O Descanso Nunca Vem

57 7 2
                                    

(Como sempre, imagine que na imagine de capa eles são humanos _ _")

Uma Semana Depois...

Todos escolheram voltar juntos para a mansão de Hantengu, tendo uma caminhada mais calma e curta que a da vinda, dormindo sempre nos locais com brasão de flores de glicínia, mas acordavam cedo para caminhar. Nezuko teve tempo para conversar melhor com Hantengu e com Zohakuten... no entanto com o resto era um tanto complicado, visto que eles sempre pareciam brigar, principalmente Aizetsu e Sekido, Karaku e Urogi pareciam ser mais na deles... Urogi sempre dormia no telhado das casas de descanso e quando tinha oportunidade pulava nas árvores, a explicação que ele dava era que "é divertido". Já Karaku agia de modo estranho em alguns dias, ficando com um cheiro tão forte que até Nezuko sentia, Tanjiro deveria ficar com nariz tapado naqueles momentos... e o cheiro não era de fedido por estar a um tempo sem tomar banho, parecia algo... diferente.

Enfim, foi uma boa caminhada, ajudando Nezuko a se acalmar do modo que pôde... pena que sua espada estava quebrada, mas ela dava um jeito quando chegasse na mansão borboleta...

-"Não há necessidade de preocupação. Já enviei meu corvo para notificar os ferreiros sobre a quebra de sua espada. Você terá uma nova Nichirin em breve, assim que chegarmos." É, Hantengu já havia feito o pedido de uma nova espada. -Espero que o Haganezuka não tente me matar TvT- pensou a caçadora logo após ouvir o que o sábio Hashira falou.

Todos finalmente chegaram à mansão Runbini, sendo o cuidador do local: Urami, quem deu as boas-vindas... e logo atrás dele.

-"O que você estava pensando quando quebrou de novo sua espada, sua desgraçada!!? Você merece a morte... você merece a morte!!" foi a primeira coisa que Haganezuka disse ao rever outra vez Nezuko, e é claro que ele perseguia a garota com duas facas.

-"Me desculpe! Sinto muito!!" gritou Nezuko enquanto fugia dele, o Hashira apenas entrou na casa, acostumado com essas "brincadeiras" que as pessoas faziam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-"Me desculpe! Sinto muito!!" gritou Nezuko enquanto fugia dele, o Hashira apenas entrou na casa, acostumado com essas "brincadeiras" que as pessoas faziam.

-"Uma criança vai morrer, tão jovem, coitada" falou Aizetsu... Sekido e Zohakuten seguraram a risada, Karaku entrou na mansão, e Urogi...

-"Essas brincadeiras de ferreiro são engraçadas!" ele ria enquanto se colocava no meio das facas, incrivelmente não sofrendo nenhum arranhão delas... e olha que Haganezuka tentou o cortar 0-0.

De qualquer jeito, eles entraram na mansão, com os ânimos mais calmos agora... Nezuko estava morta de tanto fugir do velho ferreiro e Hantengu estava de frente para ela.

-"Haganezuka, a Nichirin já está pronta?" perguntou o Hashira enquanto o ferreiro ficava olhando com ódio para Nezuko.

-"Sim..." ele falou bem lentamente, mostrando a raiva que sentia. Nezuko ficava em silêncio, tremendo de medo do ferreiro.

-"Excelente... confio que não tenha experimentado o tédio durante sua permanência na mansão."

-"Só um pouquinho, vocês tinham que achar mais coisas para fazer aqui... três dias pareceram onze meses" Haganezuka finalmente olhou na face do Hashira, não parecendo demonstrar respeito de certo modo.

Kimetsu no Yaiba: SwapOnde histórias criam vida. Descubra agora