———— Ei, Shiv ———— me viro quando Sabina me chama ———— , o que acha de ir na minha casa?
———— Claro. ———— fecho meu armário.
———— Meu primo vai ficar um tempo na minha casa e ele tem uma irmã que tem praticamente nossa idade. ———— começa a dizer ———— Quero conversar com ele, se importa de ficar com a Sav? Talvez fiquem amigas.
Eu gostava de fazer novas amizades, sempre fui boa nisso. Mas depois que perdi meu pai, parei com essa bobagem de fazer amigos.
———— Pode ser. Se importa se eu usar seu teclado? Precisei levar ao concerto e fica pronto no sábado.
———— Pode.
A casa de Sabina não era muito longe da escola então fomos andando até chegarmos. Ela abriu a porta e deixamos nossas mochilas perto do sofá.
———— E aí, Bay. Conversei com a diretora, você pode ir lá falar com ela amanhã.
———— Legal.
———— Essa é a Shiv. Shiv, esse é o meu primo, Bailey. E acho que a Sav está no meu quarto.
Confirmei e subi as escadas. Bati na porta duas vezes antes de entrar. A menina que deve ser irmã dele estava usando fone de ouvido. Ela me olha de cima para baixo.
Ela tirou o fone de ouvido e o colocou na cama. Fez um sinal para me sentar.
———— Eu sou a Shiv, tudo bem? ———— pergunto.
———— Sav. Prazer.
———— Se importa de eu tocar o teclado?
———— Você toca bem? ———— balanço a cabeça confirmando ———— Então pode.
Fui até o teclado de Sabina e me sentei. Sempre fui muito ligada a música desde quando era pequena. Meu pai me ensinou a cantar e tocar inúmeros instrumentos antes dele morrer. Então, sempre que toco ou canto, me lembro dele toda vez.
———— E então, quanto tempo você e seu irmão vão ficar aqui?
Tento puxar algum assunto com ela. Sei que Sabina ficaria feliz se eu pelo menos tentasse alguma amizade.
———— Não sei, depende muito do meu irmão. Ele não quer voltar para a cidade em que a gente morava porque nossa casa pegou fogo e aí nossa mãe morreu..
Minhas mãos começaram a tremer. Não sei lidar ou falar sobre a morte. E saber que a mãe deles morreu me deixa nervosa e triste ao mesmo tempo.
———— Sua mãe morreu?
———— É. E meu pai também logo depois que eu nasci. Enfim, não depende de mim, sabe?
Confirmei. Mas eu não sabia de nada, eu não sabia o que pensar ou como reagir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍʏ ʙᴇsᴛ ғʀɪᴇɴᴅ's ᴄᴏᴜsɪɴ
FanfictionApós perder a mãe durante um incêndio, Bailey e sua irmã se mudam para a Califórnia para morar com a prima, Sabina. Quando chegam, conhecem a melhor amiga de sua prima, Shivani. Os dois não se dão bem assim que se conhecem, e conforme o tempo isso...