-"Tanjiro!!!" Nezuko gritou ao presenciar aquilo.
-"Décima forma: Raitoningu..." Zenitsu estava prestes a atacar, mas algo no meio de seu movimento o fez parar. Era uma escolha...
-Óbvio que eu vou matar a lua inferior, quero que aquele moleque se foda... Ele vai se regenerar, né? Então dane-se.- Mas havia uma pulguinha atrás da orelha de Zenitsu. -Se ele foi tão fraco a ponto de não perceber que tinha duas luas, o problema é dele.-
-"Você é um fraco, medroso. Por que você está vivo se é apenas um estorvo?" -Quem falou isso?... Que memórias são essas?... De novo, sinto que... Droga, eu realmente odeio essas memórias de merda!- Zenitsu decide cravar a nichirin no ombro do oni. Assim, ele coloca a mão na cabeça do mesmo e pega impulso, indo para cima da outra cópia da lua inferior, número quatro.
-"Décima primeira forma: Zeusu no kaminari." Zenitsu joga sua nichirin na oni, a mesma técnica da última vez. Mas agora foram as duas lâminas. Uma acerta o braço dela e a outra o pescoço.
-"Zenitsu!" Nezuko dizia muito feliz vendo aquilo.
-"Pedaço de merda!! Eu sou seu inimigo!!" A lua inferior seis tenta ir para cima. Seus músculos começam a aumentar de tamanho, seu corpo em geral começa a mudar. -Eu posso fazer meu sangue se expandir e se manter igual em todas as partes do meu corpo. Chama isso de técnica comum agora.- O oni pensava, rindo e lançando um soco em Zenitsu.
-"Quinta forma: Ada no Shakuyaku." Mas de alguma forma, Kanao se aproxima tão rápido que é capaz de cortar com facilidade o braço do oni.
-"O quê!?" Outro corte vem de Kanao, para cortar a cabeça da lua inferior Seis. -Sem se desesperar! É só usar sua técnica.- O corpo do oni fica espinhento e duro novamente... Mas mesmo assim, Kanao corta a cabeça dele com extrema facilidade.
-"O quê!?!" -Esse oni tinha a mesma tática do oni da mansão, só um pouco mais difícil. Zenitsu iria matá-lo uma hora ou outra. Afinal, para cortar algo forte não é necessário força, e sim jeito. - Nezuko pensava, focando totalmente na Lua Inferior Quatro.
A Lua Inferior Seis morria logo atrás, como se não fosse nada. -Serviu apenas para atrapalhar. Que bosta.- Zenitsu pensou.
-"Zenitsu... obrigada por defender..." Nezuko começou a falar.
-"Cala a boca, mocreia! Não fiz isso por você... Lembra o que falei? Sou eu quem vai te fazer sofrer... E ver seu irmão morrer, deve doer muito..." Zenitsu dizia, apertando o punho e com pesar na voz. Ele não falava aquilo por causa da 'vingança', parecia algo pessoal.
Enquanto conversavam, a Lua Inferior Quatro rapidamente saía da parede... Não, a Lua Inferior Quatro na verdade se matou, para que sua existência não desaparecesse.
-"Há mais cópias ali..." dizia Kanao, se aproximando de Zenitsu.
-"Javali, quando tiver a oportunidade, pegue suas espadas o mais rápido possível. Elas estão cravadas na parede à frente..." Kanao entrava em posição de luta.
-"Mas faça isso rápido... Pois há seis copias aqui..." Ao ouvir aquilo, todos ficam na defensiva. -Agora que ela falou, é verdade... Eu posso ouvir vários rastejos... Mas eles são muito baixos, quase não dá para ouvir... Por isso antes eu não podia escutar ninguém, ela se move pela escuridão...- Zenitsu pensa enquanto se coloca em uma pose de avanço.
-"Zenitsu! Fique em algum lugar com luz, eu pego suas espadas!" gritava Nezuko.
-"Até parece!! Vou eu mesmo atrás das minhas espadas!" Zenitsu começava a concentrar sua respiração e partia para cima contra a escuridão. No meio daquele breu, ele conseguiu encontrar suas duas espadas, cravadas na parede. Mas Zenitsu conseguia pressentir o mal atrás dele, então quando se virou, deu um corte direto no que estava atrás, que não era nada. -Sim, a escuridão... Óbvio que não vou vê-la... - Zenitsu saiu correndo em desparada para longe da escuridão, mas logo algo o atacou por cima. O javali seria atingido, mas Tanjiro pulou e deu um chute na cópia que o atacou. Agora, com todos longe da sombra densa, tudo parecia aparentemente seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kimetsu no Yaiba: Swap
ФанфикUma jovem com uma vida normal como todas as outras, até somente uma diferença ocorrer: seu irmão, Tanjiro Kamado, ficou doente justo no dia de entrega. Então, para ajudá-lo, Nezuko se oferece para fazer o trabalho. Ela pega o carvão e desce até a vi...