ᴠɪɴᴛᴇ

54 9 0
                                    

Sabina colocou o balde de pipoca no centro da mesinha e se sentou no sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabina colocou o balde de pipoca no centro da mesinha e se sentou no sofá. Adoro o dia de filme, fazemos a cada duas semanas, sempre na casa dela.

———— E então, quando vai tocar no Music Concert?

———— Daqui alguns dias. ———— respondo.

———— Você está muito nervosa?

Assenti. Toda vez que eu lembro que vou tocar no Music Concert, um sorriso se abre em meu rosto. Ainda não consigo acreditar que isso está acontecendo.

Desistimos de assistir o filme e ficamos conversando durante a madrugada. E eu vou ser sincera, amo isso, adoro passar esse tempo com elas. Sem dúvidas, são as melhores amigas que alguém pode ter.

———— Já sabe que música vai tocar?

———— Na verdade, sei. Mandei a letra de uma música que escrevi logo depois que meu pai morreu. Estou esperando que eles autorizem.

———— Shiv, você precisa mostrar para a gente, por favor! ———— Sabina implora.

Eu ri.

———— Claro que não, é surpresa. Consegui mais três ingressos para o concerto e vou levar vocês.

———— Está falando sério?

Confirmei. Acho que era óbvio que minhas melhores amigas iriam ir de qualquer jeito, mas não queria que elas pagassem caro só para me ver tocar.

———— E para quem é o outro ingresso? ———— Sav questiona.

———— Para quem você acha? Pro seu irmão, Sav. ———— Sabi responde imediatamente antes que eu fale algo.

Elas se viram para mim, esperando que eu confirme que isso é verdade. Sorri. Claro que era verdade.

Ele me encorajou a fazer a audição, acho que se isso não tivesse acontecido, teria desistido de tudo. E além de tudo, estamos ficando, posso considerar quase meu namorado.

———— Ele chegou a te pedir em namoro?

———— Não, mas acho que não estou pronta para isso. A gente só.. está ficando.

———— Mas acho que meu irmão quer namorar com você. Tudo que ele fez e faz por você.. eu nunca tinha visto ele fazendo algo desse jeito para qualquer outra garota.

Ao ouvir isso, me senti tão especial que meu coração se aqueceu, parecendo que iria explodir. Eu senti ficar corada.

———— E você também gosta dele! Olha como ficou vermelha.

———— É, eu gosto.

As duas sorriram. Toda vez que eu fala algo sobre meu quase namoro, elas riam e comentavam alegres, eu me divertia muito ouvindo essas coisas.

Ao dar duas da manhã, começamos a ficar com sono. Decidimos colocar o colchão na sala, assim poderíamos conversar sobre essas coisas, até que uma de nós pegasse no sono. E tenho certeza que fui eu.

ᴍʏ ʙᴇsᴛ ғʀɪᴇɴᴅ's ᴄᴏᴜsɪɴOnde histórias criam vida. Descubra agora