[N/A: Olá para você que decidiu começar a ler essa fanfic. Peço perdão por quaisquer erros grotescos que eu tenha deixado passar e boa leitura!]
×
Meu corpo estava cansado, o nó da gravata já estava desfeito há um tempo, mas ainda sim continuava usando. Meu cabelo estava desarrumado e ouvi meu cérebro clamando por descanso. Mas antes que eu pudesse deixar a instituição, mas antes eu pedi ao zelador que abrisse a cantina para que eu pudesse comer os deliciosos nachos que eram vendidos quase todos os dias da semana ali.
— Seu amigo, aquele que estava te ajudando a limpar já foi embora, garoto? – o zelador me pergunta, mudando de assunto e dividimos uma porção de nachos.
— Foi sim, senhor Will. Ele precisava encontrar a namorada para fazer essas coisas bregas de casal – respondo, evitando revirar os olhos.
— Oh, sim. Ele parece ser um amigo muito especial. Não é qualquer um que tenta "aliviar" a detenção do outro – ele comenta e eu bebo um gole do Dr Pepper que havia pego na máquina de bebidas.
— É. Em um passado não tão distante, nós dois fomos muito amigos. Éramos inseparáveis, uma dupla que adorava encrencas, mas hoje, bem... crescemos, nos afastamos e nos tornamos desconhecidos, colegas no máximo.
— Que triste história de amizade, garoto. – Will dá tapinhas em minhas costas. — Sinto muito que as coisas tenham terminado dessa forma, mas se me permitir dar minha opinião... não acho que alguém se dispõe a limpar mesas de refeitório apenas pra ajudar um colega, talvez ele queira uma reaproximação.
— É, você pode estar certo, senhor Will – eu respondo, sem muitas esperanças e me concentro na comida.
Não me demorei mais no colégio, me despedi do senhor Will e então quando minha mãe ligou perguntando se eu havia pedido comida, estava em meio ao caminho até minha casa
— A história é longa o bastante para contar por telefone, mãe. A senhora é bem ocupada então não quero tomar seu tempo, nós conversamos amanhã, tá bem? – Eu disse, o tom de voz manso para tentar diminuir o tamanho de meu futuro castigo.
Ela murmura algo que não compreendo e então alguém a chama, obrigando-a a encerrar a ligação e eu respiro aliviado antes de seguir para casa com um sorriso bobo em meus lábios. Quando cheguei em minha casa, não muito tempo depois. Retirei a gravata e joguei-a pelo quarto antes de ir tomar um banho frio.
Uma felicidade imensa estava me preenchendo, pois havia passado um tempinho com Mitchel, me lembrei da lista que havia feito reunindo minhas suspeitas sobre Cave, me aproximo da escrivaninha, pego um marcador vermelho e traço um circulo no último item da lista. Depois de hoje eu estava decidido a continuar insistindo e buscando brechas para me aproximar do garoto e recuperar nossa amizade. – Que para mim sempre será altamente valiosa.
[...]
— E então? – A voz de Andy alcançou meus ouvidos.
— Foi expulso ou não, Kras? – Jesse indagou, soando impaciente.
— Eu? Expulso? Não entenderam ainda que por conta da minha época de "garoto problema" eu acabei caindo nas graças da senhora Moore? – Ouvi risadas do outro lado da linha e deixei um riso escapar enquanto usava toda minha concentração para pintar as unhas com um esmalte preto com glitter.
— Oh, sim. Peço perdão a Vossa Majestade, me esqueci de que você é o favorito da diretora e sendo assim, está livre de pagar pelas coisas erradas que faz. O privilégio de um pobre gay oxigenado que teve a bunda chutada pelo ex-melhor amigo – o sarcasmo era forte na voz de Patrick, me fazendo revirar os olhos.
— A única "majestade" presente nessa call ainda não se manifestou... Elizabeth? – Chamei, já esperando ser xingado.
— Vá ver se eu estou na esquina, oxigenado sem noção – respondeu impaciente, arrancando risos. — Estou começando a desejar que você realmente tenha sido expulso...
— Sinto muito, Liza. Para a sua infelicidade, você ainda me verá no colégio esse ano... a diretora me chamou para conversar como vocês e o colégio todo já sabe e bem, ela foi sincera e me disse que apesar de meu histórico não ser um dos melhores e ter sim inúmeras razões para me expulsar sem nem precisar pensar duas vezes, mas em consideração aos meus esforços para melhorar e me transformar em um aluno modelo nessas últimas semanas, e também por conta do semestre estar chegando ao fim, ela não vê sentido em expulsar um aluno com tanta finesse como eu.
— "Finesse", você é um sortudo do caramba. Isso sim, Kras – Jesse concluiu, rindo alto.
— Tá, talvez eu seja mesmo porque vocês não irão acreditar na melhor parte dessa história toda de expulsão...
— Pare de ser palhaço e enrolar e fala então, Anthony! – A voz impaciente de Andy soou e os demais concordaram.
— Vocês estão sendo bem chatos e estraga prazeres, sabem disso, não é? – Pergunto e deixo um suspiro escapar.
Termino de pintar as unhas e guardei todos os materiais antes de começar a falar e andar em círculos dentro de meu quarto.
— Eu tive que ficar até mais tarde hoje pra limpar o refeitório. Essa foi a punição que a senhora Moore resolveu me dar, já que infelizmente eu não poderia escapar ileso dessa situação. E quando eu cheguei lá, o senhor William, o zelador tinha me dito que um "amigo" tinha aparecido pra me ajudar. Eu fiquei bastante confuso por um momento porquê nenhum de vocês sabiam do meu castigo e mesmo se soubessem, só iriam ajudar caso eu implorasse e lhes entregasse algo em troca, mas aí eu vi aquele uniforme de basquete e meu coração parecia que iria saltar para fora da boca. Achei que tava alucinando em ver o Mitchel limpando as mesas do refeitório pra me ajudar.
— Considerando as reações do Mitchel quando se trata de você, é algo bem estranho da parte dele, visto que não costuma fazer gentilezas de graça... — Maggie confirmou e então me joguei em minha cama, fitando o teto, com meu celular em minhas mãos.
— Sim, Lisa. Ele não foi lá só pra me ajudar, na verdade, ele quis falar comigo por conta de algumas mensagens que mandei pra ele de madrugada num momento de surto...
— Puta que pariu! – As vozes de Maggie e Andy entoando em um coro parecendo decepcionados.
— Não quis ofender sua mãe porque ela é um anjo e sempre me tratou bem, mas caralho, Kras! Como você consegue ser tão desprovido de inteligência? Se reprovar não vai me surpreender.
— A gente teve uma discussão, o normal e ele se recusou a falar sobre nós e nossa amizade, mas acho que consegui fazer um progresso... amanhã vamos jogar uma partidinha boba de basquete juntos. Foi ele quem propôs então pode ser que esteja disposto a consertar as coisas entre nós... – Eu respondo e então meus amigos voltam a dar suas opiniões e começamos uma discussão boba.
×
Vejo você em uma próxima atualização! (:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me be Your (Boy) friend? ⭑ manthony.
FanficÉ de consenso social que para grande maioria das pessoas ao passar pela adolescência, são construídos fortes laços de amizade durante o tão tenebroso ensino médio que irão perdurar pelo resto da medíocre existência humana. Christian Anthony costumav...