ᴅᴇᴢᴏɪᴛᴏ

63 10 0
                                    

Ir nas festas da Sabina pode ser uma das piores decisões que se pode tomar em uma sexta feira, mas ela é minha melhor amiga e eu precisava me divertir um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ir nas festas da Sabina pode ser uma das piores decisões que se pode tomar em uma sexta feira, mas ela é minha melhor amiga e eu precisava me divertir um pouco. Pretendo não beber, não posso garantir isso já que nesse tipo de festa tem muita bebida e drogas. Quero deixar Bailey bem longe das drogas.

A casa estava muito mais cheia do que da última festa, não gosto de lugares com muita gente. Já encontro Sabina na bancada da cozinha, provavelmente bebeu antes mesmo da festa começar.

———— Ei, Sabina, tudo certo? Quantas você já bebeu?

———— Talvez dois ou sete shots. Você demorou demais para chegar!

Nós se atrasamos uma hora porque eu enrolei muito para me arrumar. Optei muitas vezes em não ir e ficar em casa a noite toda.

———— Vê se vai com calma na bebida, Sabi, já tem muita gente bêbada aqui. ———— digo saindo.

Não consigo ficar muito tempo aqui dentro, precisa de ar fresco. Peguei qualquer bebida e sai da casa.

———— Oi, Shiv! Quando foi que chegou? ———— Sav se aproxima me abraçando.

———— Não faz muito tempo.

———— Sabe se meu irmão está ali dentro?

———— Ele veio comigo, deve estar com a Sabi.

———— Posso te perguntar algo?

Assenti.

———— Vocês estão namorando?

A pergunta não me surpreende tanto quanto achei que iria. Ela é irmã dele, é óbvio que fica preocupada com quem está saindo.

———— Não estamos namorando, a gente se beija de vez em quando, mas nada além disso. ———— respondo ———— Você se importa com isso?

———— Claro que não. Só não quero ver meu irmão machucado.

———— Não vou machucar ele. ———— sorri.

———— Vem, vamos beber!

Depois dessa conversa, não consegui negar isso. E eu gosto muito de me divertir com Sav, ela é uma boa companhia.

Uma. Duas. Três. Talvez mais algumas garrafas.

As pessoas iam embora conforme fosse passando as horas, até que sobrasse nós quatro. Sabina estava dormindo há quase uma hora e, eu e Sav estávamos bebendo ainda.

———— Vem, já deu de bebida para as duas. ———— tirou a garrafa da minha mão.

———— Não, maninho. A gente está se divertindo tanto.

———— Mas agora deu. Vou levar a Sav primeiro porque ela dorme rápido, depois eu cuido de você.

———— Tudo bem.

———— Não quero voltar e ver você bebendo. ———— diz subindo as escadas.

Perdi a vontade de beber então isso não iria acontecer. Eu perdi a conta de quantas garrafas bebi, mas sei que foram mais de cinco.

———— Pronto, sua vez. Acho que é melhor você tomar um banho.

Me pegou no colo e subiu as escadas. Ligou a água do chuveiro.

———— Não, não.. a água está muito gelada.

———— Vai te fazer bem, Shiv. Não vai demorar muito.

A água gelada fez meu corpo todo se arrepiar. Eu não deveria ter bebido, preciso parar com isso.

———— Já está bom. Peguei uma camisa da Sav, acho que ela não vai se importar.

———— Tudo bem. Desculpa.

———— Você não precisa se desculpar. Está tudo bem.

Nada estava bem.

———— Tem certeza?

Confirmou. Me levantei e fui até o quarto. Sav estava deitada na cama então dormi no colchão para não incomodar ela.

———— Você não vai se deitar comigo?

———— Posso?

———— Pode. ———— se deitou ———— Eu te amo.

Acho que foi a primeira fez que eu digo isso a ele. Eu o amo muito e ele me faz bem.

———— Eu também te amo.

Eu o beijei.

ᴍʏ ʙᴇsᴛ ғʀɪᴇɴᴅ's ᴄᴏᴜsɪɴOnde histórias criam vida. Descubra agora