Eu tocava "Mercy" no meu teclado. Fazia tempo que eu não tocava nele e eu precisava praticar algumas músicas.
Olho para o meu celular quando escuto vibrar. Era um convite de um aluno da nossa turma para uma festa na piscina. Não quero ir nessa festa, prefiro ficar em casa.
Logo recebo a mensagem de Sabina perguntando se eu iria nessa festa, preferi não responder e ignorar essa mensagem. Quanto mais eu demorasse para responder, talvez ela esqueceria esse assunto.
Volto a tocar e isso durou quase duas horas. Gosto de tocar no meu teclado para esquecer meus problemas e normalmente ajuda.
Desço as escadas assim que ouço alguém bater na porta. Achei estranho, não estava esperando ninguém mas não hesitei em atender.
———— E aí, o que está fazendo aqui?
———— Fiz minha recuperação. Tirei nota máxima.
———— É sério? Parabéns! ———— o abracei ———— Pode entrar. Você veio aqui para me dizer isso?
———— Também. Mas não aguento mais as meninas ficarem falando. Prefiro ficar em outro lugar.
O outro lugar era a minha casa. Ele gostava de ficar na minha casa, não vou mentir dizendo que não gostei disso. É claro que eu gostei.
———— Recebeu o convite para a festa na piscina?
———— Recebi. Você vai?
———— Não gosto de festas. ———— diz ———— E você?
———— Não quero ir. Mas Sabina vai me convencer.
Preciso pensar em uma desculpa para dizer a Sabi que não posso ir nessa festa. Ela e Sav podem ir sozinha sem mim, não iria me importar de não ir com elas.
Meu celular começou a tocar em meu bolso, era um número desconhecido. Decido atender.
———— Só um segundo. Alô?
———— Alô, falo com Shivani Paliwal?
———— Sim. Sou eu.
———— Nós do Music Concert, te convidamos para a fase final das audições que vão ocorrer amanhã às cinco horas.
Isso quer dizer que eu passei no teste. Não consigo acreditar que eu realmente estou na fase final. Será que é uma pegadinha?
———— Claro. Estarei lá.
Eu estou surtando por dentro, é parecido com adrenalina. Meu sonho era tocar no Music Concert e agora isso pode se realizar se eu passar no último teste.
———— Quem era?
———— Lembra da audição que você me levou? ———— assentiu ———— Passei para o teste final.
Por que tudo acontece depois que meu pai morre? O sonho dele de me ver tocar nunca vai acontecer.
———— Meus parabéns! Sabia que ia conseguir.
Eu não tinha esperanças de que iria passar, mas isso aconteceu. E eu queria chorar nesse momento, mas preciso de uma companhia agora.
———— O que aconteceu? Não parece que a notícia te deixou feliz.
———— Sabe, provavelmente a Sabina comentou.. mas o sonho do meu pai era me ver tocar no Music Concert porque foi ele que me ensinou a tocar os instrumentos e a cantar também. E agora ele não vai poder ver isso porque meu pai morreu.
Não gosto falar a respeito do meu pai e falar da morte dele. Mas é diferente quando se fala sobre isso com alguém que entende a minha situação, que sabe como é perder os pais. E eu me sinto muito mais aberta com ele para falar disso do que com qualquer pessoa.
———— Seu pai deve estar orgulhoso.
Sorri.
———— Será que você pode dormir aqui... hoje? É besteira, mas eu não queria ficar sozinha e eu gosto da sua companhia.
———— Posso.
———— Obrigada.
———— De nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍʏ ʙᴇsᴛ ғʀɪᴇɴᴅ's ᴄᴏᴜsɪɴ
FanfictionApós perder a mãe durante um incêndio, Bailey e sua irmã se mudam para a Califórnia para morar com a prima, Sabina. Quando chegam, conhecem a melhor amiga de sua prima, Shivani. Os dois não se dão bem assim que se conhecem, e conforme o tempo isso...