[N/A: Olá, seja bem-vinda/o/e a mais um capítulo da fanfic. O capítulo a seguir contém menção ao consumo de álcool e caso tal assunto seja sensível para si, evite fazer a leitura].
×
A pessoa detrás do balcão se vira e pega uma garrafa de tequila da prateleira e despeja o liquido em um pequeno copo de shot, empurra-o na direção de Boyle, que lambe um pouco de sal na curva entre seu dedão e indicador e chupa um pedaço de limão. Nem mesmo se dá o tempo para sentir a acidez da fruta, pois instantaneamente vira a dose sem nem fazer careta. Ele efetua o pagamento e meu drink começa a ser preparado.
Jesse gira seu tronco e me lança um olhar de águia; como se estivesse buscando em minha face evidências de que eu iria socar a cara de Anthony quando a oportunidade surgisse, falho em esboçar um sorriso para ele.
— É o seguinte, playboy. Viemos aqui comemorar com Andy o aniversário delu e Kras me contou de suas ações recentes para com ele e bem, sabe que o seu histórico ou melhor, você, fala por si só, não sabe? Se pisar na bola com meu amigo esta noite ou qualquer outro dia, eu irei arrebentar cada partezinha de você, compreendeu? – Ameaçou e eu balancei a cabeça rapidamente em concordância.
Em seguida ele vai em direção ao palco do estabelecimento, lá em cima havia a sua bateria já pronta para uso, contrabaixo e uma guitarra. Boyle nasceu para a música, mais especialmente para o rock, pois até mesmo por seu estilo. A calça rasgada, o colete com patches de diversas bandas da cena do metal, a regata com a logo de alguma banda que eu certamente não conhecia. Patrick subiu em seguida e começou a afinar o baixo e em seguida...
Ele.
Christian Anthony com maquiagem, uma jaqueta de couro vermelha, coturnos, calça skinny e uma camiseta da Avril Lavigne branca que tinha quase certeza que ele havia customizado. Não levou muito tempo até que o trio estivesse tocando "Teddy Picker", perfeitamente. Anthony dividia os vocais com Boyle, ambos formavam uma dupla incrível. A combinação daquelas vozes era algo capaz de me fazer transcender. As vozes, a bateria, o baixo e a guitarra reverberando em conjunto pelo meu corpo fez minha pele se arrepiar.
Bebo do drink extremamente adocicado com sabor artificial de morango e algo que queimava minha boca como as chamas do inferno, suspeitei que houvessem colocado uma pitada de pimenta ali, mas achei melhor não questionar. Eu aproveito a música enquanto finalizo minha bebida, mas de repente sou surpreendido por Andy, Maggie e minha namorada. O meu sorriso se abriu rapidamente e cumprimentei todos ali, parabenizando minhe amigue por seu aniversário.
Avisto Clinton e Syd numa mesa mais ao canto e assim eu e meu grupo de amigos seguimos até lá. Anthony se junta a nós em seguida enquanto seus amigos permanecem sob o palco, cantando mais uma música, a qual os demais fregueses do ambiente parecem curtir.
— Muito obrigado pelo convite, Andy. Faziam algumas longas semanas que nós não nos víamos, mas estou feliz de estar aqui com você. Irei lhe entregar seu presente daqui a pouco, mas queria dizer que esse lugar é legal pra caramba!
— Sou eu quem agradeço por você ter aparecido para celebrar comigo, Kras e não te preocupa com presentes, ter meus amigos aqui comigo é o melhor presente que eu poderia sonhar em ter. E sim, esse lugar é ótimo! Um conhecido da minha família é o dono e nos convidou para a inauguração e quando pisei aqui pela primeira vez tive a certeza de que meu aniversário deveria ser celebrado exatamente aqui – contou.
Depois de meia hora a mesa está lotada, todos estamos bebendo, degustando petiscos e algumas porções inovadoras criadas pelo estabelecimento, tudo estava impecável. O aniversariante parecia estar se divertindo bastante, ambos os grupos estavam se entrosando em brigas ou mais ameaças, vez ou outra Boyle me lançava olhares mortais, mas Kras parecia bem, não estava acanhado por conta da presença de minha namorada, mas talvez fosse efeito da bebida.
