Nezuko, após ser expulsa do quarto de Kaigaku, foi para o seu próprio cômodo tirar um cochilo, visto que era de noite e tinha treinado bastante naquele dia. Antes de dormir, ela se viu obrigada a dar um pouco de atenção a Tanjiro, então conversou por um momento com seu irmão e fez algumas perguntinhas.
-"Eu acho que em nenhum momento lhe perguntei o que você acha das pessoas à sua volta, né, Tanjiro?... bem, acho que é uma boa hora. O que você achou da Ume? Gostou dela ou teve muito ciúmes?" Tanjiro moveu a cabeça para cima e para baixo, sinalizando que gostava sim dela, mas ao mesmo tempo ele parecia um pouco perturbado. Tanjiro se sentia meio intimidado perto dela, mas isso passava quando Ume começava a se mostrar mais gentil.
-"Ah, entendo... e o que você acha do Zenitsu?" Nezuko na verdade não entendeu nada da resposta de Tanjiro, mas seguiu em frente, pois o garoto parecia gostar. Para Zenitsu, Tanjiro fez uma expressão de indecisão. O javali era meio chato em seus momentos de loucura, mas ao mesmo tempo era engraçado e uma boa pessoa, então Tanjiro diria que gosta dele também.
-"É, você sempre aguenta mais as pessoas..." Nezuko sorria meio irritada por lembrar de alguns momentos com Zenitsu.
-"Bem, e o Inosuke? Algo a pensar?" Tanjiro parou um pouco e começou a olhar para o teto, ficando reflexivo. Mas depois disso, ele voltou a olhar para Nezuko e começou a se abraçar, fechando os olhos e parecendo dar algumas risadinhas. -O que isso significa?- Nezuko ficou pensando sem entender, e Tanjiro notou isso, apenas suspirando... ele queria dizer que o garoto afeminado era carinhoso, mas deixou pra lá.
Após essas breves conversas, Tanjiro e Nezuko foram dormir, conseguindo ter cerca de duas horas de descanso... pois é claro que algo vem para atrapalhar. Alguém entra no quarto e belisca o nariz de Nezuko com os dedos.
-"Ei, mana, acorda." Tanjiro se levantou e levou um susto ao ver que um morto-vivo todo pálido veio sufocar sua irmã. Tanjiro ficou tentando puxar o braço do zumbi, e Rui não entendeu nada. Nezuko saltou do futon, levando um susto, mas era apenas porque estava sem ar no nariz.
-"Rui? Você estava beliscando meu nariz?" Ela pôs os dedos sobre a parte tocada.
-"Sim, inclusive sua reação foi meio lenta... enfim, eu lembrei que esqueci de perguntar uma coisa antes de sair. Você conhece o ferreiro Kanamori?" Nezuko ficou com uma cara meio confusa, acariciando o nariz.
-"Ah... sim, eu conheço... mas não sei onde ele está. Por que não pergunta ao Kotetsu? Ele deve saber melhor que eu."
-"Eu também não sei onde Kotetsu está... que droga, ele era o encarregado de consertar a minha espada. Eu vim aqui justamente para isso, mas acabei esquecendo de perguntar onde ele trabalhava." Rui ficou meio frustrado com aquilo. A espada que o Hashira usava era apenas um modelo base de sua verdadeira nichirin, o ferro usado era bem mais "pobre", por assim dizer.
-"Entendi, quer ajuda para o procurar?" Tanjiro ficou de pé e levantou as mãos, não estava entendendo nada da conversa porque estava com preguiça de prestar atenção, mas ainda estranhava a aparência de Rui. Por isso, levantou os braços para mostrar tamanho e força. -Esse irmão da mana é uma criatura complexa-, pensou Rui.
-"Não preciso de ajuda não, mas obrigado por se oferecer." O Hashira se levantou e Nezuko fez o mesmo.
-"Bem, depois de pegar a espada, você vai ir embora?"
-"Provavelmente, obrigado por me ensinar valiosas lições, irmã, e obrigado por sempre ser gentil." Nezuko ficou um pouco corada com os elogios.
-"Não precisa me agradecer por nada... mas sabe, Rui... eu queria perguntar... como você sabia que eu..." Antes que Nezuko pudesse fazer uma pergunta, Rui sacou sua espada. Os olhos dos três ali abriram completamente, e a sensação no ambiente mudou. -Isso... por quê?... por que agora?... como?- Rui avançou para a sacada do quarto e fez um corte que destruiu a parede, fazendo a mesma cair para frente... revelando assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kimetsu no Yaiba: Swap
FanfictionUma jovem com uma vida normal como todas as outras, até somente uma diferença ocorrer: seu irmão, Tanjiro Kamado, ficou doente justo no dia de entrega. Então, para ajudá-lo, Nezuko se oferece para fazer o trabalho. Ela pega o carvão e desce até a vi...