você é meu

2.9K 211 244
                                    


Ainda choro um pouco nos braços do aonung, ouvindo seu coração bater. Eywa, como eu o amo.

Ele levanta o meu queixo, me dando um beijo intenso. Nos separamos pela falta de ar.

Ele se deita na areia da praia, me levando junto, deito no seu peito, fazendo carinho por suas tatuagens, ele me ensinou a lê-las.

Resolvo quebrar o silêncio.

- o que você falou com eywa?

Ele olha para mim.

- eu conversei com a sobre a gente, senti uma calmaria e ouvi sua voz... Foi tudo o que eu precisava para tomar uma decisão. Ma neteyamur.

- nga yawne lu oer, paskalin.

Ele me dá um selinho

- nga yawne lu oer, yawntu. - ele responde. - obrigado, por não desistir de mim. - olho para ele.

- eu nunca desistiria de você, só estava chateado. Não minta para mim novamente, rutxe. - minhas orelhas abaixam, ele levanta o meu queixo.

- nunca mais, querido. - me beija.

- eu vejo você, aonung.

- eu vejo você, neteyam.

Uma batida de tambor me faz cair da realidade, me levanto bruscamente.

- você ainda tem que ir para o seu casamento - a última palavra saindo com desgosto.

- o único na'vi que eu quero casar, é com um lindo trepador de árvore omaticaya. Vamos para o meu divórcio - ele fala brincando, pegando na minha mão e caminhando em direção a festa.

─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ༞✺⃟⁕▨⃟┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟⁕▨⃟┈─
Todos os olhares sobre nós dois, principalmente de aonung. Sua mãe olhando irritada para ele.

Vou para perto da minha mãe que me olha sugestiva, apenas aceno e ela relaxa, finalmente sorrindo. Tsireya reconhecendo o irmão que tem, rapidamente sorri, lo'ak fica com una cara confusa.

Tonowari se põe a frente.

- meu filho, o que houve?

- posso falar com o povo, pai? - aonung pergunta, tonowari estende a mão para frente, insinuando para aonung continuar.

- eu não vou me casar! - todos ofegam, a mãe de aonung rosnando, tonowari a segura.

- pelo menos, não hoje. Não com o tsu'kan. - ele se aproxima do Olo'eyktan. - me desculpe Olo'eyktan, eu não posos fazer isso - tsu'kan tem um olhar bravo, avançando em cima de aonung, sendo segurado por seu pai, que apenas acena a cabeça. Aonung continua.

- como vocês leram minhas tatuagens, eu já tenho meu companheiro destinado - meu pai olha confuso, minha cauda balançando em nervosismo.

- ele foi prometido a mim pela própria eywa, antes mesmo dele nascer ou até mesmo eu, minha alma já o pertencia e o dele também - ele olha rápido para mim, piscando um dos olhos, se virando para continuar.

- demorou um tempo, muito tempo. Mas finalmente o encontrei - todos ofegam novamente. Vejo tonowari e ronal ficarem surpresos, observo a feição de ronal em pura culpa.- o homem que eu amo, aquele que pertence todos os meus batimentos do coração, aquele que todo ar que eu respiro está em sua volta, aquele que meu caminho está entrelaçado com o seu, aquele que faz a minha vida fazer sentido. - meu rosto cora enquanto ele se aproxima.

Vejo alguns metkayinas que eram apaixonados no aonung ofegarem do meu lado, rosno mostrando minhas presas, rapidamente os calando. Aonung sorri por isso, bem na minha frente, pegando na minha mão.

oel ngati kameie, NeteyamOnde histórias criam vida. Descubra agora