Desentendimento

135 12 0
                                    

-Eu consegui... Eu venci...- Nezuko caiu no chão devido ao cansaço. Ela tentava rastejar até Tanjiro. -Papai me salvou... E Tanjiro também. Eu não sei por que a habilidade passada de geração em geração era a dança Kagura, mas isso me salvou... E eu venci.- Nezuko continuava a se arrastar. Ela passou pelo corpo de Hairo.

-Minha visão está embaçada. Está difícil enxergar. Será que foi porque eu estava sendo imprudente com minha respiração? Inosuke deve ter vencido sua luta, Zenitsu também. Não preciso me preocupar, mas... Meus ouvidos doem, meu corpo dói... Eu não deveria ter me esforçado tanto. Sinto que o corte de Makomo está se reabrindo... Droga, Tanjiro, você está bem?- Ela olhava para os arbustos, lá estava ele, desmaiado.

Mas a coisa mais inesperada aconteceu: o corpo de Hairo se levantou logo atrás da caçadora. -Isso... Não, não é possível. Tenho certeza de que o matei.- Nezuko olha com muita dificuldade para trás e vê a cabeça voltando.

-"Você foi rápida, garota, mas meu Kekki Jutsu principal envolve o controle do ferro, metal... Essas coisas. Criar uma camada desse tipo de material no meu pescoço, fazendo-o rapidamente aumentar de tamanho e mudar o local que você deve cortar... Não é tão difícil", ele dizia sem sorrir e até admirado. Mesmo Nezuko sendo uma criança, ela cortou a cabeça dele.

-"Confesso que até deu vontade de lhe poupar... Mas só de lembrar o que você falou antes e da morte delas... Essas chances somem." Ele então cria uma nova Thompson e mira na garota. Logo, Nezuko fica de barriga para cima e tenta levantar a Nichirin, mas todo o corpo dela doía. Ela não conseguiria mais fazer nenhum movimento.

-"É o fim, jovem caçadora." Ele puxa o gatilho, mas com o som quase imperceptível, surge uma mulher que rebate todas as balas que vieram e protege a mais jovem. Nezuko sabia exatamente quem era... Nakime. -Aquela caçadora...-

-"Você fez bem ganhando tempo. Agora deixa comigo..."

-"É um atrás do outro... Caçadores... Não podem me deixar em paz!?" Hairo mira na mulher misteriosa e começa a atirar novamente.

"Respiração do Som, quarta forma: Kyõzan Muken." Nakime defende todos os tiros com a espada, de modo semelhante a Inosuke quando afastou o gás de Kodama. Ela rodopia a Nichirin e parte para cima num piscar. Todo o som do ambiente some, o oni paralisa. Ele procura por ela. -Onde está?-, Hairo pensa. Como se não fosse nada, a mulher surge atrás do oni.

-"Segunda forma: Chinmoku no Gyakusatsu." Ela corta a cabeça do oni de vez... como se não fosse nada, com quase nenhum som...

Enquanto a cabeça de Hairo caía, ele podia ver Nezuko abraçando Tanjiro. -A última coisa que vou ver é isso?... Não... Eu não aceito... Kodama, Yumi... Vocês duas... Esse amor...- O oni parecia arrependido.

Kodama... Uma mulher que veio da Alemanha. Ela e sua mãe se refugiaram no Japão devido a alguns problemas em seu antigo lar. Elas se abrigaram no distrito da luz vermelha... E as pessoas de lá odiavam sua presença. Odiavam a ponto de invadir a casa e vandalizar o local, apenas por serem estrangeiras... Por causa disso, elas tiveram que fugir, sem ter um lar, precisaram se cuidar na floresta. Ambas não sabiam como construir uma casa, não tinham ajuda para isso... Mesmo Kodama sendo adulta, ela não tinha como ajudar a mãe, que acabou morrendo de uma doença que contraiu. Kodama também estava prestes a morrer, mas eu apareci... E lhe fiz uma proposta.

"Você quer ser minha esposa?" Eu fiz essa proposta porque... ela era uma mulher muito bela e parecia ser forte, mesmo tendo passado por tudo aquilo... Ela me lembrava meu passado, minha antiga esposa... Eu gostava da sensação que ela me trazia. Apesar de saber que Kodama tentava manipular Yumi para ficar mais forte e me derrotar, sabia também que ela realmente me amava. Seu jeito de conversar, seu sorriso... Tudo era sincero.

Kimetsu no Yaiba: SwapOnde histórias criam vida. Descubra agora