[N/A: Olá para vocês que se interessaram por essa fanfic, peço perdão por quaisquer erros grotescos que eu tenha deixado passar sem notar e faça uma boa leitura!]
Leia ao som de "My Happy Ending".
×
O loiro suspirou e se debruçou sobre a mesa, escondeu a cara na superfície gélida e seus olhos se fecharam. Tentava clarear sua mente e ignorar a voz anasalada e um tanto irritante de seu professor.
O senhor grisalho continuou explicando o assunto da aula de biologia que a maioria da sala parecia ignorar, pois afinal pouquíssimos adolescentes iriam demonstrar interesse genuíno em uma aula sobre a reprodução das plantas.
A cabeça de Anthony doía, talvez fosse pela voz irritante de seu professor ou talvez pela noite mal dormida e as pálpebras muito pesadas.
— Ei, Kras! – Uma bolinha de papel foi arremessada na direção da mesa do garoto que ergueu a cabeça ao ouvir uma voz conhecida. — Não dormiu bem novamente? Me diga que dessa vez não foi por ter tentado elaborar planos malucos para conseguir trocar duas palavras com meu irmão sem que ele finja não ter notado você.
— Eu iria dizer que você estava errado, Clint. Mas apesar de eu ter estudado até a madrugada chegar, eu me distrai por um momento e comecei a relembrar momentos vividos com você e seu irmão. Algumas vezes sinto como se eu não precisasse tentar me reaproximar de Mitchel, pois ele gosta de fingir que eu não existo, mas é difícil.
O loiro respondeu baixinho, a expressão de Clinton mudou rapidamente ao perceber a tristeza que seu amigo sentia e tentou sorrir como forma de consolo.
— Mas que situação péssima, cara – assistiu Christian balançar a cabeça positivamente e rabiscar uma folha com o lápis. — Eu jamais poderei falar sobre os sentimentos de meu irmão se eu não souber quais são e o que ele sente a respeito de você, pois Mitchel sempre evita tocar em seu nome ou relembrar momentos que vivemos juntos. É como se você o tivesse magoado, mesmo sabendo que não foi isso o que aconteceu. – Explicou com sinceridade e assistiu o garoto parar de rabiscar, comprimir os lábios e permanecer alguns instantes em silêncio.
— Eu fui tão ingênuo. Sou tão idiota, Clinton! – Grunhiu em frustração e agarrou os fios longos e claros de seu cabelo, recebendo um olhar confuso do professor.
— O que houve com você, garoto? Há algo que deseja compartilhar com a classe? – Questionou, fazendo com que a atenção dos demais alunos se voltasse para Anthony.
Christian exibiu um sorriso amarelado e balançou a cabeça negativamente de modo rápido.
— Bem... os conteúdos da sua matéria são muito difíceis de compreender. Algumas vezes sinto como se você estivesse falando grego, pois é sempre tão difícil entender a matéria...
— Se este é o caso, acredito que você deva sair do fundo e se sentar mais a frente em minhas aulas. Certamente irá ajudá-lo – gesticulou para a mesa vazia em sua frente e Christian sorriu fraco.
— Certo, senhor Tilley. – Afirmou Anthony que jogou seus materiais na mochila e lançou um olhar triste para o amigo antes de cruzar a sala até o outro lado.
A aula pareceu passar mais vagarosamente no instante em que a mudança de lugar de Anthony ocorreu, o loiro continuou lutando para se manter acordado até ser vencido por seu sono; infelizmente o professor havia notado o breve cochilo, obrigando Christian a permanecer no colégio ao término das aulas para a detenção.
— O que houve? Por que está com essa cara, Kras? – Indagou Patrick que logo se juntou ao amigo nos corredores do colégio.
— Tenho sono, Pat. Muito sono, tirei um cochilo na aula e peguei a porra de uma detenção. – Explicou o loiro, virando o corredor em direção a sala onde seus outros amigos estavam.
— Que aluno mais dedicado você. Meus parabéns, Christian. Não saímos tão tarde de sua casa ontem, você poderia ter dormido bem se não houvesse passado a madrugada pensando sobre o Mitchel enquanto ouvia "My Happy Ending" em loop e usava folhas avulsas de seu caderno como diário – ditou como se fosse o óbvio e a voz de Jesse pode ser ouvida.
