O fogo aparecia na minha mente toda vez que eu fechava os olhos, já tentei dormir três vezes. Olho para o lado, Shivani já estava dorminro desde que chegamos do concerto, há quase três horas. E eu ainda não consegui dormir.
Não gosto de quando isso acontece, normalmente eu não falo com a Sav porque não gosto de preocupar ela com essa besteira. Mas agora eu não estou sozinho, tenho alguém do meu lado e não posso surtar.
Por fim, consegui dormir, mas não durou menos de uma hora. Aquela droga de fogo não parava de aparecer na minha cabeça. Não posso surtar.
Merda, merda, merda. Já estou surtando.
———— Ei, ei... 'tá tudo bem?
Estou surtando por dentro e por fora. Quero tanto que isso acabe.
———— Ei, estou aqui, calma. Está tudo bem.
Eu acordo assustando. Ela me abraça, me confortando. Um abraço nunca me fez tão bem como agora.
———— Calma, já acabou, pode ficar tranquilo.
Me senti como uma criança perdida, de novo. Sem rumo e sem saber o que fazer. Eu acho que nunca chorei tanto como estou chorando agora.
———— Fica comigo.
———— Claro que vou ficar com você, eu não vou embora.
Duas horas. Duas horas que não consigo parar de chorar e surtar por causa do meu maior medo. Eu não consigo acreditar que isso está acontecendo de novo, achei que isso já havia acabado, e de repente, voltou.
———— Está se sentindo melhor?
Não consegui responder, mas acho que de alguma forma, ela entendeu que eu não estava nem um pouco bem e que talvez eu não ficaria. Não sei o motivo de isso ter aparecido hoje, poderia aparecer quando eu estivesse sozinha e não quando estou com uma amiga.
A primeira vez que algo assim aconteceu foi quase dois meses depois que meu pai morreu. Não me importei com aquilo porque eu era uma criança, mas depois começou a aparecer com muita frequência. Não durou muito tempo, talvez um ano e meio, e volta quase toda vez que estou em época de provas, as vezes sem motivo também.
———— Talvez um banho possa te fazer melhor, não sei.
Ela não sabia o que fazer, e nem eu. A única coisa que eu queria era que isso acabasse logo e nunca mais voltasse. Preciso muito que aconteça.
———— É, pode ser. Não precisa me ajudar.
———— É claro que preciso, falei que ia te ajudar.
Shiv não queria me deixar sozinho porque estava com medo. Ela não demonstrava, mas eu sabia que estava.
———— Tudo bem.
Ela saiu do quarto e eu só fui atrás. Ligou o chuveiro e depois olhou para mim.
———— Você não precisa entrar, vai acabar se molhando.
———— Não tem problema, não me importo com isso. ———— diz
Voltei a ter nove anos de novo, onde preciso de ajuda pra quase tudo que eu faço. E eu não quero que esse tipo de coisa volte a acontecer de novo.
———— Se sente melhor?
Confirmei.
———— Pode prometer que não vai contar para a Sav que isso aconteceu? ———— pergunto.
———— Isso já aconteceu alguma vez além de hoje?
———— Já.
———— Ela sabe que isso já aconteceu?
———— Não.
———— Eu prometo que não vou contar para a Sav. ———— fala ———— Agora tenta descansar um pouco, estou aqui com você.
———— Desculpa.
———— Pelo o quê?
———— Não queria te dar trabalho.
———— Você não me deu nenhum trabalho, pode ficar tranquilo.
Pode ser que ela esteja sincera ou também que esteja mentindo, mas acho que não quero descobrir isso.
———— Tenta dormir.
———— Tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍʏ ʙᴇsᴛ ғʀɪᴇɴᴅ's ᴄᴏᴜsɪɴ
FanfictionApós perder a mãe durante um incêndio, Bailey e sua irmã se mudam para a Califórnia para morar com a prima, Sabina. Quando chegam, conhecem a melhor amiga de sua prima, Shivani. Os dois não se dão bem assim que se conhecem, e conforme o tempo isso...