ǫᴜᴀʀᴇɴᴛᴀ ᴇ ᴜᴍ

28 5 0
                                    

Já era a quinta vez que eu tentava conectar o meu lado a alguma rede de Wi-Fi, mas parecia que nada iria adiantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era a quinta vez que eu tentava conectar o meu lado a alguma rede de Wi-Fi, mas parecia que nada iria adiantar. Tentei usar um dos cacos de vidro que caiu no chão para poder tentar abrir a porta, porém, não sou muito boa nisso. Então, estava sendo tudo em vão.

Não posso esperar mais tempo, preciso sair daqui urgentemente hoje. Tenho que ir embora antes que algo pior aconteça.

Quando a internet pega no celular, tentei ligar, mas caiu bem na hora, parecia impossível. Precisei procurar alguma coisa que pudesse me ajudar, já tinha feito isso, mas talvez dessa vez eu me esforce mais.

E então, achei um isqueiro em um dos armários, mesmo que não me dê tão bem com isso, posso utilizar. Mas tinha que ser em uma hora específica, não poderia ser agora.

Sei que eu não queria, mas teria que esperar até de noite. E esperei, foram as horas mais agonizantes da minha vida, isso terá que funcionar se não estarei perdida.

As luzes se apagam, como de esperado. Porém, dessa vez, algo diferente acontece: a porta é aberta. Não esperei por isso, então as coisas meio que mudaram.

———— Shivani.

———— Jordan.

Se olhamos por um longo tempo.

———— Acho que você pode me deixar ir. ———— digo ———— Eu posso fingir que isso nunca aconteceu. E nunca mais falaremos disso.

———— Não rola.

———— Sabe... a última vez que eu te vi foi em uma festa da Sabina..

Eu estava enrolando ele, eu precisava de tempo.

———— E aí eu pensei "ele pode me ver, mas não pode me ver solteira" e então beijei um amigo, que inclusive, hoje em dia é meu namorado.

———— Por que está me contando isso?

———— Você me viu naquele dia?

———— Não consigo lembrar. Bom, foi muito boa a conversa.

Ele iria fechar a porta. Acendi o isqueiro, e sem saber exatamente o que fazer, joguei no tapete. Aquilo tudo começou a pegar fogo.

———— O que está fazendo?

Eu o empurrei e desci as escadas. Tentei abrir a porta da frente mas estava trancada. Avistei algumas chaves em cima da mesa, preciso pegar.

Peguei e quando me virei, ele estava atrás de mim. Apontei a chave, como se fosse adiantar alguma coisa.

———— Isso não é uma ameaça para mim.

———— Eu sei. Mas essa casa está pegando fogo, você vai ter que me deixar sair ou nós dois vamos morrer.

———— Que seja assim.

Sei que se eu fosse pela cozinha, poderia dar a volta e chegar na porta novamente. Fiz isso, mas estou sendo impedida de todas as formas. Assim que volto para a porta, a fumaça me atrapalhou, mas tive que fazer isso da mesma forma. Peguei a chave e abri a porta.

Saio da casa e começo a correr até a minha. Preciso chegar antes que Jordan me alcance. Eu necessito chegar em casa.

Então, parei de correr. Abri a porta e finalmente pude respirar. Me ajoelho no chão e começo a chorar.

———— Shiv! ———— me abraçou.

Eu estava em casa.

———— Já acabou, está tudo bem. Está tudo bem.

ᴍʏ ʙᴇsᴛ ғʀɪᴇɴᴅ's ᴄᴏᴜsɪɴOnde histórias criam vida. Descubra agora