— "Querido diário, sexta-feira eu disse oi ao Mitchel no corredor e o relembrei de nossa aula de física juntos no terceiro período, mas ele não demonstrou uma reação muito alegre e continuou andando com Jordan ao seu lado, rindo. Hoje lhe disse oi e até mesmo sorri, mas ele me devolveu um oi seco e fingiu não me ver, quando nos esbarramos no corredor dos armários. Ao menos dessa vez recebi um oi de volta" – Jesse ditou aquelas palavras como se formassem uma poesia e balançou a folha em sua mão, fazendo Christian lhe olhar com irritação notável nos olhos.
— Onde diabos você conseguiu isso, Boyle? — Encarou o cabeludinho com os olhos semi cerrados. O som do riso de Jesse preencheu seus ouvidos.
— Deveria mudar a senha de seu armário, loirinho. Pode ser perigoso. Já imaginou se o Mitchel resolve encher seu armário com farinha, tinta ou alguma dessas paradas? — Indagou parecendo imaginar as cenas.
— Eu dei a vocês a senha do meu armário para casos de extrema necessidade, Boyle. E não para agirem feito criancinhas fodidas do fundamental que curtem fazer os amigos de palhaço! Imagina se esse papel vai parar nas mãos do Cave? – O tom de voz de Christian carregava extrema preocupação e Jesse se esforçou para segurar o riso enquanto Patrick revirou os olhos e agarrou os ombros de Christian.
— Relaxe, Kras. Não vamos bancar o correio e levar bilhetinhos para seu amado. Peça isso ao Clinton se quiser. Além do mais, o mínimo que poderia acontecer se isso chegar as mãos dele seria você virar motivo de chacota e Cave iria rir de ti até o dia da formatura — Patrick riu baixinho e largou os ombros do loiro. — Chega de falar nesse cara! Advinhem quem foi chamado para a festa de aniversário do Xavier na casa do Ryan esse fim de semana? – Um sorriso tomou os lábios de Patrick.
— Os benefícios da sua popularidade chegaram finalmente, amigão. Será que você consegue me colocar lá dentro ou...? – Perguntou Boyle, esperançoso e grunhiu ao ver o amigo balançar a cabeça negativamente.
— Não vai rolar, Boyle. Você é muito interesseiro e por ser um aniversário, ninguém vai entrar sem um convite. Christian, tente pedir um convite para o seu namoradinho, ele com certeza vai estar lá. – Afirmou Wilde e o loiro encolheu os ombros e encarou o piso permitindo seus pés a se movimentarem até o refeitório onde o anteriormente citado se encontrava em uma mesa com sua namorada sentada ao seu lado e os amigos ao redor.
— Vamos lá, Christian. Ele nem mesmo chegou a ver você. Vem! Vamos pegar comida. – Patrick segurou o loiro pelo braço e o puxou até a fila que aos poucos se formava no local, sendo seguido por Boyle.
[...]
Os amigos de Christian mantinham uma conversa animada sobre algo que o loiro nem mesmo imaginava, pois se mantinha ocupado murmurando "sim", "não" enquanto brincava com a comida e observava um Mitchel Cave sorridente ao lado de sua namorada. O som de uma notificação em seu celular chamou a atenção de Anthony, que sorriu ao ver o nome de Clinton brilhando na tela.
Clinton (:
hey, krasacredito que patrick já tenha lhe contado sobre o evento do mês, a festa do xavier na casa do ryan. obviamente mitty e eu estaremos lá e infelizmente sydney não poderá ir comigo então tenho um convite sobrando aqui, iria vender, mas me lembrei de você e essa pode ser uma boa oportunidade para você conseguir conversar com meu irmão e então? o que me diz?
Visto hoje às 09:10
×
Vejo você em uma próxima! (:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me be Your (Boy) friend? ⭑ manthony.
FanficÉ de consenso social que para grande maioria das pessoas ao passar pela adolescência, são construídos fortes laços de amizade durante o tão tenebroso ensino médio que irão perdurar pelo resto da medíocre existência humana. Christian Anthony costumav...