Quase toda noite, eu não conseguia dormir, então ao invés de fumar, eu saia para correr. Acho que isso estava me ajudando mais do que eu achei.
Parei de fumar porque prometi para Sav que nunca mais iria encostar em um cigarro. Além de eu estar dormindo na casa da Shiv, preciso respeitar que ela não goste do cheiro de cigarro. Então, tive que procurar outras opções.
Quando eu voltava depois de correr, Shiv ainda estava dormindo, então ela não percebia que eu saia. Talvez só duas ou três vezes, mas isso porque eu voltava depois que ela acordava.
Mas agora, Shiv não consegue dormir porque está ansiosa demais para o Music Concert e quer que tudo saia perfeito. Então, acabo ficando acordado com ela, é o mínimo que eu posso fazer.
———— Shiv, você já passou isso quatro vezes, vamos dormir.
———— Não dá, falta uma semana e eu não consigo parar de pensar nisso.
———— Olha, talvez isso te acalme. ———— fui até minha mochila e peguei uma caixa ———— Passei em uma loja e achei muito bonito para você usar na sua estreia.
Entreguei a caixa e ela abriu, logo sorriu. Comprei um vestido preto que eu sei que ela iria gostar com toda certeza.
———— Você sabe que não precisava disso. ———— diz ———— Muito obrigada, de verdade. ———— me beijou.
———— Por favor, vamos dormir. Você precisa descansar um pouco.
———— Tudo bem.
Guardou suas coisas e se deitou na cama. Me deitei ao seu lado e a abracei.
Shiv conseguiu dormir bem rápido, era claro que ela estava cansada, passava horas tocando o piano para que não esquecesse de nada. Mas já era três da manhã, e eu ainda não consegui dormir. Me levantei da cama, não consigo mais ficar aqui, preciso sair.
———— Ei.. onde você vai?
———— Não consigo dormir, preciso sair para correr. ———– digo.
———— Amor... eu tenho remédio para dormir, você não quer?
Fiquei parado e pensei no que ela disse. Foi a primeira fez que a Shiv me chamou de "amor". A gente só está ficando e nada é oficial, mas eu tinha gostado disso.
———— Não precisa.
———— Você promete que vai voltar antes que eu acorde?
———— Prometo. ———— a beijei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍʏ ʙᴇsᴛ ғʀɪᴇɴᴅ's ᴄᴏᴜsɪɴ
FanfictionApós perder a mãe durante um incêndio, Bailey e sua irmã se mudam para a Califórnia para morar com a prima, Sabina. Quando chegam, conhecem a melhor amiga de sua prima, Shivani. Os dois não se dão bem assim que se conhecem, e conforme o tempo isso...