ᴅᴇᴢᴇssᴇᴛᴇ

62 10 0
                                    

Me assusto toda vez que preciso fazer alguma prova, é a minha segunda chance para a recuperação que eu acabei não indo por conta de uma droga de crise de ansiedade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me assusto toda vez que preciso fazer alguma prova, é a minha segunda chance para a recuperação que eu acabei não indo por conta de uma droga de crise de ansiedade. Não sei se agora estou mais calmo ou nervoso.

———— Você não precisa ficar nervoso, você estudou para a prova. ———— diz.

———— Continuo nervoso.

———— Você vai se sair bem. Vou ficar aqui até que termine a prova.

———— Promete?

Pareço uma criança falando desse jeito, mas se eu acabar surtando, quero que a Shiv esteja comigo porque, de alguma forma, ela consegue me ajudar. E eu me sinto bem perto dela.

———— Prometo. Posso?

———— Pode.

Me beijou. A gente não se beija toda hora, só com a permissão do outro, e só estamos tentando algo diferente. Não é um namoro, somos amigos que se beijam de vez em quando.

———— Vai dar tudo certo.

———— Tudo bem.

Entrei na sala, escolhi qualquer lugar, acho que desde que eu ficasse sozinho em um canto, estava bom. As chances de eu acabar surtando agora, estão crescendo cada vez mais.

Eu tinha duas horas para fazer essa prova. Se eu conseguir me concentrar, consigo fazer em menos, mas isso nunca aconteceu, então as duas horas vão ser muito bem utilizadas.

O meu pé batia no chão cada vez mais rápido a cada palavra que eu lia da pergunta. Mesmo que eu tenha estudado muito nas três últimas semanas, ainda acho que não sei nada do que não tem nesse papel.

———— Bom, o tempo acabou.

Posso ter respondido tudo errado, mas consegui terminar a prova. Já vale muita coisa, teve algumas provas que eu nem conseguia finalizar e deixava metade em branco.

Saio da sala e Shiv se levanta na mesma hora que me vê. Combinamos de ir na casa dela e depois ir na festa da Sabina.

———— Como foi?

———— Consegui terminar a prova.

———— Isso é bom, você vai conseguir uma nota boa.

———— Pode ir ligando o carro? Preciso resolver uma coisa antes.

———— Claro.

Assim que se afastou o suficiente, peguei a caixinha de cigarro no bolso. Sei que prometi para a Sav que iria diminuir com o cigarro, mas toda vez que fico nervoso com qualquer coisa que seja, preciso disso para me acalmar.

Eu já fumava antes da minha mãe morrer, mas acho quando eu recebi a notícia, acabou aumentando o meu uso com o cigarro.

Joguei o cigarro no chão e pisei em cima, depois voltei para o carro. Shiv estava no celular, largou, e olhou para mim.

———— O que foi?

———— Estava fumando?

———— Você vai brigar comigo se eu falar a verdade?

———— Depende da verdade. ———— diz.

———— Estava.

Não disse nada, só se virou, olhando para a janela. Também não queria falar sobre isso, mas sei que uma hora iríamos ter que conversar a respeito. Não dá para fugir disso.

A gente não conversou durante o caminho todo, não havia o que falar. Quando estacionei o carro, ela saiu e entrou em casa.

———— Você ficou brava comigo?

———— Não, fumar é uma decisão sua.

———— Mas você não gosta.

———— E você sabe disso. Mas se você prefere isso, faz o que achar melhor.

———— Ei, vem cá.

Se aproximou.

———— Desculpa.

———— Está tudo bem.

———— Posso?

———— Você não precisa mais me perguntar isso ———— falou ———— , gosto muito de você. Então, quando quiser me beijar, só me beija.

Beijei ela.

ᴍʏ ʙᴇsᴛ ғʀɪᴇɴᴅ's ᴄᴏᴜsɪɴOnde histórias criam vida. Descubra agora