———— Sabi, eu não quero ir nessa festa.
Sabina estava tentando me convencer a ir naquela festa da piscina que recebemos convite, mas eu não queria ir de jeito nenhum. O problema é que eu não consigo pensar em uma boa desculpa para não ter que ir.
———— Por que, Shiv? É só uma festa na piscina.
———— Vou sair com o Bailey.
Era mentira, mas pensei nessa possibilidade durante essa semana. Comprei dois ingressos para um concerto que vai ter no Music Concert e eu devo isso a ele. Na verdade, não devo, mas foi ele que me convenceu a não desistir de fazer a audição.
———— Você vai?
———— Vou.
———— Vocês estão saindo muito ultimamente ———— Sav diz ———— , está gostando dele?
———— Não. Somos bons amigos.
Nunca pensei na possibilidade de gostar dele. Eu penso que não é possível gostar de alguém que tem a mesma dor que a sua, no caso, a dor de perder os pais.
A maioria dos caras que me relacionei, não sabia essa minha dor então era mais fácil porque não conversávamos muitas vezes sobre isso. Mas com ele é diferente.
———— Nós vamos sair. ———— falo entrando no quarto.
———— Como é?
———— Sabina queria me convencer a ir naquela festa da piscina e eu falei que vamos sair juntos.
———— O que deu na sua cabeça? ———— pergunta se sentando na cama.
———— Eu tenho dois ingressos para um concerto no Music Concert e quero te convidar para ir comigo. Sei que você não quer ir nessa droga de festa da piscina e nem eu, vamos sair juntos. Nada pode dar errado.
Tudo poderia dar errado. Mas acho que preferia sair com ele do que ficar sozinha em casa esperando as horas passarem até que eu pegue no sono.
———— Tudo bem, posso sair com você.
Sorri. Queria muito que ele aceitasse esse convite porque era melhor do que ir sozinha e eu curto a companhia dele.
Saber que agora não tenho que ir naquela festa da piscina que Sabi queria que eu fosse, é uma ótima notícia. Não sei o que faria caso o convite do concerto fosse negado, teria que inventar outra coisa para realmente não ter que ir.
Não que os ingressos fosse uma desculpa, eu esperei o mês todo para que conseguisse comprar. E por algum motivo, apareceu no momento certo.
———— Que horas tenho que ir te buscar?
O concerto é na sexta, daqui a dois dias. Mas como tudo passa voando, não vai demorar muito para esse dia chegar.
———— Às sete. E de verdade, obrigada por ter aceitado o convite, era minha única desculpa.
———— De nada, e acho que vai ser legal.
———— É, acho que vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍʏ ʙᴇsᴛ ғʀɪᴇɴᴅ's ᴄᴏᴜsɪɴ
FanfictionApós perder a mãe durante um incêndio, Bailey e sua irmã se mudam para a Califórnia para morar com a prima, Sabina. Quando chegam, conhecem a melhor amiga de sua prima, Shivani. Os dois não se dão bem assim que se conhecem, e conforme o tempo isso...