Hipocrisia

46 2 0
                                    

Longe de confrontos, em uma parte que se tornou segura para caçadores feridos, Nezuko continuava desmaiada, deitada no chão. -Hum... parece que tem algo queimando- Ela já se sentia menos machucada, com o corpo enfaixado e menos dolorido. -Me deixa dormir um pouco mais... mas que droga, o cheiro de fogo não some... espera, fogo!?- A garota abre os olhos no susto, se levantando, ficando sentada e olhando para seu redor. Ela logo via Nakime, sem seu traje superior de caçadora, esquentando a espada em uma fogueira arranjada.

-"O que aconteceu? A espada lascou?" A Hashira do Som notou bem rápido que a garota acordou, suspirando e respondendo com o olhar nas chamas.

-"O sangramento não para mesmo depois de aplicar pressão, então estou queimando os ferimentos. Tentei parar o sangramento no seu braço esquerdo... mas caso não pare, eu vou queimar, então tira a roupa e vem aqui." Nezuko colocava a mão sob o braço, dando uma leve tremida de nervosismo e vergonha.

-"Ah... certo..." A outra, por outro lado, parecia bem calma naquela situação. Claro, comparado a luta anterior.

-"Seus ossos estão bem?"

-"Sim, são só hematomas..." A garota se virava e segurava o punhal da espada.

-"Não abaixe a guarda e se prepare para ataques inimigos. Acho que já sabe, mas essa luta foi só o começo. O objetivo final é Kagaya, mas pode ser que tenhamos que lutar contra as Luas Superiores Um e Dois." A caçadora ficou calada, sem responder aos avisos.

-"Sim, estarei preparada..." -Como será que estão todos? Inosuke, Kanao, Zenitsu... todo mundo, espero que estejam bem... -

Em outro lugar, Inosuke apoiava Kanao no ombro, a ajudando a caminhar enquanto segurava o pouco de choro que ainda restava. - Não podemos ficar parados, ainda tem muito o que fazer... - Eles estavam machucados do confronto, mas felizmente estavam em uma zona segura, por enquanto.

-O que aconteceu com ela? De repente parou- o mesmo não podia ser dito de Zenitsu, que ficava parado, frente a Lua Inferior Um. Ela mantinha os cabelos baixos, os mesmos iam perdendo a cor forte, tomando um tom mais pálido.

-"Por que mataram ela?... por que mataram ele?... o que fizeram? Eles não eram maus, eram gentis, carinhosos, se preocupavam... mas por que?... por que sempre tiram tudo de mim?... por que..." Ela levantou sua face encarou o menor, que sentiu uma tensão lhe subir os ombros rapidamente, quase o paralisando ali.

-"Sempre querem tirar tudo que amo?..." Os olhos da Lua Inferior Um eram cortados, eles se alteravam para novas escrituras... "Lua Superior Quatro".

Palácio Infinito

Os três caçadores terminavam de colocar suas bandagens, conseguindo estancar todos os ferimentos. Para assim começarem a voltar, aos poucos, ao campo de luta. Urogi tomou a liderança, por ser o menos ferido, ele pôs a cabeça para cima e viu a planície em que todos estavam.

-"A luta ainda está acontecendo." Ele contou para os que estavam abaixo.

-"E como vai?" Karaku perguntou com medo da resposta.

-"Bem, o Gyutaro parece ferido mas... outros dois caçadores apareceram, e pelos haoris... sim, são Hashiras!" Ele quase se jogou no chão de alívio, finalmente uma notícia boa chegava aos ouvidos. Agora eram três Hashiras contra um Lua Superior.

-"Ainda bem que vocês chegaram..." Ume comentou para os dois, onde nisso, somente Enmu virou os olhos e sorriu de canto de boca para a garota. Rui ficou aliviado, mas diante do Lua Superior Dois, ele não podia amarelar. -Esse olhar...- já o dito, se regenerava dos golpes anteriores, não sentindo nenhum efeito no veneno de Gyutaro, mas também não buscando tentar o parar, o deixou parado na cabeça sem se importar. -É igual...- ele encarava os olhos de Enmu, que estavam direcionados para Ume naquele instante. -Se é igual... por que você está desse lado?... não, não tem sentido... eu não sou igual a ele...- Tengen via o próprio corpo de costas, mas quando o dito corpo se virou, a figura de um homem de cabelos pretos, olhos vermelhos iguais os dele, e uma cara vazia eram mostrados. -Eu não sou igual ao meu irmão...!!- O Lua foi para cima sem falar nada, indo direto cortar o pescoço de Enmu em uma velocidade incrível.

Kimetsu no Yaiba: SwapOnde histórias criam vida. Descubra agora