———— Shiv! ———— eu a abracei ———— Já acabou, está tudo bem. Está tudo bem.
A levei até o banheiro. Mesmo que eu quisesse, não consigo perguntar sobre onde ela estava ou a respeito do que aconteceu.
———— O que é isso na sua mão?
———— Soquei uma janela.
———— Preciso tirar antes que te machuque ainda mais. ———— digo, peguei uma das caixas que estava no armário e me sentei no chão ———— Shiv, posso te perguntar? Como... como isso aconteceu?
———— A gente pode não falar disso agora, por favor?
———— Claro, desculpa.
Tentei tirar os cacos de vidro sem que a machucasse tanto. Logo, liguei a água do chuveiro. Nós ficamos em silêncio na maior parte do tempo.
Ela se deitou no meu peito e passou a chorar. Depositei um beijo na sua testa. Eu a enrolei na toalha e Sav me entregou um conjunto de roupa que estava em seu quarto.
———— Ei.
———— O que foi? ———— encostei a porta.
———— Como ela está?
———— Bem mal. Sav, a mão dela estava com cacos de vidro.
———— É sério? Ela não disse o que aconteceu?
Neguei com a cabeça.
———— Você quer que eu faça algo para ela comer?
———— Não sei se ela está com fome. Olha, se vocês quiserem ir embora, não vai ter problema.
———— Do que está falando? ———— cruzou os braços –——— É claro que a gente vai ficar aqui, não vamos deixar vocês sozinhos.
Confirmei e entrei novamente. Ajudei ela a colocar a roupa e depois fomos para o quarto.
———— Você está com fome?
———— Não.
———— Shiv, você precisa me contar o que aconteceu. Eu fiquei muito preocupado.
Ela não diz nada. Me aproximo e me sento à sua frente.
———— Shiv? Você está me ouvindo?
———— Lembra do nosso primeiro beijo?
———— Claro.
———— Você se lembra do motivo?
Não queria ter que lembrar, mas eu lembro. E mesmo que tenha sido um motivo ruim, foi isso que acabou fazendo ficarmos próximos.
———— Meu ex fez isso.
———— Eu vou matar ele.
———— Ele já deve estar morto. Aquela casa pegou fogo.
Suspiro. É bom saber que ela está bem e é péssimo que ela tenha passado por isso.
———— Você quer falar sobre o que aconteceu? ———— pergunto.
Assentiu. Agora, sei que devo estar preparado pra o que eu for ouvir e independente do que for, dar meu apoio total.
———— Quando eu estava vindo para casa, nós dois se esbarramos e ele comentou que tinha achado algumas coisas na casa dele.. que eu deixei lá. Me perguntou se eu queria pegar e mesmo que fosse uma péssima ideia, eu fui. ———— fala ———— Eu não devia ter ido.
Shiv não precisava contar tudo, só com isso, consegui entender tudo que aconteceu. Não posso continuar ouvindo isso.
———— Não precisa continuar, sei que é difícil. Vem, você precisa descansar.
Deitou-se na cama e me abraçou. Ficamos em silêncio por um tempo.
———— Você promete que vai ficar comigo?
———— Prometo.
———— Até eu acordar?
———— Até você acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍʏ ʙᴇsᴛ ғʀɪᴇɴᴅ's ᴄᴏᴜsɪɴ
FanfictionApós perder a mãe durante um incêndio, Bailey e sua irmã se mudam para a Califórnia para morar com a prima, Sabina. Quando chegam, conhecem a melhor amiga de sua prima, Shivani. Os dois não se dão bem assim que se conhecem, e conforme o tempo isso...