Me olhei no espelho e pensei se a roupa que eu estou usando era a melhor para se usar. Era um vestido preto, e como eu não gosto de salto, estou com um All Star. Não sei se é a melhor roupa, mas é a minha única opção no momento.
E eu me olho mais uma vez, não sei se ainda é uma boa ideia ir naquele concerto. Posso dizer que fiquei doente e não ir. Droga, fui eu que convidei ele.
Ouço a buzina do carro do lado de fora da casa. Não tem mais saída. Tudo pode dar certo ou tudo pode dar errado.
Pego minha bolsa e me olho pela última vez no espelho para ter certeza de que me olhei todas as vezes necessárias e que aquela roupa estava boa para sair. Desci as escadas e tranquei a porta, após sair.
———— Você está bonita.
Sorri. Me sinto segura agora porque ele disse que estou bonita. Eu não deveria me importar tanto com isso, mas eu me importo.
Entro no carro e coloco o cinto de segurança. Não sei o que eu deveria dizer agora, será que eu devo falar alguma coisa?
———— Trouxe os ingressos?
———— Hm, sim. Está na minha bolsa.
———— Por que não queria ir na festa?
Não quero dizer o verdadeiro motivo de não querer ir na festa. Penso que não somos tão íntimos para falar disso.
———— Não sou a melhor fã de festas. ———— digo ———— E você?
———— Não sou o melhor fã de pessoas.
Ele estacionou o carro. Havia muitas pessoas do lado de fora, comecei a ficar nervosa. Eu poderia ter ficado em casa.
Tenho que parar de ser insegura, nós já estamos aqui e eu queria muito vir nesse concerto assim que soube que iria ter. E consegui comprar os ingressos assim que saíram, mesmo que pudesse custar toda a minha vida.
Suspiro fundo antes de sair do carro. Fiquei parada por um tempo antes de tomar coragem para poder entrar.
———— Está tudo bem? ———— segurou minha mão.
Olho para baixo no mesmo segundo. Ele segurou a minha mão. E o meu coração aqueceu.
Isso não deveria acontecer, não posso e nem quero estar apaixonada por ele. Somos bons amigos e nada além disso.
———— Está. Apenas o frio me incomodando.
Eu menti de novo. Sou uma grande mentirosa. Menti sobre o motivo de não querer ir a festa e menti sobre estar bem. Eu podia ser sincera com ele, mas não me sentia totalmente segura com isso.
———— Pode ficar com meu casaco.
———— Você vai ficar com frio.
———— Não me importo.
———— Você tem certeza?
———— Tenho. Vem, do jeito que estamos demorando, vamos acabar perdendo o horário.
Entreguei os ingressos e entramos no Music Concert. Demoramos quase cinco minutos para acharmos nossos lugares, havia tanta gente.
———— Já foi em algum concerto? ———— me viro quando ouço a pergunta.
———— Não, é a minha primeira vez.
———— E por que me escolheu para ir com você?
———— Eu te devia essa.
———— Devia?
———— Me incentivou a fazer a audição. ———— digo.
Eu parecia uma criança dizendo aquilo. Mas eu sentia uma certa necessidade de contar isso a ele.
O concerto começou e nós não falamos mais nada. Estou sem palavras, eram muitas emoções ao mesmo tempo. Sem dúvidas, foi a coisa mais linda que já vi em toda a minha vida.
Era tudo tão lindo, com tantos detalhes. E eu não consigo acreditar que estou vendo aquilo com meus próprios olhos. É um sonho se tornando realidade.
Quase duas horas depois, saímos do teatro. Eu ainda estou pensando em tudo que vi há poucos minutos, nunca vou me esquecer disso.
———— O que você achou?
———— Eu gostei muito, de verdade. Nunca tinha visto um desses.
———— Que bom que gostou. ———— sorri.
———— Está ficando tarde, vou te levar para casa.
Pensei se deveria falar algo ou apenas deixar as coisas naturalmente.
———— Você pode dormir lá em casa, se quiser.
———— Como?
———— As meninas ainda estão na festa, e estamos sozinhos. Podemos fazer companhia um ao outro.
———— É, pode ser. Mas nada de me beijar.
———— Não estou bêbada.
Fomos para a minha casa, não demorou muito tempo. Eu estava muito cansada, então estava pronta para me jogar na cama e dormir por muito tempo.
———— Boa noite. ———— me deito na cama.
———— Boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍʏ ʙᴇsᴛ ғʀɪᴇɴᴅ's ᴄᴏᴜsɪɴ
FanfictionApós perder a mãe durante um incêndio, Bailey e sua irmã se mudam para a Califórnia para morar com a prima, Sabina. Quando chegam, conhecem a melhor amiga de sua prima, Shivani. Os dois não se dão bem assim que se conhecem, e conforme o tempo isso...