-"Lua Superior Três"... Por que ele está aqui agora?- Nezuko estava chocada enquanto olhava para o demônio que se mantinha de joelhos com uma mão no chão. Managi parecia ter ficado sério, mas ficou apenas parado. Em um piscar de olhos, a nova Lua que surgiu parte para cima da caçadora caída, desferindo um soco direto em seu rosto.
-"Respiração da Arte, Quarta Pintura: Saigo no bansan!" Mas Managi o impede no mesmo instante, desferindo um corte em forma de arco crescente. Não foi um golpe rápido, a Lua conseguiu se esquivar e se afastar, provavelmente para garantir que não seria atingido.
-"Espada legal..." O oni sorri ileso. -Ele tem essa sensação intensa de medo e tensão... Então, assim que é estar de frente a uma Lua Superior- pensava o Hashira, que agora ficava de pé com sua nichirin em mãos.
-"Não consigo entender por que você atacou uma pessoa ferida", ele se mantinha em guarda.
-"Para ela não ficar no caminho, claro. Os fracos sempre tentam atrapalhar os fortes... E é sempre no melhor instante." A Lua se mantinha confiante, enquanto ficava com uma guarda aberta.
-"E nós temos algo a fazer além de lutar? Você é igual a todo demônio, por isso já o odeio..."
-"É mesmo? Que coincidência, eu também odeio humanos... Afinal, todos são fracos. Isso me dá nojo." A Lua aos poucos começava a se posicionar, o clima do lugar ficava pesado. Managi se colocou à frente de Nezuko para garantir que ela não seria novamente atacada.
-"Temos valores morais diferentes sobre as coisas", dizia Managi, parecendo preparado.
-"Entendo, de todo modo, tenho uma proposta maravilhosa..." O oni levantava uma das mãos e a estendia para o pilar.
-"Que tal você se tornar um oni também? Eu consigo sentir sua força apenas ao olhá-lo. Você é um Hashira, sua posição, seu estilo de falar... Até seu corpo demonstram que você está perto do 'território supremo'." O oni oferecia uma proposta mortal, mas que concederia extrema força ao Hashira. Managi se manteve calado e de cabeça baixa, sua expressão não era visível por trás da máscara.
-"Meu nome é Sanemi, e vou lhe contar, Hashira, o motivo pelo qual você não vai cruzar o 'território supremo'... É porque você é um humano. Porque você envelhece. Porque você morre", o oni aponta para Managi, que ainda permanece calado.
-"Torne-se um demônio, Hashira. Se você fizer isso, poderá continuar treinando por cem ou até duzentos anos. Você pode ficar tão forte a ponto de se tornar um deus", a Lua continua falando, enquanto Nezuko se vira e começa a rastejar. -De todos os onis que conheci até agora, esse cara é o que mais cheira a Oyakata. Eu preciso ajudar o Managi... Onde está minha espada? Não está aqui por perto... - Nezuko começa a entrar em desespero, enquanto o Pilar permanece em silêncio.
-"Você diz que vou envelhecer, ficar fraco e morrer... Você quer que eu vire um demônio ou que eu continue humano?" Managi levanta o rosto, parecendo sorrir por baixo da máscara, deixando o oni surpreso.
-"Envelhecer e morrer... Isso é simplesmente a coisa mais bela do mundo. Como um quadro, nós pintamos nossas vidas, continuamos nos esforçando em coisas banais, pois isso é o que somos. Criamos diversas invenções e avançamos... A vida humana, seu fim, é simplesmente uma amostra para a próxima geração se inspirar e fazer melhor. Essa garota que você chama de fraca foi capaz de fazer algo que apenas os Hashira conseguiam: matar um dos doze mais fortes. Ela está pintando seu quadro hoje e repassará sua pintura para outra pessoa se inspirar amanhã. Então, não a chame de fraca... Porque vivemos e morremos pela evolução e pelo bem da próxima geração... Se você não consegue entender isso, então você é apenas mais um lixo que, em vez de melhorar seu próprio quadro, escolhe destruir a pintura dos outros." Managi toma sua decisão. Ele já estava certo disso há muito tempo, mas finalmente o diz em voz alta... Sua resposta é um enorme "NÃO".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kimetsu no Yaiba: Swap
FanfictionUma jovem com uma vida normal como todas as outras, até somente uma diferença ocorrer: seu irmão, Tanjiro Kamado, ficou doente justo no dia de entrega. Então, para ajudá-lo, Nezuko se oferece para fazer o trabalho. Ela pega o carvão e desce até a vi...