Lidar com a morte não é fácil, ainda estou tentando superar isso, mas é um pouco mais difícil do que eu imaginei antes que meu pai morresse. Achei que tudo seria mais fácil.
Eu estava encarando a porta do quarto do meu pai fazia cinco minutos. Não entro ali desde que morreu e eu também não pretendia fazer isso agora, porém eu precisava urgentemente arrumar as coisas que estavam ali dentro. Provavelmente estava uma bagunça.
Abro a porta e olho em volta de todo o cômodo. Não sabia o que pensar, eram tantos sentimentos vindo ao mesmo tempo que eu não tinha tempo de organizar eles, e acho que eu nem queria.
Peguei meu celular para ligar a Sav, combinamos dela vir aqui em casa para uma noite de filmes já que Sabina teve uma viagem de emergência para a casa do pai. Iria pedir para ela chegar mais tarde porque não sei quanto tempo vou levar para arrumar as coisas.
———— Fala.
———— Bailey?
———— É. A Sav esqueceu o celular, o que você quer?
———— A Sav ia vir aqui daqui a algumas horas, queria saber se ela pode demorar mais um tempo.
———— Não faço ideia. Não sei que horas ela volta.
———— Onde ela está? ———— perguntei enquanto tentava pegar algumas das caixas que tinha ali, mas deixei cair ———— Que merda.
———— Ela foi na reunião, achei que você iria também. E que barulho foi esse aí do fundo?
Será que eu deveria falar que derrubei a caixa dos pertences do meu pai? Será que isso não deixaria o clima pesado?
———— Nunca mais volto naquele lugar. Deixei cair uma caixa do.. meu pai.
———— E está mexendo na caixa dele por qual motivo? ———— perguntou.
Achei que depois da nossa conversa sobre nossas crises de ansiedade, não iríamos mais conversar. Mas então, comecei a ajudar ele com as provas e se encontramos poucas vezes, mas nunca estendemos o assunto. E era ótimo.
Penso agora que ele quer conversar comigo, não para estudar, talvez para fazer amizade. Será que chegaríamos a esse ponto?
———— Preciso arrumar o quarto dele.
———— Você precisa de ajuda?
Eu precisava de ajuda e ele estava oferecendo isso. Isso seria uma boa ideia ou eu estaria cometendo um erro de deixá-lo ir na minha casa?
———— É, pode ser. E olha, não é pra você vir com sua caixinha de cigarro.
A chamada termina. Acho que ele não gostou do que eu disse. Mas o que eu vou fazer? A casa é minha e eu monto as regras aqui, se eu não gosto do cheiro de cigarro, não vou deixar que outra pessoa venha aqui e fume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍʏ ʙᴇsᴛ ғʀɪᴇɴᴅ's ᴄᴏᴜsɪɴ
FanfictionApós perder a mãe durante um incêndio, Bailey e sua irmã se mudam para a Califórnia para morar com a prima, Sabina. Quando chegam, conhecem a melhor amiga de sua prima, Shivani. Os dois não se dão bem assim que se conhecem, e conforme o tempo isso...