———— O que vai fazer no seu aniversário, Sav?
———— Combinei com a Sabi de fazer uma mini festa aqui. Nada muito grandioso.
Amanhã é o aniversário da Sav e também é o primeiro sem a nossa mãe. A gente não conversa muito sobre o dia em que ela morreu então não sei dizer o que minha irmã sente.
———— Sav, amanhã é o seu primeiro aniversário sem a mamãe. Como se sente?
———— A gente nunca falou sobre isso durante dois meses.
———— E agora a gente vai ter que conversar.
Ela se sentou ao meu lado.
———— Eu demoro muito para dormir porque fico lembrando de todo aquele fogo e tenho medo que aconteça aqui também. Aí eu tomo remédio para conseguir dormir.
———— Onde conseguiu remédio para dormir?
———— Perguntei para a Sabi se ela tinha e ela me deu. ———— respondeu ———— E você? Como está?
Realmente não sei como me sinto com a morte da minha mãe. Não costumo conversar sobre essas coisas, prefiro guardar para mim.
———— Eu consigo dormir, mas acabo descontando no cigarro.
Sav me olha. Sei que ela não gosta que eu use o cigarro, mas acabou virando um vício e é difícil de sair. Já tentei duas ou três vezes mas não é tão fácil quanto parece.
———— Precisa parar de depender do cigarro, já te falo isso há dois anos.
———— Eu sei, eu estou tentando. ———— digo.
———— Pode me prometer que vai tentar de verdade?
Penso antes de dizer qualquer coisa. Eu tento, mas sempre acaba vindo algo que me estressa e a única coisa que anda me acalmando é o cigarro. Posso prometer a ela, mas eu teria que cumprir isso, e eu não sou muito bom em cumprir as coisas.
———— Não posso te prometer isso.
———— Eu vou pegar a sua caixinha de cigarro. Estou falando sério. ———— disse.
———— Não faz isso. Eu te prometo.
———— Promete de verdade?
———— Prometo de verdade.
Me abraçou. Parar de fumar pode ser a coisa mais difícil para mim, mas pela minha irmã, eu faço qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍʏ ʙᴇsᴛ ғʀɪᴇɴᴅ's ᴄᴏᴜsɪɴ
FanfictionApós perder a mãe durante um incêndio, Bailey e sua irmã se mudam para a Califórnia para morar com a prima, Sabina. Quando chegam, conhecem a melhor amiga de sua prima, Shivani. Os dois não se dão bem assim que se conhecem, e conforme o tempo isso...