Momentos Finais

75 7 0
                                    

Ferida, Ume saia dos escombros de casas destruídas, com feridas graves causadas tanto pela destruição quanto pelo oni, pelo menos ela ainda estava viva, não poderia morrer sem fazer nada... -Droga, eu tenho que voltar para a luta rápido, o Gyutaro foi ferido e os outros devem estar em uma péssima condição, como Hashira... eu devo agir.- Ela pensava, enquanto caminhava com todas as forças que tinha na direção dos gritos da batalha, Ume arrastava a espada, pois não tinha forças disponíveis para a manter no ar. Quando finalmente chegou, não pôde acreditar no que viu.

-"Vo..."

-"Vocês conseguiram!!" Ela viu a cabeça do Superior Seis voar pelos ares, soltando um grito alegre de vitória e surpresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-"Vocês conseguiram!!" Ela viu a cabeça do Superior Seis voar pelos ares, soltando um grito alegre de vitória e surpresa. Gyutaro pôde relaxar os músculos ao notar Ume gritando. Nezuko, após desferir o corte, caiu de joelhos com a respiração pesada, enquanto uma enorme quantidade de sangue caía de suas bochechas. Zenitsu era levantado ao fundo com a ajuda de Inosuke, que estava "bem".

-"Conseguimos..." Nezuko falou em baixinho enquanto ainda ofegava. - O sangue, devo estancar o sangue... - Ela pensava, tentando mover as mãos, mas já estava muito cansada para fazer qualquer coisa. Ela não sentia os braços, a marca que surgiu na hora do corte se desapareceu e logo a garota iria desmaiar por causa do frenesi. - Anda, faça algo, seja útil... - Ela pensava ainda se esforçando, mas então, dois panos eram postos em sua bochecha, de um modo apenas para impedir o sangue de sair, afinal teria que se esperar os kakushis virem. E quem pôs os panos foi Gyutaro.

-"Não precisa mais se esforçar tanto, garota, você foi útil..." Ele falou, sorrindo apenas com os lábios. Nezuko não pôde ver o sorriso menos ameaçador do Hashira, pois sua cabeça estava apenas para frente, e o rosto de Gyutaro estava atrás dela.

-"Nesukache!!" Logo ao longe, Zenitsu e Inosuke vinham correndo para ajudar a garota.

-"Segurem os panos e..." Gyutaro falava, mas de repente ele cuspiu sangue, sim, seu corpo lembrou de todas as feridas.

-"Argh, droga..." Ele tombou para trás, se sentando no chão. Rapidamente Ume veio e o ajudou a se apoiar.

-"Droga, idiota! Você se esforçou demais de novo!... Tente aguentar um pouco, já chamei os kakushis há bastante tempo atrás, já devem estar chegando." Ume falava para seu irmão, e Inosuke e Zenitsu cuidavam de Nezuko. - Tanjiro... onde está o Tanjiro? - Ela pensava, apenas olhando para frente... apenas olhando para a cabeça do Superior jogada à frente, virada para os caçadores, começando a se tornar pó aos poucos...

-Então, esse será o meu fim?... com essa cena, de quem me matou saindo vivo... que droga, isso é um saco...- o oni pensava, com sua boca começando a desaparecer junto de seu corpo. - Irmão... onde você está?... eu quero pelo menos lhe ver...- Os olhos do oni se moviam, mas... Muichiro não estava ali, Muichiro nunca esteve, afinal... ele morreu há muito tempo atrás. - É como um kekki jutsu sendo desativado, sim... agora eu entendi... foi apenas uma réplica minha no fim, Kagaya criou irmãos iguais a mim apenas para eu continuar obediente, faz sentido. Isso diminuirá as chances de eu me rebelar e ainda seriam dois onis contra caçadores... ele é realmente inteligente.- O superior tinha os olhos baixos, com apenas a região superior de sua face sobrando no momento...

Kimetsu no Yaiba: SwapOnde histórias criam vida. Descubra agora