O Treino dos Pilares - Parte 1

61 3 2
                                    

Um enorme evento começou, diversos caçadores espalhados pelo Japão e até do resto do mundo vieram participar. O que é esse evento? Algo simples, uma sessão especial de treinos, chamada de "Nível Pilar". Aqueles que tinham um rank inferior aos Hashiras começaram a praticar com cada um deles. Normalmente, os Hashiras iriam treinar apenas seus sucessores e ninguém mais, visto o quão ocupados eles normalmente são. Suas tarefas principais sempre eram: concluir o máximo de missões possíveis nas áreas em que eles geralmente ocupam, reunir informações sobre os demônios e aperfeiçoar as próprias habilidades com a espada. Porém, uma coisa, já de conhecimento total por parte de onis e caçadores, aconteceu: Tanjiro Kamado conquistou o sol.

Por causa disso, todos os demônios do mundo pareceram parar de agir, aquilo era a calmaria antes da tempestade. E por causa disso, os pilares decidiram manter o foco deles totalmente em treinar os caçadores de nível baixo ou com um bom potencial.

-"Entendi... então é por isso que estamos todos correndo por essa montanha?" Nezuko, sem nem saber de antemão, estaria correndo com Inosuke e Zenitsu por uma montanha com diversos obstáculos. Aquilo não era difícil para a garota, visto já estar acostumada com esse tipo de treino, porém para outros caçadores em volta parecia complicado, muitos caíam em armadilhas óbvias.

-"Sim, essa é a primeira fase do treino, a descida de armadilhas feita pelo Ex-Pilar da Aranha Chikumo. Ele se propôs a ajudar porque o seu filho, que é um Hashira, não sabe ensinar os outros", palavras do próprio Rui inclusive. Quem explicava tudo aquilo era Inosuke, que conversava com ela enquanto fazia o teste, quase uma caminhada matinal.

-"Tem quantas fases esse treino dos Hashiras?" Logo, Nezuko poderia ver o final da descida.

-"Aparentemente umas oito ou nove fases, todos os Hashiras estão participando disso pelo que vi." Zenitsu corria de quatro atrás deles, por ter sido emocionado no início, ele caiu na primeira armadilha, mas depois disso não deu nada.

-"Parece bem complicado..."

-"Nah, você termina em uma semana eu acho." Inosuke solta uma risadinha enquanto os três terminavam juntos a primeira fase do treino. Com Chikumo logo ali, olhando todos os caçadores que chegavam, a maioria conseguia passar no tempo cronometrado.

O Ex Hashira olhou para os três jovens e ficou um tanto surpreso, se aproximando deles.

-"Nossa, vocês conseguiram terminar bem rápido esse treino, estão na lista dos melhores da fase um agora." Ele deixou uma risada escapar enquanto olhava para os três.

-"Quem é tu tio?" Zenitsu perguntou enquanto Inosuke batia na testa, obvio que o javali não prestou atenção no que ele falava.

-"Ignora ele, onde é a segunda fase?"

-"É logo a frente, basta seguir reto que você verá uma placa apontando a direção... mas antes que todos vão, eu poderia falar com você antes." Chikumo encarava Nezuko quando fez seu questionamento.

-"Ah, sim... vocês dois podem ir indo na frente, eu já os acompanho." Nezuko olha para ambos com um sorriso. Inosuke a encara por um momento, mas acena com a cabeça, começando a caminhar na direção antes apontada, enquanto Zenitsu ia correndo para o mesmo lado.

-"Obrigado por ceder um pouco do tempo, sei que o treino é importante, mas eu tinha que te perguntar, você é a Nezuko?" A garota encarou o homem, que diga-se de passagem, era muito alto, parecia ter uns dois metros.

-"Sim, sou eu mesma." O pilar sorriu enquanto parecia mais alegre com a resposta.

-"Entendi, bem, eu queria te conhecer desde que ocorreu o incidente da vila... é que o Rui, meu filho, ele não para de falar sobre você, não sei como foi na vila, mas acho que ele já te considera muito, foi até te visitar na mansão borboleta enquanto estava desmaiada." Nezuko se surpreendeu com a afirmação, sorrindo um tanto boba.

Kimetsu no Yaiba: SwapOnde histórias criam vida. Descubra agora