A Missão de Descanso - Parte 4

75 7 3
                                    

Uma Semana Depois...

Tanto Nezuko quanto Zohakuten caminharam. Eles iam em uma velocidade boa para o menor. Visto que se Nezuko se atrasasse demais ou fosse muito rápido, ele a xingava de cinquenta e oito maneiras diferentes. A raiva que o garoto tinha dentro de seu corpo, era ainda maior que a de Sekido. Muitas vezes, eles tiveram que parar em um local de descanso com o brasão de glicínias, ou preparar um local para dormir na floresta, o que evitavam fazer ao máximo por motivos óbvios. As conversas entre ambos... eram inexistentes. O clima entre eles era hostil, pois Zohakuten sempre parecia irritado. Nezuko temia tentar um diálogo com ele, falando apenas quando era algo realmente importante, como o tempo e alguns avisos de onde descansar. O estresse para Nezuko era grande, principalmente porque o garoto tinha a mesma idade dela e conseguia incomodar mais que Zenitsu e Inosuke... pelo menos ele não gritava. Mas para que isso adiantava se ele não era sociável?

Enfim, diante de tantos probleminhas, Nezuko, Tanjiro (que estava na caixa) e Zohakuten chegaram no local da missão.

Kyoto 

Uma cidade... bem grande. Havia várias pessoas por lá. Nezuko nem tinha tempo para acostumar-se à visão com aquilo, pois Zohakuten continuou a caminhar, ignorando as pessoas e até empurrando algumas que ficavam no caminho. -Por que ele é assim com todo mundo?- Nezuko pensava, suspirando pesadamente.

O relatório dado sobre a missão foi um tanto diferente do habitual. Aparentemente, foram avistados três onis diferentes no local, cada um com habilidades únicas, porém extravagantes, o que não ajuda na hora de se esconder. Mas eles são fortes. Já foi relatado um total de sessenta e sete vítimas, e dentre essas mortes relatadas havia caçadores. Nem se comparava à primeira missão de Nezuko. Aquilo parecia algo muito difícil para um caçador que recém foi oficializado. Mas é como Hantengu falou... ele é filho de um Hashira. Há muita expectativa em suas costas. Talvez isso explique o estresse que ele sentia.

De todo modo, os dois caminhavam pela cidade sem uma direção específica, apenas seguindo em frente... e em frente... e em frente... Nem iam na direção dos ataques ocorridos, apenas em frente...

-"O puta!" Zohakuten grita, virando-se para Nezuko, que leva um susto com o grito repentino.

-"Eu não falei nada!" ela grita de volta, não gostando do modo como o garoto falava com ela.

-"E é melhor que continue assim!... Mas não é sobre isso que estou falando. Você sabe de algum lugar bom para passar o tempo? Não tem nada para fazer agora." Nezuko o olha com uma expressão surpresa.

-"Ué, ficou sem ideias é?" e ela debocha levemente da cara do garoto.

-"Vai se fuder! Se não vai ajudar, vai embora!!" Nezuko solta uma leve risada com a reação dele.

-"Tudo bem, podemos procurar algum lugar sim... Eu me interessei por alguns locais por onde passamos... Entããoo..." Nezuko se aproxima e, pela primeira vez, segura a mão do menor.

-"Vamos voltar :D" e ela o puxa, começando a correr de volta. Zohakuten quase cai com as ações repentinas, Nezuko é bem mais rápida que ele, afinal.

-"O porra! Espera!!" ele grita, tentando acompanhar, mas falhando. Nezuko só para de correr quando fica em frente a uma casinha, uma loja de lembranças da cidade, aparentemente.

-"Eu vi poucas dessas... Acho que só consegui ver duas lojinhas que vendiam itens de decoração em toda a minha vida..." ela diz, indo até a porta e entrando no local.

-"Muito legal, mas foda-se?" ele diz, indo logo atrás.

-"Nessas lojas, sempre têm umas coisinhas legais..." Nezuko o ignora completamente. Ela caminha pela loja vendo os itens, e o estressadinho a segue logo atrás, pensando que tudo aquilo era muito chato, por mais que houvessem sim coisas que o chamavam atenção, mas fingia para si mesmo que era idiotice.

Kimetsu no Yaiba: SwapOnde histórias criam vida. Descubra agora