2° temporada: satisfazer

1.3K 91 134
                                    

Neteyam

Bufo enquanto vejo o meu marido chamar seu tsurak, virando para mim com um sorriso enorme. Ele me ajuda a montar atrás de si em eu tsurak.

- eu falei que íamos passar a noite juntos, não falei que iria sentar em você. - falo cruzando os braços. As orelhas e o sorriso se desmanchando.

- Neteyam...

- Aonung, você passou por cima da minha ordem! Eu não falei nada por que não queria discutir com você na frente dos nossos filhos.

- amor...

- quantas vezes vou ter que falar que somos um casal? Você ac-

- NETEYAM! - ele rosna irritado finalmente parando o tsurak no local sagrado da árvore.

Vejo seu olhar irritado sobre mim, me fazendo encolher, ele ergue sua mão em um pedido mudo. Hesito um pouco mas um leve rosnado vindo dele me faz agarrar rapidamente, meu marido me desce de seu tsurak, me puxando entre as vinhas da árvore.

Solto um ofego surpreso e de dor quando sinto minhas costas baterem com força contra a árvore.

- n-nung...

Ainda tento falar, mas sua mão em meu pescoço é mais rápida, a outra segura minha coxa na altura do seu quadril. Sinto beijos serem depositados na minha garganta, subindo para o meu queixo. Uma risada debochada é ouvida.

- sabe, neteyam... As vezes eu acho que você esquece quem manda aqui, e como seu marido, é meu dever lembrá-lo disso.

- nung... O qu-

- calado! - ele rosna. - eu não quero ouvir mais nada além de gemidos saírem da porra da sua boca. Perdi minha paciência com você, neteyam! - o lado direito do meu rosto arde um pouco devido o tapa.

- você não queria agir como a porra de uma puta desobediente? Então eu vou te tratar como uma! - ele rosna avançando contra minha boca. Sua língua buscando minha jóia, entrelaçando elas juntas. Aonung me ergue em seu colo, me pressionando ainda mais contra o tronco.

- agradeça ao seu irmão, lo'ak. Por me ensinar novos xingamentos... - seu sorriso debochado, dando um ar mais sexy para o Metkayina de coque.

- nung... Por favor...

- hoje, neteyam... Você vai aprender quem é que manda, não quero desobediência vindas da sua parte. Me ouviu? - ele morde minha orelha direita.

- sim...

- sim...? Você consegue ser melhor que isso, ma neteyamur. - sua mão que estava em meu pescoço, vai em direção a minha cauda, enrolando no seu braço dando um leve puxão, me fazendo erguer a cabeça, gemendo alto

- s-sim, s-senhor. - lágrimas brotam em meus olhos. Aonung me deita no chão, sua boca indo para os meus mamilos, lambuzando as jóias.

- queria poder te engravidar novamente, só para ver esses bicos cheios de novo e de novo. - não dá tempo de responder, ele suga o meu peito direito com força, sua outra mão descendo entre minha pernas.

- meu doce e desesperado neteyam, não consegue se conter mesmo quando eu digo que vou bater em você. Minha boneca preciosa, já está molhado. Tão pronto para mim. - aonung sussurra enquanto enfia um dedo na minha entrada.

oel ngati kameie, NeteyamOnde histórias criam vida. Descubra agora