Olhei para meu celular, havia uma ligação de um número desconhecido. Poderia ser a operadora me ligando ou o Music Concert falando sobre a audição. Não achei que iria ser agora, mas já fazia duas semanas que eu tinha feito a audição.
Eu poderia ignorar a ligação o dia todo ou atender e acabar com essa ansiedade. Mas talvez eu não queria atender isso.
Sei que é um sonho para mim participar de qualquer coisa que envolva a Music Concert, mas meu pai não está aqui para me ver realizando isso. É impossível não lembrar dele em uma hora dessas.
Levanto a cabeça quando a porta é aberta, sorri. Talvez agoraeu tenha mais coragem de atender a droga dessa ligação.
———— Você sumiu de madrugada.
———— Não consegui dormir, então fui correr e depois a Sav me ligou de manhã dizendo que queria carona para ir em uma inauguração.
———— Você foi correr?
———— Meu cigarro tinha acabado.
Realmente não soube o que dizer, por um tempo, achei que ele tinha parado de fumar. Mas é algo complicado e que leva um tempo para largar.
———— Acho que a Music Concert me ligou.
———— É sério? O que falaram?
———— Não sei, não tive coragem de atender. ———— dei de ombros ———— É besteira, mas eu estou com medo de passar.
———— Do que está falando? É o seu sonho participar de qualquer coisa que tenha nesse lugar.
Ele está certo, mesmo que eu tenha um grande motivo, tenho receio dele me achar uma idiota.
———— Eu sei, mas também era do meu pai. Eu sei que já falei disso para você, mas é impossível não lembrar dele em uma hora dessas.
———— Atende o telefone. Esse seu medo só vai passar se você souber se passou não, e o único jeito é atendendo o telefone. ———— diz.
Era verdade, eu só vou saber se passei ou não, quando atender o telefone. E caso eu não passe, posso tentar em uma próxima vez.
Peguei o telefone, meus dedos tremiam de tanto nervosismo. Suspiro fundo antes de atender.
———— Bom dia, Sra. Paliwal, nós do Music Concert gostaríamos de comunicar que você foi escolhida para participar de nossa equipe e irá se apresentar no dia quinze de junho. Parabéns.
Eu não acredito no que acabo de ouvir. Isso realmente está acontecendo. Meu maior sonho está se realizando.
Coloquei o telefone na bancada e fiquei sem falar nada por pelo menos dois minutos.
———— Eu passei.
———— Você passou?
———— Eu passei. ———— repeti, dessa vez, sorrindo.
Ele me beijou.
É impossível acreditar que isso está acontecendo, mas agora é real. Vou tocar no Music Concert.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍʏ ʙᴇsᴛ ғʀɪᴇɴᴅ's ᴄᴏᴜsɪɴ
FanfictionApós perder a mãe durante um incêndio, Bailey e sua irmã se mudam para a Califórnia para morar com a prima, Sabina. Quando chegam, conhecem a melhor amiga de sua prima, Shivani. Os dois não se dão bem assim que se conhecem, e conforme o tempo isso...