Epílogo

46 4 4
                                    

A batalha foi fatal, resultando em várias baixas para os caçadores. Um confronto que determinou o destino de todo o mundo, embora a maioria das pessoas nem saiba o que ocorreu. Ninguém envolvido na luta buscava fama ou glória, mas sim a erradicação dessas criaturas, e graças aos esforços de todos, isso se tornou possível, com a queda do Rei Oni, a praga, a monstruosidade, o estado mental, chame como quiser, os onis foram finalmente erradicados do mundo inteiro, e com isso...

Três Meses se Passaram

-"As flores de cerejeira floresceram..." Sentada em uma cama, com a janela aberta, Nezuko observava as flores caindo sob seu colo. Ela estava coberta, se encontrava na Mansão Borboleta, mesmo sendo uma das que menos se feriu no fim.

-"... eu queria que você estivesse aqui, para ver isso também..." mantinha um sorriso, mesmo estando meio triste... puxava uma máscara de javali e a deixava sob o colo, encarando-a em silêncio.

-"Irmã." A porta se abria, uma voz doce e gentil penetrava seus ouvidos. Os olhos da garota se voltaram e chegavam até Tanjiro.

-"Está tudo bem?" Ele se aproximava calmamente da garota, até estar ao seu lado.

-"Sim, felizmente meu corpo se curou completamente quando... eu virei aquilo, mas estou mais preocupada com você..." Ela olhava para o irmão com um pouco de receio e culpa, enquanto o mesmo levantava a mão e botava próxima ao pescoço.

-"Estou bem, já não sinto mais nada." Ele sorria, tentando a reconfortar... mas não deu tão certo.

-"Vai ficar uma cicatriz no seu corpo... sinto muito, por todo mundo..." Ele botava a mão no ombro da garota, suspirando e respondendo.

-"Às vezes você é muito parecida comigo. Eles não se importam Nezuko, todo mundo entendeu que você não estava no controle... só fique feliz, igual a todos, que você voltou a ser humana." Ela apertava a máscara com mais força.

-"Segundo Tamayo, foi muita sorte ainda termos uma das curas, e a primeira pessoa que eu mordi ter sido você Tanjiro."

-"É?" Ele dizia não gostando muito de relembrar da dor.

-"Sim, você voltou a ser humano depois de se transformar em demônio, então tem anticorpos..." A garota começava a detalhar um pouco da conversa que teve com o garoto.

-"O remédio da Yushiro e o sangue de Tanjiro. Se não tivesse nenhum dos dois, nunca teria voltado a ser humana, você tem muita sorte." Era o que Tamayo falava, sentado em uma cadeira, com o gato dele no colo (aquele de três cores que deu a cura do veneno de Kagaya), na noite em que veio visitar Nezuko.

-"Sua forma demoníaca era terrível, você se adaptou à luz do sol, e se tornou mais forte que Kagaya e Tanjiro. Pode ter até mantido um pouco do seu ego, mas sua mente foi quase toda dominada, em pouquíssimo tempo... mas... mesmo assim, você ainda pode voltar, só com a cura, já é algo muito bom e... sem você, poderíamos estar em uma situação bem pior, então, bom trabalho, você é incrível" Tamayo se levantava, segurando sua gata no colo. Já ia se dirigindo à saída, quando antes disso...

-"Não morra Tamayo, você é o único que pode lembrar da Yushiro para sempre..." Nezuko comentou preocupada, o garoto tinha dado uma pequena parada no passo, mas naquele dia... foi embora.

-"Me pergunto se ele vai ficar bem..." voltando ao presente, Tanjiro pegava uma cadeira e se sentava.

-"Ah, é mesmo... Tanjiro, eu não vi a Nakime, Ume ou o Rui em lugar nenhum faz dias, eles estão bem?" O chamado encarava e respondia com um sorriso meio bobo. -Pensou em todo mundo agora?-

-"Todos estão bem, eles foram para a antiga mansão do Kibutsuji..."

Mansão Kibutsuji

Kimetsu no Yaiba: SwapOnde histórias criam vida. Descubra agora