Jordan e Maggie pareciam alheias ao que estava acontecendo, eu acariciava suas costas, mas ainda sim ela cochichava e ria com Maggie, sendo qual fosse o assunto, elas pareciam estar adorando então decidi não me intrometer. Me surpreendi quando meu irmão e sua namorada subiram ao palco e decidiram participar do karaokê e cantaram "Stargirl Interlude", arrancando muitas palmas, mesmo sendo somente algo tão curto.
E bastou somente que o casal desse o pontapé inicial para que o restante do grupo seguisse a deixa, a próxima a subir no palco foi Maggie, mas não sozinha, pois Patrick e Boyle estavam com ela. A garota parecia receosa, mas então se aproximou do microfone dizendo:
— Boa noite à todos vocês e sei que não dão a mínima para os nomes das pessoas que reúnem coragem para subir aqui, mas enfim, me chamo Maggie e irei cantar algo autoral. – Ela disse e então as pessoas em minha mesa aplaudiram e fizeram barulho antes que a garota iniciasse uma contagem decrescente e ela entrou com guitarra e vocal, uma guitarra a qual foi soando mais agressiva conforme a música rolava, mas então com o drop na chegada do refrão, percebi a letra... meu olhar encontrou o dela e vi em seus olhos tristeza, dor e um silencioso pedido de desculpas, mas então seu olhar ganhou outro foco, a musa inspiradora para sua canção, a garota que ela gosta e que tem um namorado.
Jordan. Minha namorada. Minha garota.
Jordan parece assustada, atordoada e meu olhar dolorido encontra seu olhar perdido. Lágrimas escapam e é sua deixa para sair correndo da mesa em direção ao que eu pensava ser o banheiro mais próximo. Quando Maggie termina a sua apresentação, é muito aplaudida e ela sorri agradecendo o feedback antes de sair correndo atrás da amiga.
Eu assisti ê Andy bêbade se levantar da mesa e seguir até o palco com seu cupcake de aniversário em mãos, a escolha de sua música pareceu peculiar, pois a melodia que escapava do som me lembrava as músicas que os professores usavam para ministrar a aula no fundamental e nos ensinar a contar até dez.
Elu agarrou o microfone como se sua vida dependesse daquele gesto e numa voz bêbada, arrastada e com muita emoção ele cantou:
— CINCO PATINHOS FORAM PASSEAR, ALÉM DAS MONTANHAS PARA BRINCAR. A MAMÃE GRITOU: "QUÁ, QUÁ, QUÁ, QUÁ", MAS SÓ QUATRO PATINHOS VOLTARAM DE LÁ – praticamente gritou, num screamo dominade pela emoção da bebida estava chorando.
Troquei olhares com Kras para conferir se ele iria ajudar ê amigue, mas tinha o celular apontado na direção do palco, gravando o espetáculo de Andy e rindo de modo descontrolado. Em dado momento eu não me aguentei e caí na gargalhada também.
Mas então a música teve seu fim, Andy desceu do palco com a ajuda de Christian que subiu em seguida. E eu esperava que o garoto soltasse a voz com um cover da Avril Lavigne, mas ele me surpreendeu ao começar a cantar "Losing My Religion" enquanto mantinha seus lumes sobre mim, sentia como se seu olhar estivesse queimando minha pele, pois a profundidade vinda de seu olhar me fez crer que ele enxergou na mais profunda camada de minha alma, viu meus pecados e toda a minha verdade. E quando os poucos fregueses que ainda restavam o acompanharam num coro de palmas, eu suspirei sentindo sua voz reverberando em mim mais uma vez naquela fria madrugada em que desempenhávamos nossos papéis já não mais com tanta precisão, o que me amedrontava. Ele dançava e caminhava pelo palco com os olhos fixos em mim, me causando arrepios e fazendo meu coração acelerar. Ainda que ele é quem estivesse em cima do palco, havia me jogado no centro dos holofotes, ignorando minha total confusão mental não aparente. E quando por fim a música chegou ao fim ele sorriu para mim, mas não como nas outras vezes, havia uma melancolia em seu riso e senti algo doendo dentro de mim.
×
Te vejo em uma próxima! (:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me be Your (Boy) friend? ⭑ manthony.
FanfictionÉ de consenso social que para grande maioria das pessoas ao passar pela adolescência, são construídos fortes laços de amizade durante o tão tenebroso ensino médio que irão perdurar pelo resto da medíocre existência humana. Christian Anthony costumav...