ᴠɪɴᴛᴇ ᴇ ǫᴜᴀᴛʀᴏ

43 10 1
                                    

Quase fui atropelado enquanto corria, então parei e estou pensando seriamente em voltar a fumar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quase fui atropelado enquanto corria, então parei e estou pensando seriamente em voltar a fumar. Isso não deveria estar acontecendo, mas preciso descontar meu estresse em algo.

Eu estava olhando para a caixinha de cigarro desde que acordei, não tive coragem de jogar fora e talvez isso foi um erro. Não posso fazer isso de novo, agora tudo está dando certo e nada pode piorar.

Talvez eu realmente precise de algum tipo de terapia, mas não gosto de gente se metendo na minha vida, prefiro resolver meus problemas com o cigarro. Só que dessa vez, prometi a minha irmã que iria evitar e eu nunca quebrei uma promessa a ela. Porém acho que isso pode acabar acontecendo, se não, vou surtar de alguma forma.

———— Ei, a Sav chamou a gente para ir no cinema, você quer ir?

Guardei a caixinha no bolso. Não posso deixá-la ver, a gente não pode discutir de novo.

———— Você quer ir?

Tem muitas vezes que Shiv não quer ir em algum lugar mas acaba indo para não ter que magoar alguém. Vou mentir se eu falar que isso não me incomoda, porque me incomoda. Acho que ela só deve ir se realmente estiver se sentindo bem.

———— Não sei, queria ficar em casa mas não quero que as meninas fiquem chateadas.

———— Você tem que parar com essa história de achar que vai magoar alguém se não for em tal lugar. ———— falei ———— Se você quiser ir, a gente vai. Se não, não vou me importar de ficar em casa.

———— A gente pode falar sobre a discussão que teve depois do concerto?

Não achei que ela fosse querer conversar sobre isso, pensei que iríamos esquecer esse assunto e seguir normal com as coisas. E também, não há muita coisa para conversar.

———— Sobre o quê quer falar exatamente?

———— Não gostei que você foi correr e preferiu esquecer esse assunto.

———— Vou parar de correr, quase fui atropelado.

———— Por que você não me contou? Você está bem?

———— Foi só um susto, não aconteceu nada. ———— a tranquilizei, não sei o que deu na minha cabeça em comentar sobre isso ———— Fui correr porque não gosto de ficar discutindo, aquilo não ia levar em nada.

———— Mas a gente podia ter resolvido de outra forma. ———— diz ———— Não queria que a gente tivesse discutido.

———— Nem eu. Vamos tentar evitar isso, certo?

———— Certo. Eu te amo. ———— me beija.

———— Eu também te amo.

ᴍʏ ʙᴇsᴛ ғʀɪᴇɴᴅ's ᴄᴏᴜsɪɴOnde histórias criam vida. Descubra agora