Quando acordei, tive certeza de que estava pronta para conversar. Só não sabia exatamente como começar.
———— Você está acordado?
São oito e meia da manhã.
———— Estou.
———— Desculpa não estar falando com você.
———— Está tudo bem.
———— Claro que não está. ———— digo ———— É muito difícil essa situação.
Sei que namorar alguém que passou pelas coisas que eu também passei poderia ser complicado. Mas não imaginava que tudo em nós poderia virar de cabeça para baixo tão rápido.
———— Eu não queria te machucar.
———— Eu sei disso.
Não consigo dizer mais nada depois disso. Eu queria que essa conversa tivesse sido diferente. Mas não foi isso que aconteceu.
———— Me desculpa, de verdade. Eu não queria que você tivesse passar por isso.
———— Está tudo bem.
———— Ei, olha para mim. ———— diz, eu o olho———— Está tudo bem mesmo?
Confirmei com a cabeça.
———— Sim, está tudo bem. ———— repito, com mais certeza. Eu o beijei. ———— Nós podemos ficar na cama mais um pouco?
———— Claro.
Era exatamente disso que nós precisávamos: um momento nosso. Nós podíamos ficar em silêncio sem que ficasse aquele constrangimento, já que estamos bem. Então, provavelmente deve ter sido nossa melhor conversa ao invés de ficar evitando um ao outro, que era o que eu estava fazendo.
Mesmo que por um tempo, eu tenha ficado assustada, não estou mais. Tenho certeza de que estou segura.
Acabamos dormindo por pelo menos duas horas antes de eu realmente levantar e descer para fazer algo para comer. Acabei optando por uma torrada e um café, desbloqueio meu celular e vejo mensagens de Alex.
Nós não se falamos desde que voltei para casa logo depois do hospital, acho que ainda não tinha encontrado um jeito de falar com ele. Mesmo eu o conhecendo há muito tempo, não consigo olhar para ele sendo que Alex sabe de tudo que aconteceu aqui em casa. É uma sensação muito estranha.
Assim que começo a ler a mensagem, percebo que é um convite, me perguntando se eu quero ir no parque. Talvez não seja uma boa ideia, mas acho que se eu quero conversar com ele a respeito de tudo que andou acontecendo desde que não se falamos, acho que não teria problema de eu me encontrar com ele.
E então, decidi deixar um bilhete na bancada da cozinha e sair de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍʏ ʙᴇsᴛ ғʀɪᴇɴᴅ's ᴄᴏᴜsɪɴ
FanfictionApós perder a mãe durante um incêndio, Bailey e sua irmã se mudam para a Califórnia para morar com a prima, Sabina. Quando chegam, conhecem a melhor amiga de sua prima, Shivani. Os dois não se dão bem assim que se conhecem, e conforme o tempo isso...