Assim que chego na praça, procuro por Alex. Cinco minutos depois, encontro-o em um dos bancos, ele sorri.
———— Como estão as coisas?
Eu sabia do que ele estava se referindo. Alex sabe ser discreto.
———— A gente se resolveu.
———— Que bom.
———— E mais uma vez, eu peço desculpas pelo o que aconteceu.
———— Você não precisa se desculpar. ———— diz.
Talvez seja verdade, mas não queria que ele tivesse visto logo essa parte ruim do meu namorado. Preferia que ninguém tivesse visto, incluindo eu.
Nós mudamos o assunto logo depois porque primeiro, imaginei que o clima iria ficar pesado e, segundo, acho que não precisamos mais falar disso. Então, acabamos falando sobre como ele estava indo na nova escola já que eu acabei não indo nos últimos dias e se ele se acostumou com a cidade.
Estendemos tanto o assunto que só olhamos o celular quando era três horas da tarde, e então, Alex disse que precisava ir para casa.
———— Você quer que eu te faça companhia na volta?
———— Não precisa. ———— respondo ———— Vamos marcar de sair todos juntos.
———— Pode deixar.
Se despedimos e vou andando até o caminho de casa. Porém, como o universo me adora, alguém esbarra em mim. E quando me viro para xingar quem quer que seja, não consigo.
———— Jordan?
Última vez que se vimos foi na festa da Sabina, mas agora eu estou namorando com outra pessoa. Alguém que eu ame de verdade.
———— Ah, meu Deus, Shivani! Quanto tempo! ———— ele me abraça ———— Acredita que eu ia te ligar?
———— Sério? Por que?
———— Eu estou de mudança e acabei achando algumas coisas suas de quando... você sabe. Não sei se você quer de volta.
Eu não lembro de ter deixado nada na casa dele.
———— Inclusive, estou indo para casa. Você não quer e pegar suas coisas?
Fiquei em silêncio, pensando se eu realmente deveria fazer isso. Eu estou quase perto de casa, ir até onde Jordan mora, acaba sendo mais longe de voltar.
———— Hm, tudo bem, pode ser. Mas eu não posso demorar muito.
O caminho até sua casa foi um pouco demorado pelo fato de ser longe de onde eu estava. E então, tive uma sensação ruim, talvez eu devesse ir embora. Assim que chegamos, dou um passo para trás.
———— Quem sabe você entra e pega minha coisas ao invés de eu ter que entrar?
———— Qual é, não sei em qual das caixas está.
Talvez nem tem caixas na casa dele.
Nós estávamos quase na porta. Jordan pega sua chave e abriu.
———— Eu acho que irei pegar as minhas coisas outro dia. Não são tão necessárias na minha vida.
———— Chegamos até aqui para você desistir?
———— Você pode ficar com minhas coisas.. ou vender elas. ———— digo.
Ele agarra meu braço e me empurra para dentro da casa. A coisa ficou séria.
———— Você vai subir agora.
———— O que vai fazer?
———— Por enquanto, nada.
Subi as escadas. Estou com meu celular, qualquer coisa é só ligar para a polícia. Nada pode dar errado, é só eu pegar as minhas coisas e ir embora.
———— Em qual dos quartos?
———— O da direita.
Entrei. Não havia nenhuma caixa.
Me viro, mas apenas escuto a porta ser trancada. Tudo pode dar errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍʏ ʙᴇsᴛ ғʀɪᴇɴᴅ's ᴄᴏᴜsɪɴ
FanfictionApós perder a mãe durante um incêndio, Bailey e sua irmã se mudam para a Califórnia para morar com a prima, Sabina. Quando chegam, conhecem a melhor amiga de sua prima, Shivani. Os dois não se dão bem assim que se conhecem, e conforme o tempo isso...