximo posso demorar, mas nunca mais de três dias). Boa leitura e me perdoe por consumir seu tempo TvT.

----------------------------------------------------------------------------

Kibutsuji (Ubuyashiki) Muzan, morto aos vinte e dois anos de idade. Ele visitava e se lamentava no túmulo dos caçadores mortos em batalha, por conta de seus próprios erros, até que sua doença não o permitiu continuar tal prática, impossibilitando-o de se levantar. Mesmo que ele diga o oposto, morreu sendo um bom homem para a maioria dos caçadores...

Quando o conheci, ele tinha quinze anos de idade, já eu... bem, mais de quatrocentos anos, mas mesmo assim, não conseguia acreditar que aquele homem era tão jovem.

-"Você matou muitos dos meus, sim. Mas se está disposto a lutar, não há motivos para lhe punir." Sua mente tão madura, o peso de suas decisões e do que era carregado. Eu não sabia na época, mas ele passou por muita coisa envolvendo a família, e mesmo assim escolheu não abandonar de vez o legado deles, por um bem maior, mesmo que ele negue.

A verdade era que Muzan era um homem muito teimoso por debaixo dos panos.

-"Meus dias já estão contados, quando Kagaya vir, me use de isca. Os outros provavelmente não vão aceitar, por isso só conto a você... me perdoe, mas é o único a quem posso confiar isso." O que eu poderia fazer? Eram os últimos pedidos de uma pessoa à beira da morte, para um homem como Muzan, naquele estado e com aquela vivência, você não consegue dizer não a nada. E é por isso que Kagaya nunca teve chance contra ele, mesmo tendo mais força.

Palácio Infinito

-Que lugar é esse!? Não consigo discernir esquerda e direita aqui, esse lugar foi criado com alguma técnica de sangue?- Nezuko caía em queda livre, passando por diversos cômodos como um borrão no ar. -Eu preciso dar um jeito de parar, não sei exatamente o que estava acontecendo lá, mas Yushiro estava imobilizando o Kagaya, não sei por quanto tempo ela aguenta... preciso achar ele o mais rápido possível!- Nezuko virava seu olhar para baixo e via o fim da queda, um piso de madeira reto, que a esmagaria em pedaços com aquela velocidade. -Vou mudar o rumo com a respiração da água, e então vou segurar em alguma parte do prédio!- Ela tentou um movimento no meio do ar, porém a pressão estava forte demais para si. -Está ruim, está ruim!- O chão chegava cada vez mais perto, sendo que pra caçadora, parecia que a mesma já estava a um segundo de morrer para aquilo.

Até repentinamente, uma mão, com toda a força, segurou no haori da garota e mudou a trajetória da queda para o lado, conseguindo mover ela para um local abaixo, em segurança.

-"Você está bem!?" Nezuko caía de cara no chão do lugar novo, pondo a mão na cabeça um pouco zonza.

-"Sim! Muito obrigada." Ela gritava de volta para a caçadora, que agora descia para o mesmo cômodo que ela. Sendo a mesma, Nakime, a Pilar do Som.

-"Que bom, esse lugar é..." Enquanto a mulher falava, ela sacou a espada. Já entendendo o motivo, Nezuko fez o mesmo e se virou, concentrando sua forma.

-"Respiração da Água, Primeira Forma: Minamo Giri." Um corte foi lançado, cortando a cabeça de dois demônios que de modo repentino surgiram atacando ambas as caçadoras.

Kimetsu no Yaiba: SwapOnde histórias criam vida. Descubra agora