ᴏɴᴢᴇ

72 10 6
                                    

Me olho no espelho antes de pegar minha bolsa e sair de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me olho no espelho antes de pegar minha bolsa e sair de casa. Eu usava uma calça jeans e um cropped preto.

Hoje é aniversário da Sav e ela decidiu fazer uma festa. Não sei quantas pessoas vão ou quem vai, mas acho que também não me importo. Só quero beber e esquecer da minha vida.

Desço as escadas e pego minha bolsa na bancada da cozinha. Acabei indo para a festa de táxi porque acho que era a melhor opção do que ir andando ou pegar alguma carona.

Saio do carro e fico parada em frente a casa. Será que é uma boa opção ir?

Claro, por um lado, sou amiga da Sav e poderia ser legal comemorar esse dia importante com ela. Mas por outro lado, tudo poderia dar errado e ter vindo para cá pode se tornar um grande erro.

———— Shivani! ———— escuto Sabina falar.

———— Oi, Sabina!

———— Vem, nós já começamos as brincadeiras com shots.

Nunca vi tanta gente junta em uma casa. Deveria ter no mínimo cem pessoas aqui. Sem pensar, eu comecei a participar da brincadeira com shots.

As bebidas não combinam comigo, mas também não consigo negar quando me oferecem alguma bebida. Não fico bebendo toda hora, é claro, mas tem vezes que estou com problemas e isso acaba ajudando.

———— Não acha que deveria diminuir com a bebida?

Me viro.

———— É, deveria. Pode me levar para casa depois?

———— Posso, mas vai devagar na bebida.

Não tenho certeza mas acho que ouvi uma voz reconhecida. Olho rápido e vejo Jordan, ele era mais um namorado meu que ficou no passado. Nós dois namoramos por dois anos, mas acho que foi o meu pior namoro em todos os tempos.

Sempre estávamos discutindo por qualquer que eu fazia. Não soube terminar com ele e ficamos juntos durante esses dois anos. Mas então, ele terminou comigo e foi como se um peso fosse tirado das minhas costas.

Ele não pode me ver. Na verdade, pode, mas não pode me ver solteira. Vai parecer que eu não superei ele.

———— Promete que não vai ficar bravo com o que vai acontecer agora?

———— Depende, o que você vai fazer?

Eu o beijei. Foi tão rápido que eu nem sei explicar como aconteceu, mas não vou mentir, foi bom.

———— Você não vai perguntar por qual motivo eu fiz isso, e agora eu preciso ir para casa porque não vou vomitar na casa da sua prima.

———— Vai com calma, você anda muito depressa.

———— Acontece quando eu estou nervosa.

Eu deveria ter ficado em casa. Ter vindo nessa droga de festa da Sav foi minha pior escolha. Se eu não tivesse vindo, poderia ficar vendo filmes e depois dormir.

Ele abriu a porta do carro e eu entrei. Não queria conversar, eu gosto do silêncio. E eu também não queria falar a respeito do que aconteceu.

Peguei a chave de casa na minha bolsa e abri a porta. Subi as escadas indo direto ao banheiro. A minha ânsia de vômito apareceu muito mais rápido do que eu imaginava.

Minha garganta queimava. Sempre falo que não vou beber em festas mas eu só preciso esquecer da morte do meu pai então eu acabo bebendo de qualquer jeito.

———— Você sente falta da sua mãe?

———— Do que está falando?

———— Eu sinto muita falta do meu pai. Ele era minha pessoa favorita no mundo todo e eu perdi ele.

———— Shiv, você está bêbada, nós não precisamos falar disso.

Eu comecei a chorar. Muitas pessoas choram quando estão bêbadas e esse é o meu caso.

———— Vem, você precisa descansar.

Ele me tirou do chão e me levou até meu quarto.

———— Pode dormir comigo, por favor? Eu não quero ficar sozinha.

———— Shiv, de novo, você está bêbada e eu não vou me aproveitar dessa situação.

———— Não é isso. Eu não quero ficar sozinha e você é meu.. eu acho que é meu melhor amigo. ———— digo ———— Quando eu bebia, meu pai deitava comigo porque ele sabia que isso ia me deixar melhor.

Eu deveria calar a boca. Era isso que eu devia fazer.

———— Posso deitar com você, mas não vou me aproveitar disso porque não sou assim e amanhã, a gente vai falar sobre aquele beijo.

Ele se deitou ao meu lado e eu o abracei, como se fosse um bicho de pelúcia. Não demorou muito tempo para eu dormir.

ᴍʏ ʙᴇsᴛ ғʀɪᴇɴᴅ's ᴄᴏᴜsɪɴOnde histórias criam vida. Descubra agora