ǫᴜᴀʀᴇɴᴛᴀ

31 6 0
                                    

———— Você não acha que precisa dormir um pouco? ———— Sabina pergunta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

———— Você não acha que precisa dormir um pouco? ———— Sabina pergunta.

———— Eu estou bem.

———— Não dá para viver só bebendo café.

———— Eu dormi um pouco quando vocês foram pegar o almoço. ———— digo.

———— Você nem encostou na comida.

Olhei para o prato na mesa. Eu nem tinha percebido que estava aqui.

———— Estou sem fome.

———— Você não quer descansar? Posso ficar de olho no celular.

———— Eu estou bem. ———— repito.

Não preciso que se preocupem comigo, mesmo que sejam necessário. Mas agora o foco é a Shiv, pouco importa se eu estou bem ou deixo de estar.

———— De verdade, obrigada pela preocupação. Mas eu estou bem.

Quando vou olhar meu celular pela milésima vez, percebo que a bateria acabou. Preciso dele carregado cem por cento do meu tempo. Todas as ligações que recebi durante a madrugada eram de operadoras que com certeza querem que eu perca a cabeça.

Mesmo que quisesse procurar Shiv, não faço ideia de onde começar. A única coisa que eu sei é de onde ela estava pela última vez, mas depois disso, é impossível tirar uma base. Ela pode ter ido para qualquer lugar.

Procuro pelo meu carregador e assim que acho não consigo colocar na tomada. Estou tremendo. E se a Shiv me ligar desesperada e eu não atender? E se for algo muito importante?

———— Ei, deixa que eu faço isso.

———— Já falei que estou bem.

———— Eu já entendi. Você está tremendo. ———— diz.

———— Estou surtando. Preciso do meu remédio.

———— Onde está?

———— No quarto.

Ela subiu as escadas correndo e logo desceu. Tomei um dos comprimidos e finalmente consegui respirar.

———— Consegue ver se tem alguma ligação, por favor? Não tenho coragem mais de olhar.

———— Não tem nada.

Eu não sei o que é pior: perder uma ligação dela ou não ter nenhuma notícia.

———— Alex, desliga isso aí. ———— escuto Sav falar.

Por um momento, eu esqueci que os dois estavam aqui.

———— Desligar o quê?

———— Não é nada. Alguma novidade?

———— Não me enrola, Sav. O que é?

———— Teve uma casa daqui que pegou fogo.

Só de ouvir a palavra "fogo" as memórias começam a voltar. Eu espero de verdade que não seja onde Shiv possa estar. Não vou aceitar perder outra pessoa por conta do fogo.

———— Deixa eu ver.

———— Você não precisa.

———— Sav, deixa eu ver. ———— falo mais uma vez.

Ligou a TV. É uma sensação estranhar ver isso sabendo que já passei por esse tipo de situação. Olho para baixo quando minha irmã segura minha mão, ela também sabe como é isso.

E então, a porta é aberta.

ᴍʏ ʙᴇsᴛ ғʀɪᴇɴᴅ's ᴄᴏᴜsɪɴOnde histórias criam vida. Descubra agora