Hinokami Kagura

51 4 2
                                    

Uma fila com caçadores caídos e mortos era posta em uma rua qualquer, o mais afastado possível de onde se passava o combate.

-"Quantas já foram? Não tem problemas injetar tudo isso?" E no meio dos feridos, um dos médicos se destacava. Tamayo estava junto de Hayashi e alguns kakushis, ao redor do corpo de Nezuko; o oni injetava a cura da doença de Kagaya no braço da garota, tentando trazê-la de volta.

-"Ela está em um estado bem ruim... o que você está fazendo!?" O jovem oni estava bem estressado.

-"Nada... eu só... estava tentando fazer ela soltar a espada, mas ela não quer largar, mesmo inconsciente ela aperta a nichirin com muita força..." Os outros caçadores eram cuidados, tendo destaque o Hashira Rui, que recém chegava e recebia tratamento da própria mãe, com o pai ao lado, tentando oferecer suporte.

-"Ela ainda tem vontade de lutar... ah! Uma pulsação!" Tamayo gritava em voz alta, parecendo se aliviar.

-"Os batimentos dela voltaram! Estão fracos, mas ainda estão aqui!" Hayashi suspirava de alegria, derramando algumas poucas lágrimas de alívio e nervosismo.

-"Nezuko, você consegue! Acorda, está quase amanhecendo! Nezuko... dá para derrotar Kagaya com sua ajuda, ele já está sendo encurralado, mas não se sabe por quanto tempo!" O oni tinha dito da pulsação e ficado feliz por ela ter retornado, mas... -não, não me diga que foi só um estopim... está começando a diminuir de novo, isso é ruim, merda... tem muita gente que precisa de ajuda também, anda, acorda!-

-"Kagaya vai fugir! Nós precisamos ir agora!!" Hayashi gritava nos ouvidos de Nezuko, até um tremor repentino começar.

-"A espada dela..." As veias da caçadora saltavam, ao mesmo tempo que seu aperto se enfurecia ainda mais, Tamayo se afastava... enquanto a caçadora abria os olhos.

...

Ouvi a explicação milhares de vezes. Se você pudesse me mostrar a forma correta ao menos uma vez... meu entendimento iria melhorar consideravelmente. Talvez seja somente um sonho, mas mesmo assim... uma ligeira diferença de ângulo do punho, diferença de ritmo, sabendo o intervalo da respiração... já percebi há um tempo que estava faltando algum movimento em meus ataques.

Yorichii era uma pessoa calma e simples. Sumiyoshi... começou a insistir para ele mostrar as formas da respiração, então graciosamente ele fez. Suyako estava assistindo aquilo com muita atenção, os olhos queimavam como se não quisesse perder nenhum movimento...

 Suyako estava assistindo aquilo com muita atenção, os olhos queimavam como se não quisesse perder nenhum movimento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Respiração do Sol... ou melhor, a Hinokami Kagura, era extremamente linda, de tirar o fôlego. Agora eu consigo entender porque ela recebeu esse nome, o jeito de empunhar a espada... Yorichii não parecia como um humano, mas sim, como um espírito. Sumiyoshi e a criança estavam cheios de alegria, enquanto ele acenava tímido com seu sorriso. Eu disse:

-"Por favor, nos visite novamente" mas quando Yorichii saiu, deu os brincos para Suyako. -Ah, Yorichii não virá mais aqui- Foi o que ela pensou. As lágrimas começaram a cair, enquanto ele, com um olhar muito triste, ia embora.

Kimetsu no Yaiba: SwapOnde histórias criam vida. Descubra agora