N/A: Olá, seja bem-vindo/a/e a mais um capítulo. Se chegou até aqui é porquê se interessa em ler esse capítulo e eu lhe desejo uma boa leitura! Perdão pelos erros de ortografia.
(ATENÇÃO: O CAPÍTULO A SEGUIR CONTÉM A DESCRIÇÃO DO ATO DE FUMAR; ASSIM COMO MÁ RELAÇÃO COM MÃE NARCISISTA E TÓXICA. SE TAIS TEMAS FOREM GATILHOS PARA SI, EVITE FAZER A LEITURA).
×
Mitchel não tinha certeza sobre a presença de Christian em sua casa. A surpresa ao ver que na tarde de quinta-feira ele surgiu no andar debaixo, fez o garoto das trancinhas morder o lábio inferior. Uma mania que ele havia adquirido quando começava a se sentir minimamente nervoso.
Sim, ele estava nervoso. Ouviu seu irmão recepcionar o garoto e antes que os amigos tentassem subir as escadas, a mãe de Mitchel e Clinton surgiu no recinto. Ele a ouvia muito bem, cumprimentava o loiro, dava risinhos bobos. Demonstrando certa alegria pela presença de Christian Anthony em sua residência.
— Esperem! Por que não trazer o videogame para a sala, Clinton? Vocês podem jogar aqui e eu vou preparar um lanchinho.
Ela propôs, o som de seus passos ecoava dentro da cabeça de Mitchel, que rolou os olhos e pressionou o travesseiro contra a própria face, para abafar um grunhido raivoso.
— Sério? Lanchinho? Jogar na sala? Eu estou há anos pedindo pra jogar na sala, mas ela nunca deixa. Sempre trancafiado aqui dentro – desabafou com o travesseiro e em seguida, o atirou para longe, batendo na moldura de um retrato de alguns anos, estava com seu irmão mais velho e mãe, posando alegremente para a foto que agora estava pendurada a sua parede.
Respirou profundamente, fazendo esforço para conter suas lágrimas. Desligou o aparelho celular do carregador e enviou uma mensagem para sua namorada, Jordan.
You:
hey, as coisas aqui em casa não estão muito boas agora. Tudo bem se eu passar algumas horas com você? podemos assistir aquela série que você queriaMy girl 💖:
Claro, Mitty. Se dependesse apenas de mim, você passaria a noite aqui.O garoto sorriu minimamente e saltou da cama, vasculhou o guarda-roupas e optou por usar uma calça de cores mais escuras, uma camiseta branca lisa e vestiu um suéter cinza para o caso de fazer frio quando ele tivesse de voltar. Calçou seu Jordan branco e quase se esqueceu de um gorro vermelho.
Ao canto do quarto havia uma mochila vermelha já pronta para sempre que ele precisasse sair para espairecer, encaixou a alça esquerda no ombro e saiu do cômodo, fechando a porta do modo menos barulhento possível, desceu às escadas na ponta dos pés e até mesmo tentou se esconder atrás de um grande vaso de planta que havia ali. Mas ouviu a voz de sua mãe, ecoando da sala.
— Aonde você está indo, Mitchel? –
De imediato ele se levantou, saindo detrás do vaso e batendo o pé irritado. Ela sempre iria perceber, ainda que ele flutuasse para evitar fazer o mínimo ruído para denunciar suas saídas, Sophy Cave sempre iria perceber.Se arrastou até a sala de estar onde seu irmão e seu ex melhor amigo jogavam Minecraft. Se limitou a acenar para Christian, que timidamente retribuiu o gesto, esboçando um sorriso. Seus olhos logo encontraram as íris azuladas de sua mãe, que mantinha uma expressão não muito alegre no rosto.
— Eu já não te falei para tirar essa coisa? Seu corpo é um templo de Deus, Mitchel! Um templo de Deus não deve ser adornado com esses piercings! – ditou brava.
O filho reprimiu a vontade de rolar os olhos e se xingou mentalmente por ter esquecido de esconder o piercing em seu septo. O fez rapidamente e se esqueceu que estava com um pod na boca, quando abriu a boca para se desculpar, soltou a fumaça na direção de sua mãe. Um erro que poderia ser considerado fatal. Viu sua mãe tensionar o maxilar e arquear as sobrancelhas. Deu dois passos para trás, deixou o pod cair em seu bolso e comprimiu os lábios, se apoiando na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me be Your (Boy) friend? ⭑ manthony.
FanfictionÉ de consenso social que para grande maioria das pessoas ao passar pela adolescência, são construídos fortes laços de amizade durante o tão tenebroso ensino médio que irão perdurar pelo resto da medíocre existência humana. Christian Anthony costumav...