Kiri
Vejo o meu filhote brincando com o cabelo do rotxo. Solto um suspiro de felicidades, nunca pensei que esse seria o meu futuro... Casada, com um filho e muitos sobrinhos.
Acho que a kiri do passado pensaria que não era ela.
Minha menge vaga pela lembrança de quando comecei a observar o rotxo, mais do que eu deveria.
─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ༞✺⃟⁕▨⃟┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟⁕▨⃟┈─
- kiri, vamos nadar no coral? Vamos, vai ser legal. - o Metkayina sorridente sempre me trazia flores pela manhã, o por que disso? Eu não sei.- já disse que não quero ir a lugar nenhum com você. - falo revirando os olhos.
- isso foi por causa do que eu e aonung fizemos aos seus irmãos? Eu sei que fui um idiota, mas... Podemos tentar ser amigos? - ele levanta o braço e eu bufo, balançando a cabeça.
- você ainda não vai deixar de ser um skxawng. - não queria apertar sua mão, levantei minha cauda e enrolei em seu braço, vejo seu sorriso aparecer.
Monto em meu ilu deixando o rotxo conduzir na frente com o seu.
Ele me leva para um lugar com muitas videira brilhantes.
- essa, é a enseada dos ancestrais, nosso lugar mais sagrado. - ele sinalizava com as mãos. Ele segura uma das minhas, me puxando em sua direção.
- vá em frente... - aceno com a cabeça. Pego minha própria trança, expondo minha fila e fazendo o tsaheylu com a anêmona.
Vejo minha mãe na sua forma na'vi, sinto seus braços em minha volta
- por que está tão aflita, minha filha? Minha doce Kiri.
- ah mamãe... Eu sinto tanto a sua falta. - lágrimas banhando a minha bochecha, sinto beijos serem depositados na minha cabeça.
- oh, minha doce menininha... Eu estou aqui com você, sempre estive.
- mamãe... Quem é o meu pai? Eu sempre quis saber sobre isso... - sussurro limpando o meu rosto.
- kiri.... Eu... - uma luz nos afasta, ergo meus braços gritando por ela tentando alcança-la.
─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ༞✺⃟⁕▨⃟┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟⁕▨⃟┈─
RotxoVejo o corpo da omaticaya em minha frente se debater na água. Desfaço o tsaheylu dela, dando apoio e nadando para a superfície.
- KIRI? KIRI! KIRI, ACORDE. - abro a sua boca encostando a minha, empurrando o ar para dentro dela. Nada.
- Vamos, vamos... Kiri... - tento novamente e dessa vez ela tosse toda a água que engoliu, mas ainda de olhos fechados.
Me direciono para a vila metkayina.
- AJUDA! - grito em direção ao pai da kiri e sua mãe.
- O que houve? - ele pergunta desesperado.
- a kiri... Ela fez conexão com a árvore dos ancestrais e logo desmaiou. - ele toma o corpo dos meus braços, levando para dentro do seu próprio marui. Vejo a mãe do Aonung entrar com tsireya logo atrás.
Jake sai do marui vindo para o meu lado.
- ela está estável, acordou chamando por você. Vá lá dentro... - aceno e ando rapidamente para o marui dos sullys. A mãe da kiri sai e puxa a pequena tuk consigo, me deixando sozinho com a omaticaya.
- rotxo...?
- hey, estou aqui... Eu tenho você, Kiri... - coloco sua cabeça no meu colo. - fiquei tão preocupado... - sussurro dando um beijo na sua têmpora.
- eu estava com medo sem ter você, rotxo...
- shh, estou aqui agora.
- obrigada, Rotxo... Obrigada por nunca desistir de mim... - sinto um beijo ser depositado nos meus lábios. Era um selinho rápido, mas me fez ficar surpreso.
- uau, nossa... Precisou que eu te salvasse para finalmente assumir que gosta de mim? - falo em tom de brincadeira recebendo um revirar de olhos e um sorriso.
- me pergunto por que eu fui dizer isso... - ela tosse novamente.
- está tudo bem, estou bem melhor. Tsahík disse que eu não fazendo conexão com a árvore, tudo ficaria bem. - ela fala e finalmente relaxo. Não sabia por que estava tão tenso com isso.
- kiri, eu... Eu quero tentar com você. Eu sempre quis na verdade, mas você nunca deixou que me aproximasse. - minha mão vai em direção a sua bochecha. Ouço um pequeno ronronar vindo dela. Não sabia que eles ronronavam, isso é fofo.
- me desculpe por ser tão durona, eu nunca quis que se afastasse de mim. Você é o único metkayina e na'vi com quem eu me sinto confortável...
- me permita cortejar você...
Vejo seu olhar surpreso, ela hesita um pouco mas dá um leve aceno de cabeça.
Me aproximo do seu rosto, dando selos em seus lábios. Abro a boca buscando sua língua e ela concede a passagem, aprofundando o beijo.
- Hey! - nos afastamos rápido de mais, me fazendo cair ao seu lado.
- eu falei para vir vê-la, não beijar a minha filha. - o senhor sully estava com os braços cruzados e a mãe dela estava com um olhar bravo na direção do marido.
- pai! Não estávamos fazendo nada de mais. Rotxo pediu para me cortejar e eu deixei. - ela fala direta. A sua mãe abraça o seu corpo parabenizando. Já o seu pai... Quase veio para cima de mim se não fosse sua esposa.
─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ༞✺⃟⁕▨⃟┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟⁕▨⃟┈─
KiriAcordo da lembrança com um pequeno metkayina agarrando as minhas pernas e um metkayina adulto logo atrás sorridente.
- Mamãe! Mamãe! Olha papai me levou para ver os tsuraks. - Rìtsun fala sorridente, sua cauda balançando feliz batendo nas coisas.
- tsun! Cuidado com a cauda meu amor... - vejo suas orelhas abaixarem, levanto ele no colo, dando um beijo na sua testa. - O skxawng do seu pai cuidou de você? - pergunto e ouço uma risada do meu marido.
- sabe que sempre cuido dos meus... Vá estressar o seu tio lo'ak, ande... - ele tira meu filho dos meus braços, colocando no chão. Vejo ele correr animado para o marui do meu irmão e cunhada.
- sabe que o lo'ak se estressa quando você faz isso, não sabe? - falo balançando a cabeça em negação, meu sorriso aumentando. Meu irmãozinho... Sempre impaciente.
sinto mãos geladas pegarem minha cintura e um corpo quente colar ao meu.
- eu sei... Por isso que sempre faço isso.
- rotxo! Skxawng. Eu vejo você...
- eu te vejo, kiri.
─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ༞✺⃟⁕▨⃟┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟⁕▨⃟┈─
Me nego a fazer hot deles, são tão bonitinhos aaaaaaaa❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
oel ngati kameie, Neteyam
Ficción General❝꒰ Sua família precisava de refúgio, o clã metkayina poderia ajudar. Só não esperava que fosse se interessar por um certo alguém. Mas como evitar? Olhos azuis intensos, sentimentos fortes enquanto olhava para ele, estou perdido e sinto que só ele po...