ᴛʀɪɴᴛᴀ ᴇ ᴅᴏɪs

47 7 1
                                    

Não consegui parar de tremer até o momento que acordei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não consegui parar de tremer até o momento que acordei. O quarto estava escuro e eu não consigo me lembrar de nada, não faço ideia do que aconteceu. Me sento na cama.

Onde está a Shiv? Não a vejo desde que acordei e não sei onde ela está. Preciso vê-la. Vou até a porta, mas estava trancada. Que porra é essa?

— Shiv! Abre a porta, por favor.

A porta foi aberta, Sav estava na frente. Me olhou com o olhar mais triste que poderia ter e eu não sei o motivo. Olhei para Shiv, seu olho estava roxo.

— Quem fez isso com você? — pergunto. Comecei a ficar irritado, quem bateu nela?

— Volta para o quarto, agora não é o melhor momento. — Sav diz.

Não posso voltar, quero ficar com Shiv. Ela está machucada.

— Shiv, quem te machucou? Foi aquele idiota, não foi?

A raiva tomou conta de mim tão rápido que eu queria matar alguém. Eu só preciso ficar com ela e vai ficar tudo bem. É só eu ficar com ela.

— Shiv...

— Que droga! Agora não é o melhor momento.

Shiv recuou. Ela se afastou. E então, eu percebi: ela está com medo de mim. Será que fui eu que a machuquei?

Não. Eu não posso ter feito isso.

Sav me empurrou para dentro do quarto e entrou junto. Trancou a porta.

— Eu fiz aquilo?

— Você precisa descansar.

— Eu fiz aquilo? — repeti a pergunta.

— É, fez sim.

Soquei a parede. Minha mão ficou vermelha, talvez estivesse sangrando.

— Para com isso.

— Eu deveria ter me afastado dela.

— Não fala isso. A culpa foi minha, 'tá legal? Pedi para você parar de fumar e agora estamos nessa situação.

— Não é culpa sua.

— Por favor, dá para você descansar? É a melhor coisa que você pode fazer.

— E a Shiv? Quem vai cuidar dela?

— A Sabi está aqui e... o Alex também.

— Aquele babaca?

Soquei de novo a parede, e mais uma vez, até que minha mão quebrasse. Preciso descontar a raiva em alguma coisa.

— Para! Você só vai se machucar.

Me ajoelho no chão, e sem ao menos responder algo, acabo desmaiando.

ᴍʏ ʙᴇsᴛ ғʀɪᴇɴᴅ's ᴄᴏᴜsɪɴOnde histórias criam vida. Descubra agora