———— Não disse que tocava teclado. ———— me encosto no batente da porta.
———— Você nunca perguntou.
Eu me sentei ao seu lado e o observei tocar o instrumento. Ele é bom nisso, vou ser sincera.
———— Quando começou a tocar teclado?
———— Depois que a Sav nasceu. Ela não lembrava muito do meu pai então eu tocava no teclado dele as músicas que ele gostava, talvez assim ela lembrasse de alguma coisa dele.
Eu não soube o que dizer. Aquilo me doeu de uma forma que eu realmente não sei explicar, mas mexeu comigo.
———— Toda vez que era o aniversário dela ou que completava mais um ano que meu pai morreu, ela pedia para eu tocar para ela.
———— E você tocava? ———— perguntei.
———— Tocava. Não sabia como negar isso para ela, eu posso negar várias coisas, mas tocar teclado para minha irmã, nunca negarei.
———— Você negaria tocar para mim?
Ele me olha e depois sorriu.
———— Para você, não. O que quer que eu toque?
———— Qualquer coisa. Quero ver se você é bom mesmo.
Começou a tocar "Perfect" do Ed Sheeran. É a minha música favorita desde que eu tinha cinco anos.
Meu pai me apresentou essa música minutos depois da minha primeira apresentação de show de talentos da minha escola. Ele disse que a minha mãe adorava essa música, então provavelmente é um dos motivos de eu amar essa música.
Acho que é a única memória que eu tenho da minha mãe, não lembro muito dela então essa música é praticamente tudo que eu tenho.
———— É a minha música favorita.
———— Não brinca, é a minha música favorita.
Sorri.
———— Posso te perguntar uma coisa? ———— confirmou ———— Por que você não vai nas reuniões junto com a Sav?
———— Não gosto de ficar falando da minha dor para pessoas que eu não conheço.
Eu o entendo. Também não me sinto a vontade em conversar sobre como estou em relação a recente morte do meu pai. Prefiro lidar isso com outras coisas.
Quando tive a crise de ansiedade naquela reunião, decidi não ir mais nesse tipo de lugar. Prefiro falar sobre minha dor com alguém que realmente me entende, como ele.
Não sei muito explicar, mas parece que se eu falar como estou sentindo tendo meus dois pais mortos, ele não vai me julgar porque sabe exatamente como é. Claro, ele não pode me julgar na minha frente, eu já teria o matado se tivesse feito isso. Mas nunca falei sobre meus pais com a Sabina porque é diferente com ela.
———— E você? Não vai mais voltar nas reuniões?
———— Não, desisti de ir lá depois da minha crise.
Nós intercalamos o nosso tempo entre conversar e tocar o teclado até que um de nós pegasse no sono. Mas isso não aconteceu e ficamos acordados até as cinco da manhã.
Vou estar mentindo se dizer que ele não é uma boa companhia, porque ele é. Me sinto bem perto dele e consigo me abrir em inúmeros assuntos com ele, diferente com muitas pessoas.
Acho que agora posso o considerar meu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍʏ ʙᴇsᴛ ғʀɪᴇɴᴅ's ᴄᴏᴜsɪɴ
FanfictionApós perder a mãe durante um incêndio, Bailey e sua irmã se mudam para a Califórnia para morar com a prima, Sabina. Quando chegam, conhecem a melhor amiga de sua prima, Shivani. Os dois não se dão bem assim que se conhecem, e conforme o tempo isso...