📆 Reputation.

133 21 27
                                    

[N/A: Olá, seja bem-vinde/a/o a mais um capítulo da fanfic. Desde já, peço perdão por qualquer possível erro encontrado abaixo, pois ainda não consegui revisar. Faça uma boa leitura].

×

Mitchel Cave Point of View.

De volta em minha casa, vivendo condicionado pela crescente alegria do término de mais um ano letivo, ignorei a voz de meu subconsciente - que gritava em meus ouvidos que eu provavelmente iria me tornar um daqueles alunos repetentes valentões -, e aproveitei minha tarde.

Inicialmente, me ocupei lendo hq's do Homem-Aranha e comendo porcarias enquanto o álbum "Blue Neighbourhood" tocava repetidamente em último volume. Eu ouvia minha mãe reclamar, mas rolava os olhos e suspirava.

Deixei de lado as revistinhas caríssimas e pensei em me ocupar com outra coisa; lembrei-me então de um kit de miçangas que Maggie havia me dado quando soube que eu gostava de executar trabalhos manuais. - Mas eu tinha certeza de que ela havia me dado aquelas pequenas bolinhas coloridas para ter outra alternativa para lidar com minha ansiedade e me impedir de fumar quatro maços de Marlboro em apenas um só dia. - Ri baixinho e comecei a separar algumas cores para dar vida a uma simples ideia.

Concentrei-me na confecção de tal peça, com algumas miçangas brancas, amarelas, verdes e muita concentração, gastei bons minutos confeccionando aquela pulseira para ele. Talvez ele não gostasse, recusasse, risse em minha cara e usasse disso para me transformar em uma chacota do colegial, mas de nada me adianta mais negar que estou gostando da reaproximação com Anthony.

As memórias de nosso tempo de garotos problema permanecem comigo, algumas já não tão vívidas e precisas como outrora, mas ainda sim, vez ou outra me pego sorrindo de um momento em que nós dois partilhamos um baseado ou então fizemos um apagador cair na cabeça de um professor quando esse adentrou a sala.

Quando finalmente acabei, sorrindo satisfeito e tirei uma foto de minha obra de arte com a intenção de enviá-la a Christian, mas então um excelente pretexto me veio em mente. A ideia perfeita. Não contive o enorme sorriso que brotou em meus lábios e liguei para o loiro.

- Mitchel? - Percebo a sonolência em seu tom e sua voz estava um tanto mais rouca, indicando que eu o havia acordado.

- Passo aí uns quarenta e cinco minutos, loirinho. Vou te levar ao shopping para comprarmos nossos trajes da coroação do baile. Ainda que eu saiba que você não ganhará, devo ser caridoso com um jovem plebeu como você e vestir bem o meu acompanhante - brinquei, soltando um riso e ouvindo ele me xingar do outro lado da linha, com uma voz bêbada de sono.

- Só vou naquela palhaçada pra te assistir sendo coroado o rei dos palhaços, Cave. Você me lembra a Deusa Momo. Se bem que, comparar você à ela é uma tremenda ofensa.

- Momo? - Eu pergunto, confuso.

- Uma deusa da mitologia grega. Do sarcasmo e zombaria.

- Ah... entendi... - um silêncio ensurdecedor surgiu por um momento. - Você me chamou de Deus? Tá querendo me beijar e não tá sabendo pedir, é? - Eu pergunto num tom brincalhão.

- Tchau, Mitchel! - Ele desliga imediatamente e eu caio na risada.

Ao me recuperar da crise de riso, tomei um banho frio e vesti um conjunto branco de moletom e uma calça personalizada com algumas caveiras coloridas. Pus meu Jordan nos pés enquanto me esforçava para descer as escadas aos tropeços com uma pequena bolsa em meu ombro.

- Vou sair com o Christian! - Avisei a minha mãe que estava sentada na sala e então ela sorriu e engoliu suas reclamações.

E então eu saio de casa, livre, solto o ar em meus pulmões que eu nem percebia estar segurando. O peso que eu sentia em minhas costas havia desaparecido. - O maldito efeito da minha mãe.

Let Me be Your (Boy) friend? ⭑ manthony.Onde histórias criam vida. Descubra agora