Voltar para casa não é nada fácil. Eu já sabia que era difícil, mas não imaginei que seria tanto. Estou tentando melhorar cada vez e talvez eu esteja conseguindo, e isso é muito bom.
———— O que você está fazendo?
———— Devorando esse pote de sorvete enquanto assisto o filme mais triste do mundo. ———— diz ———— Você quer?
———— Não, valeu.
Estou tentando passar a maior parte do meu tempo com a Shiv, talvez eu nunca tenha me sentindo tão culpado como antes. E sinto que preciso me desculpar de alguma forma, mas ainda não descobri como.
———— Vou ir à casa da Sabina.
———— Você precisa de carona?
———— Não, prefiro ir andando.
Ela estava me evitando.
———— Você não precisa me esperar acordado. ———— disse.
———— Acha que vai demorar?
———— Eu.. eu não sei.
E então, eu percebi que era a hora da gente realmente conversar. Nós não havíamos conversado muito bem e acho que o momento é agora.
———— A gente precisa conversar.
———— Talvez ainda não seja a hora.
———— E quando vai ser?
———— Quando eu estiver pronta.
Talvez ela nunca vai estar pronta e ficaremos desse jeito até o final de nossas vidas. Não queria ter que insistir no assunto, mas nenhum de nós pode esperar por muito tempo até que isso aconteça.
———— Eu sei que é difícil tanto para você quanto para mim, mas aconteceu tanta coisa ao mesmo tempo que eu preciso de um tempo para assimilar. Mas sim, nós ainda vamos conversar. Depois que eu estiver pronta de verdade. E seremos sinceros um com o outro.
———— Tudo bem.
Foi a única coisa que eu consegui dizer. Me levantei.
———— Eu.. posso?
———— Pode. ———— a beijei ———— Até mais tarde.
E saiu. Quando deu onze horas da noite, ela ainda não tinha voltado, mas eu estava muito cansado para esperar até que Shiv chegasse. Então, subi as escadas e fiquei olhando para o teto. É impressionante que é só eu subir para o quarto que eu perco o sono.
———— Pedi para você não me esperar acordado.
———— Acabei perdendo o sono.
———— Tudo bem, eu vou dormir. Boa noite.
———— Boa noite.
É horrível a sensação de estarmos desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍʏ ʙᴇsᴛ ғʀɪᴇɴᴅ's ᴄᴏᴜsɪɴ
FanfictionApós perder a mãe durante um incêndio, Bailey e sua irmã se mudam para a Califórnia para morar com a prima, Sabina. Quando chegam, conhecem a melhor amiga de sua prima, Shivani. Os dois não se dão bem assim que se conhecem, e conforme o tempo isso...